Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,183
81,275
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Hehehehe o spin que para aí vai.

O Conceição ganhou a Liga num clube que não ganhava há 30 anos? Não, o Porto não ganhava há 5 anos.

O Conceição enfrentou rivais muito superiores (Man City) e/ou com maior investimento (Chelsea, Man United, Arsenal, Newcastle, Spurs)? Não, só o Benfas teve maior investimento (e mesmo assim teve crises internas fortes).

O Conceição teve restrições? Sim, também o Klopp as teve.

O Conceição ganhou uma Champions?

O Conceição ganhou um Mundial de Clubes?

O Conceição ganhou uma Supertaça Europeia?

Sabes a diferença? É que o Klopp pegou num clube destruído e deixa-o estável; o Sérgio pegou num clube destruído e vai deixá-lo...destruído, a maior parte não por culpa dele, mas também com a participação dele.

E já agora: algum respeito pelo PDC. O homem errou muito nos últimos tempos, mas foram mais de 30 anos a servir o clube exemplarmente.

Vejo aqui mais gente a adorar o Deus Sérgio do que a adorar PDC, e choca-me imenso. Eu quero ambos fora do clube, é certo que o PDC teve maior culpa no estado atual do mesmo, mas porra.
Nao ha spin nenhum.

Para mim nem ha e nada para comparar

Falei nisso como resposta. Nem me lembraria de fazer tal coisa de minha iniciativa

A realidade do Porto e uma e a do Liverpool e outra. E tudo tao diferente que nao há comparação lógica possivel

Para mim o SC nao e nenhum Deus. Isso e so ridiculo. So sou é contra o odio que lhe tem. E as mentiras e realidades distorcidas a que recorrem para o atacar.

PdC fez mais pelo Porto, muito mais. Mas tambem fez muito pior

O Sergio errou como qualquer pessoa. O presidente fez intencionalmente ( nao da para acreditar que nao soubesse) coisas que ele sabia que lesavam seriamente o clube

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,296
22,402
Tanto Pinto da Costa como Sérgio Conceição poderiam ter saído por portas maiores. Só não o fazem por culpa própria.
Não é por culpa dos adeptos nem dos sócios. Já nós muito fizemos em aguentar o barco em nome da gratidão ou outra coisa qualquer.

Pinto da Costa deveria ter saído, pelo menos, há 8 anos atrás. Mas porque havia sempre mais um projecto que queria terminar ou um objetivo para alcançar lá foi prolongando a sua estadia. Hoje sabemos bem quais eram os seus sonhos!

Sérgio Conceição foi outro que tal.
Esta renovação caiu mal a toda a gente. Uma tentativa clara - mas fugaz - de se intrometer nas eleições do clube.
Todo o crédito que tinha desapareceu em meia dúzia de horas.
Um treinador que, no meio dos defeitos todos que tem, sempre foi a voz do clube quando esta estava órfã dum presidente.

Podia sair como o Klopp. Aplaudido de pé por todos e vendo reconhecido o seu trabalho hercúleo para manter este clube à tona durante os últimos 7 anos.
Acabou por assinar a sua sentença na mesma folha do contrato.
Hercúleo?!? Não lhe faltou investimento... claro que o shitty nada em dinheiro (dificil competir contra esses merdas)... mas tiveram uma mistura de épocas de alto nível, com épocas abaixo do esperado... embora também tenha tido azar com as lesões...
De qualquer modo, o gajo gastou quase 80M com o darwin!!! :eek: o darwin!!?

Última edição:
  • Like
Reações: SafariNasCuecas

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,899
10,981
Sobre o Otávio: é um jovem muito promissor, de quem gosto muito, mas que tem muito a crescer.

A realidade é que se fosse da formação já estaria encostado.
Se o Marcano estivesse apto, ou se por algum milagre SC continuar na próxima época e Marcano estiver recuperado ... joga Marcano e Pepe ... podem apostar ... PQP

8 Dezembro 2023
1,686
2,505
Nao, nao é de aceitar. É tens de aceitar. É muito diferente.

Se preferes ignorar que estamos falidos, isso e la contigo. Mas nao altera o facto de o Porto em 2024 nao ter condicoes financeiras para rejeitar uma mais valia de 30/35M€.

A nao ser que existam propostas de 60M pelo Pepê, e 50 pelo Eva, 40 pelo Galeno. Vamos ver, mas es capaz de ter um choque com a realidade.

E nao nao estou a desculpar AVB, estou a ser realista com a situação financeira da SAD.
Então tens de aceitar as vendas do Ruben Neves, Diaz, Vitinha… porque ninguém aceitou na altura todos acharam Vergonhoso

• Like
Reações: Miguelfcp80

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Espantoso como ainda há gajos que eram capazes de manter o SC...
Isso são só blog's a lançarem rumores, ninguém sabe nada.
Eu às vezes fico burro com o que leio.....

Então há malta que acha que o AVB com a idade que tem, está à espera de uma conversa com o funcionário SC....

Tá certo.....O homem ia colocar-se na mão de um incompetente e sem tempo para preparar a nova época.....

Podem escrever que já está tudo definido há muito tempo!!

8 Dezembro 2023
1,686
2,505
O clube nao vai à LC.

AVB já teve que pagar os ordenados de abril da equipa de futebol.

AVB tem que pagar os ordenados das modalidades.

Temos a Uefa à perna

Haja noção no brutal buraco que PdC deixa o FCP.

AVB e a sua equipa TÊM que fazer o que for preciso para aguentar o barco.

Se tiver que vender em desespero, que o FAÇA.

Nao foi AVB e a sua equipa que colocaram o clube à beira do abismo, foi PdC.
Vender em desespero foi o que andamos a fazer e foi algo que foi duramente criticado por todos.

Concordo contigo que quem pôs o Porto assim foi a administração anterior mas quem quis ir para lá sabia muito bem da nossa situação.
Aliás sabia tão bem que até foram os primeiros a falar da sanção da UEFA ao Porto.

• Like
8 Dezembro 2023
1,686
2,505
O Bartra só jogou porque saiu o malvado careca que nunca apostou nele...

O Mbemba é muito melhor futebolista que o Diogo Leite
O Zé Pedro é muito melhor futebolista que o Queirós que nem nos sub 23 do Famalicão pegou

O Sérgio Conceição não tem culpa que os jogadores que gostavas na formação não sejam assim tão bons
Pode ter culpa de muita coisa, e terá, mas não tem culpa que o Diogo Queirós, aos 25 anos, nunca se tenha imposto numa equipa profissional de relevo
O problema do Sérgio é que conseguiu (e bem) ver que o Diogo Queiros nao ia dar nada no Porto MAs depois continua me a jogar com Romarios e Bruno Costas…

• Triste

fjpfcp

26 Março 2012
41,183
81,275
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Então tens de aceitar as vendas do Ruben Neves, Diaz, Vitinha… porque ninguém aceitou na altura todos acharam Vergonhoso
Claro que sim.

Tivemos de aceitar.

Nos estamos nesta posição de ter de aceitar todas estas vendas devido à pessima gestão da SAD

Agora ha uma diferença

Tu podes dizer aos antigos gestores. Sim Sr que rico servico. Andam a fazer a merda que fazem e agora temos de vender ao desbarato

Mas nao podes dizer isso ao AVB. Que nao tem culpa de entrar no clube com ele falido.

Ate concordo contigo que ha um endeusamento do AVB. Mas perceber que o AVB vai ter um trabalho muito ingrato nao é endeusamento. E ver a realidade do clube

Endeusamento e quando se le por aqui posts em que parece que tudo o que o AVB toca vira ouro

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,302
212,854
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foi criticável porque é vergonhoso o nosso clube estar a fazer estas vendas em “saldos”.

AVB criticou isso certo? Então tem de fazer diferente e assim espero
Não sei se é muito fácil fazer diferente logo no primeiro verão
Mas espero que sim...

O que exijo é que se comece a trabalhar para no futuro ser mesmo obrigatório fazer diferente e vender os jogadores por grandes valores porque o clube consegue

8 Dezembro 2023
1,686
2,505
Claro que sim.

Tivemos de aceitar.

Nos estamos nesta posição de ter de aceitar todas estas vendas devido à pessima gestão da SAD

Agora ja uma diferença

Tu podes dizer aos antigos gestores. Sim Sr que rico servico. Andam a fazer a merda que fazem e agora temos de vender ao desbarato

Mas nao podes dizer isso ao AVB. Que nao tem culpa de entrar no clube com ele falido.

Ate concordo contigo que ha um endeusamento do AVB. Mas perceber que o AVB vai ter um trabalho muito ingrato nao é endeusamento. E ver a realidade do clube

Endeusamento e quando se le por aqui posts em que parece que tudo o que o AVB toca vira ouro
Claro que o trabalho do AVB não vai ser fácil. Isso é claro como água e só lhe merece valor por decidir encarar o desafio.

Mas a partir do momento em que lá está é porque ele quis e os adeptos (massivamente) também quiseram.

A minha única coisa que preocupa é que este endeusamento vai acabar por diminuir a ambição que sempre houve no clube independentemente da situação do clube

• Wow

fjpfcp

26 Março 2012
41,183
81,275
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Claro que o trabalho do AVB não vai ser fácil. Isso é claro como água e só lhe merece valor por decidir encarar o desafio.

Mas a partir do momento em que lá está é porque ele quis e os adeptos (massivamente) também quiseram.

A minha única coisa que preocupa é que este endeusamento vai acabar por diminuir a ambição que sempre houve no clube independentemente da situação do clube
Esperemos que nao.

• Like
8 Dezembro 2023
1,686
2,505
Não sei se é muito fácil fazer diferente logo no primeiro verão
Mas espero que sim...

O que exijo é que se comece a trabalhar para no futuro ser mesmo obrigatório fazer diferente e vender os jogadores por grandes valores porque o clube consegue
Eu por acaso só estou curioso para as vendas que vamos fazer. Espero que não sejam em saldos. Não sei porque sinto que as nossas contratações vão ser boas.

• Love