#FutebolFeminino FC Porto/Dragon Force - Futebol Feminino (Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,489
23,567
Gaia
Em boa verdade, os campeonatos femininos despertam pouco interesse; até a liga 3 deve conseguir melhores números.
------------------------

Eu não falei nesse sentido, falei no sentido de quando o Dragão começar a carburar e ganhar titulos a Imprensa orgásmica de lisboa vai perder todo o interesse pelo futebol feminino.
 

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
335
340
------------------------

Eu não falei nesse sentido, falei no sentido de quando o Dragão começar a carburar e ganhar titulos a Imprensa orgásmica de lisboa vai perder todo o interesse pelo futebol feminino.
Acho que devemos construir um clube para que se cresça a nivel de atletas, socios e adeptos e deixarmos de uma fez por todas a guerra norte sul e portovs lisboa. O FCP tem muitos adeptos e socios em Lx e sul e tb os estamos a afastar.
Nova era novo discurso, nova postura
 
  • Like
Reações: T-Dragon

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,489
23,567
Gaia
Acho que devemos construir um clube para que se cresça a nivel de atletas, socios e adeptos e deixarmos de uma fez por todas a guerra norte sul e portovs lisboa. O FCP tem muitos adeptos e socios em Lx e sul e tb os estamos a afastar.
Nova era novo discurso, nova postura
-------------------------

Então tens de dizer isso à imprensa e aos paineleiros que nos discriminam, segregam e é parcial em muitas análises, em muitas transmissões. Eu só disse: " ... a Imprensa orgásmica de lisboa vai perder todo o interesse pelo futebol feminino quando o FC do Porto ganhar.." .

Não tenho nada contra Lisboa, tenho contra o centralismo, egocentrismo e narcisismo que leva até a selecionar profissionais nessas áreas em função do clube a que são afectos. Sei do que falo e não conheço só um caso, nem dois nem três.

É evidente que apoio e temos de ter Futebol feminino não só para ganhar mas para estancar a perda de adeptos e atletas para esses clubes, de acordo.
 
  • Like
Reações: Vitorino Melo

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,134
15,043
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Acho que devemos construir um clube para que se cresça a nivel de atletas, socios e adeptos e deixarmos de uma fez por todas a guerra norte sul e portovs lisboa. O FCP tem muitos adeptos e socios em Lx e sul e tb os estamos a afastar.
Nova era novo discurso, nova postura
Não me leves a mal, mas no dia que isso acontecer levamos no cu a sangue frio.

Podemos e devemos crescer... mas nunca esquecer de onde vimos.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,489
23,567
Gaia
Acho que devemos construir um clube para que se cresça a nivel de atletas, socios e adeptos e deixarmos de uma fez por todas a guerra norte sul e portovs lisboa. O FCP tem muitos adeptos e socios em Lx e sul e tb os estamos a afastar.
Nova era novo discurso, nova postura
---------------------------

Quem faz a guerra Norte Sul ou 2da circular versus FC do Porto são a imprensa e a CS lisboeta que no amesquinha, desvaloriza e que diz FC do Porco e realça todos os dias os produtos vulgares de lisboa desde tono Silva ao Paulinho, mas desvaloriza Vitinha e Francico Conceição. Isso é segregação, descriminação e guerra.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,737
41,485
  • Like
Reações: JORGE ARAUJO

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,737
41,485

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,737
41,485
----------------------------------

Certo, mas precisamos urgentemente de alugar um espaço para o Futebol Feminino por 4 ou 5 anos até termos Academia. A Constituição é limitada.
Problema antigo, infelizmente. Precisamos de espaços desportivos NOSSOS para ontem. Não havendo outros, a Constituição tem que ser amplamente aproveitada. Para além de que é normal que estes "Caça Talentos" sejam na Constituição. Isto não significa que iremos ter lá todas as equipas de formação feminina e muito menos a futura equipa sénior.
 
  • Like
Reações: grandeporto

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,293
1,787
24
Barcelos
Vamos ver como irá correr. Abrir os treinos até aos Sub-19 é sinal que queremos fazer todos os escalões de formação. Pode ser que apareçam jogadoras federadas de outros clubes mas que não queriam ficar nos mesmos/queiram vir para o FC Porto.
O nome pesa. Mas, da experiência que tenho, muito dificilmente uma jogadora do Rio Tinto, por exemplo, vem para o FCP
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,737
41,485
O nome pesa. Mas, da experiência que tenho, muito dificilmente uma jogadora do Rio Tinto, por exemplo, vem para o FCP
Sim, o que acaba por ser normal nos dias de hoje por ser um projeto já implementado. O que não quer dizer que não haja uma ou outra que jogue menos ou que lhes seja mais perto para elas irem treinar ao FC Porto. Pode acontecer.

Mas haverá quase de certeza jogadoras de outros clubes a irem lá. Já no passado isso aconteceu.
 

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,787
4,211
Já existe decisão sobre a forma como vamos entrar na competição sénior?
Existe tópico para o futebol feminino sénior?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.