está tudo em cima da mesa.1h antes do jogo ainda vai haver quem pense nessa hipotese
Até pode acontecer o PSB agredir uma velhinha na rua e ser impedido de estar no banco.
está tudo em cima da mesa.1h antes do jogo ainda vai haver quem pense nessa hipotese
Outra?está tudo em cima da mesa.
Até pode acontecer o PSB agredir uma velhinha na rua e ser impedido de estar no banco.
com 20 anos era um caso perdido?Nem são do mesmo tempo...
Quando o Jesualdo chegou já era um "caso perdido"
Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk
É a incerteza. Muitos anos com o Sérgio.Ou eu sou muito exigente ou então não sei...até agora ninguém me convenceu totalmente. Digo totalmente porque obviamente reconheço qualidades num De Zerbi ou num Gasperini.
alias se isto fosse verdade era um péssimo sinal para o projecto AVBIsso são só blog's a lançarem rumores, ninguém sabe nada.
Pepe (Guardiola) o Senhor de Barcelona.Quem que caralho é o PSB
Pedroto sem boné também conhecido por Sérgio ConceiçãoQuem que caralho é o PSB
É o Paulo Bento que já inscreveu os filhos mais novos num colégio do Porto.Quem que caralho é o PSB
Pedroto sem boné também conhecido por Sérgio Conceição
Epa que mistura aí vai... a proposta pelo Marega foi pública, tanto foi que ele amuou e nem convocado foi. O Herrera foi o presidente do Lyon, passado quase um ano que falou nisso... não vejo qual o interesse de aldrabar mas pode ter acontecido.Essa e fenomenal
Como pode alguem acreditar que o SC vetou a venda de Marega e Herrera por 30M mas ja deixou ( porque quem manda é ele ) vender Diaz por 45 mais bonus, Vitinha por 40 e Fabio por 35
Alias ate foi muito porque o Sergio por ele deixava sair esses 3 jogadores por 2,5M cada um
E so ridiculo. Nao faz sentido nenhum
Caso perdido uma vez que nem no Porto B jogava. Já andava em empréstimos.com 20 anos era um caso perdido?
Não jogava na B porque não foi aposta na equipa A, se o Jesualdo o tivesse metido a titular tinha dado craque.Caso perdido uma vez que nem no Porto B jogava. Já andava em empréstimos.
Aliás acredito que já tinha saído emprestado antes sequer dele entrar (pois o Jesualdo veio em agosto, 1 semana antes de começar a época)
Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk
O que nao faz sentido é imputar ao Conceição o poder de impedir as transferências.Epa que mistura aí vai... a proposta pelo Marega foi pública, tanto foi que ele amuou e nem convocado foi. O Herrera foi o presidente do Lyon, passado quase um ano que falou nisso... não vejo qual o interesse de aldrabar mas pode ter acontecido.
O Diaz foi uma obrigação não sei se te recordas... aí o Conceição podia espernear que não tinha hipótese.
Os miúdos o Porto precisava de dinheiro desesperadamente. Ainda não tinha feito vendas e tinha que vender para não entrar no fpf. Mais uma vez o SC nesse caso nada podia fazer... ou melhor até podia... exigir um médio para o lugar do Vitinha... mas pelos vistos não ficou assim tão chateado porque não veio ninguém.
E o caso do Marega e do Herrera, dos miúdos e do Diaz não são comparáveis... no caso dos dois primeiros o Porto já tinha vendido... não estava desesperado e aí o Sérgio pôde fazer birra e bater o pé a 50 milhões que iam entrar nos cofres (entrou 0 lembro).
No caso dos outros era o normal funcionamento do clube que estava em causa e aí...
Mas existem mais... Corona, Mbemba e Taremi são os que lembro logo. Jogadores que num Porto decente e consciente tinham sido vendidos, independentemente das birras do treinador.
Por muito que os trollmister (não és tu ok?) tentem estes são os factos.
Mas trolls e factos...
Até acho que seria um nome interessante para o Chelsea mas pelo que se leu ontem, está um bocado fora dos critériosJorge Mendes sugere Sérgio Conceição ao Chelsea:
Concordo.Até acho que seria um nome interessante para o Chelsea mas pelo que se leu ontem, está um bocado fora dos critérios
O Chelsea precisa de um treinador de transição(2 anitos) que entre, organize a equipa e os torne altamente competitivos
Antes de ir buscar aquele treinador que seja a grande cara do projeto como um Guardiola no City, Klopp no Liverpool, Arteta no Arsenal e afins
Era castiço ir buscar os comentários do tempo em que o SC foi escolhido....É a incerteza. Muitos anos com o Sérgio.
Vai ser preciso o Mendes fazer um trabalho de persuasão jeitosoConcordo.
Acho que seria ideal para os 2