Está é das que dou mais alguma credibilidade a par do Mercado Azul.Essa era a pagina "credivel" ou era a outra com um nome parecido?
Depois há outras tipo Info Azul e Branca que essas sim é só mandar palha.
Está é das que dou mais alguma credibilidade a par do Mercado Azul.Essa era a pagina "credivel" ou era a outra com um nome parecido?
Era essa... mas os donos da bola agora mudaram e duvido que tenham acesso à mesma torneira.Essa era a pagina "credivel" ou era a outra com um nome parecido?
O mercado azul também sabe uma coisas...o que é normal tendo em conta quem por lá escreve.Está é das que dou mais alguma credibilidade a par do Mercado Azul.
Depois há outras tipo Info Azul e Branca que essas sim é só mandar palha.
Certo.Já acertaram em algumas coisas. Daí ter sido simpático quando disse "alguma credibilidade".
Ou eu sou muito exigente ou então não sei...até agora ninguém me convenceu totalmente. Digo totalmente porque obviamente reconheço qualidades num De Zerbi ou num Gasperini.Certo.
Mas pelo que tive a ver, apesar desta epoc ser menos conseguida, ambos tem bons trabalhos
O kovac ganhou uma champions com o bayern.
O bruno fez bom trabalho no rennes levando os a liga europa, este ano correu pessimamente.
Mas vamos ver.
Se o Miguel fosse Rei de Portugal teria que ter o cognome, “ O Crente”!!!Tu não podes ler nada Miguelito![]()
O Xabi Alonso foi para o Leverkusen depois de estar a treinar a real sociedad B.Não sei se estou preparado para isto...
Até agora não houve um nome que me agradasse a 100% . E digo isto dando alguma credibilidade a esta notícia que no fundo vale o que vale.
Mas a pergunta é: o AVB não terá já um nome definido? Ou acredita que o Sérgio fica? Isto é que é a verdadeira discussão. Contudo, não há nada de taxativo (ao dia de hoje) que possa responder a qualquer uma delas. Resta-nos a paciência.
1h antes do jogo ainda vai haver quem pense nessa hipoteseSera que o PSB vai sair antes da taça ?
Nem são do mesmo tempo...Mas o Jesualdo sempre foi acusado de não apostar na formação..
O caso mais gritante foi o de Marcio Sousa que relegava o Moutinho para o banco nas seleções, e não foi aposta.
está tudo em cima da mesa.1h antes do jogo ainda vai haver quem pense nessa hipotese
Outra?está tudo em cima da mesa.
Até pode acontecer o PSB agredir uma velhinha na rua e ser impedido de estar no banco.
com 20 anos era um caso perdido?Nem são do mesmo tempo...
Quando o Jesualdo chegou já era um "caso perdido"
Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk
É a incerteza. Muitos anos com o Sérgio.Ou eu sou muito exigente ou então não sei...até agora ninguém me convenceu totalmente. Digo totalmente porque obviamente reconheço qualidades num De Zerbi ou num Gasperini.
alias se isto fosse verdade era um péssimo sinal para o projecto AVBIsso são só blog's a lançarem rumores, ninguém sabe nada.
Pepe (Guardiola) o Senhor de Barcelona.Quem que caralho é o PSB
Pedroto sem boné também conhecido por Sérgio ConceiçãoQuem que caralho é o PSB
É o Paulo Bento que já inscreveu os filhos mais novos num colégio do Porto.Quem que caralho é o PSB
Epa que mistura aí vai... a proposta pelo Marega foi pública, tanto foi que ele amuou e nem convocado foi. O Herrera foi o presidente do Lyon, passado quase um ano que falou nisso... não vejo qual o interesse de aldrabar mas pode ter acontecido.Essa e fenomenal
Como pode alguem acreditar que o SC vetou a venda de Marega e Herrera por 30M mas ja deixou ( porque quem manda é ele ) vender Diaz por 45 mais bonus, Vitinha por 40 e Fabio por 35
Alias ate foi muito porque o Sergio por ele deixava sair esses 3 jogadores por 2,5M cada um
E so ridiculo. Nao faz sentido nenhum