Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,060
6,997
Nao me devo ter explicado bem, se o vitinha era tao pretendido pelo SC porque é que nao apostou nele desde inicio e apostou no Bruno costa? E se juntar os jogos de pre epoca a esses da mais uns 5 ou 6. O meu ponto é desmentir essa ideia que estavas a querer passar que o SC queria muito o vitinha e depois quando o tinha apostou no Bruno costa. Como se ele fosse um grande identificador de talento, faz o exercicio de ir ver os primeiros onzes das epocas e os onzes que se consolidaram durante a epoca e que terminam a epoca como titulares absolutos, vais ver que nao raras vezes andava o forum todo a reclamar de jogadores com qualidade e eles andavam a comer banco. No fim da epoca eram os titulares. Quando é que o fabio vieira começou a jogar com mais regularidade? Ve aí no transfermarkt
Nao quero dizer com isto que SC nao ensinou nada a ninguem nunca, qualquer jogador que seja um mongo em campo vai evoluir com ele porque o que ele mais dá aos jogadores é a componente competitiva, pressionar, ganhar segundas bolas etc etc. Todos os treinadores ensinam alguma coisa aos seus atletas, agora essa tese que o SC quase que tem um toque de midas e é um milagreiro...Poucos treinadores no mundo sao capazes de mudar um jogador de forma a tornar um jogador medio num jogador excepcional, e dependendo do que falta ao jogador para ser um jogador de topo diria que nenhum treinador muda isso.
Não tem a ver com o pretender ou não mas sim achar que o jogador está pronto para interpretar o seu papel tático. Como sabem o sistema do Sérgio é particularmente exigente basta uma peça não estar sintonizada que abrem-se logo avenidas que normalmente dão em golo ou lances perigosos.

Será que ele também não pretendia o próprio filho? É que o Chico só lá para Janeiro é que ganhou o lugar..

• Like
Reações: Vinha e Eclipsisboy

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,152
9,030
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Marcelo Bielsa "El Loco"
Grande amigo de André Villas-Boas
O Zubi tb o conhece

Mas será que ele deixa a seleção do Uruguai humm
Foda-se, ó Miguel...

Assim um gajo nem consegue acompanhar em condições 😔 ontem estava a ver videos do de Zerbi e a ficar de pau... Agora vou ter de passar pro Maluco.

Decide-te de uma vez por todas pf...

• Haha
Reações: Vinha e Eclipsisboy

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,848
49,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Foda-se, ó Miguel...

Assim um gajo nem consegue acompanhar em condições 😔 ontem estava a ver videos do de Zerbi e a ficar de pau... Agora vou ter de passar pro Maluco.

Decide-te de uma vez por todas pf...
O Miguel já disse caralhes.. e o do Bilbao pá!!

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,955
16,912
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Isso são só blog's a lançarem rumores, ninguém sabe nada.
Acredito que até final do mês ninguém vai negociar com treinador algum mas sondar e perguntar já o devem estar a fazer. A dança da cadeira é tão extensa que mais vale esperar que a música pare.

Sinceramente, nesta altura da vida do clube, o treinador é o que menos me preocupa.

• Like
Reações: Regod

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,220
61,276
Não sei se estou preparado para isto...

Até agora não houve um nome que me agradasse a 100% . E digo isto dando alguma credibilidade a esta notícia que no fundo vale o que vale.

Mas a pergunta é: o AVB não terá já um nome definido? Ou acredita que o Sérgio fica? Isto é que é a verdadeira discussão. Contudo, não há nada de taxativo (ao dia de hoje) que possa responder a qualquer uma delas. Resta-nos a paciência.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,466
51,987
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Até agora não houve um nome que me agradasse a 100% . E digo isto dando alguma credibilidade a esta notícia que no fundo vale o que vale.

Mas a pergunta é: o AVB não terá já um nome definido? Ou acredita que o Sérgio fica? Isto é que é a verdadeira discussão. Contudo, não há nada de taxativo (ao dia de hoje) que possa responder a qualquer uma delas. Resta-nos a paciência.
Nem nunca vai agradar a 100%.

E provavelmente a melhor escolha até é um treinador que não consegues avaliar...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,569
29,376
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Tenho serias duvidas da página mercado

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Calma querida, nao te enerves. Peço desculpa por nao ter metido vaselina. Para a proxima meto um bocadinho para facilitar a penetração dos factos.
Quando não se sabe mais, vem a ladainha do "tás nervoso". Não projectes o teu estado de espírito nos outros, é feio. Vai haver um futuro sem SC, quanto mais cedo começares a lidar melhor será para o teu estado de espírito. Compreendo que ainda estejas em negação, mas temos pena.

Pede desculpa a ti próprio por nunca teres passado na escola de alunos especiais. E guarda a vaselina para as tuas orelhas, pode ser que aprendas alguma coisa.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,198
81,312
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ja vi esse filme varias vezes amigo.

O Sergio mauzao e poderoso segura os Maregas e os Herreras até sairem a custo zero mas autoriza a SAD a vender os Militoes e os Vitinhas.
Essa e fenomenal

Como pode alguem acreditar que o SC vetou a venda de Marega e Herrera por 30M mas ja deixou ( porque quem manda é ele ) vender Diaz por 45 mais bonus, Vitinha por 40 e Fabio por 35

Alias ate foi muito porque o Sergio por ele deixava sair esses 3 jogadores por 2,5M cada um😅😅

E so ridiculo. Nao faz sentido nenhum

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,466
51,987
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Essa e fenomenal

Como pode alguem acreditar que o SC vetou a venda de Marega e Herrera por 30M mas ja deixou ( porque quem manda é ele ) vender Diaz por 45 mais bonus, Vitinha por 40 e Fabio por 35

Alias ate foi muito porque o Sergio por ele deixava sair esses 3 jogadores por 2,5M cada um😅😅

E so ridiculo. Nao faz sentido nenhum

Mas foi o que aconteceu.

Juro joca.