Não precisava de se preocupar. O Lando podia lá chegar, mas ultrapassar nem em 3 dias.O track limit era perigoso com mais voltas.
Para mim u Russell é um produto dos média. Não o acho nada de especial (no que diz respeito a pilotos de qualidade estratosférica como são todos)Gosto de ver a McLaren assim essencialmente porque a Mercedes deixa de ser minimamente aliciante para o Norris.. Não gostava de ver o rapaz lá, ainda mais ao lado do George que é a nova diva com quem não tem grande apreço..
Tem a qualidade que tem mas assumiu o estilo diva do Lewis, nada é culpa dele, agora está no seu quintal porque não tem concorrência e para o ano figura-se que continue a correr sem um colega à altura..Para mim u Russell é um produto dos média. Não o acho nada de especial (no que diz respeito a pilotos de qualidade estratosférica como são todos)
Acho que o Max tem de ser unanime. É quase impossível encontrar um defeito na condução dele, e mesmo como piloto está cada vez mais adulto.Tem a qualidade que tem mas assumiu o estilo diva do Lewis, nada é culpa dele, agora está no seu quintal porque não tem concorrência e para o ano figura-se que continue a correr sem um colega à altura..
A atitude foi o que fez os adeptos passarem a dar valor ao Seb, ao Alonso e o Hamilton se calhar ainda vai a tempo, só que curiosamente ou não, estou a falar de campeões do mundo que não eram unânimes no pico da carreira como o Max não é.. O Russell é só mais um do grid que para mim está no meio da segunda linha de talento e nem sequer é o melhor..
O Russell é overhyped desde que chegou a F1, desde ai apareceram o Norris e o Piastri com o dobro do talento e com muito menos midia que o Russell pode ser bom piloto, regular e tal mas não passa disso.Para mim u Russell é um produto dos média. Não o acho nada de especial (no que diz respeito a pilotos de qualidade estratosférica como são todos)
Unânime em termos de personalidade, a ganhar é um piloto fácil de agradar às massas mas enquanto a realidade não era esta, toda a agressividade dele e mesmo feitio faziam com que não fosse muito adorado pela fanbase..Acho que o Max tem de ser unanime. É quase impossível encontrar um defeito na condução dele, e mesmo como piloto está cada vez mais adulto.
So o que ele fez este fim de semana com um monstro de understeer porque os pneus claramente nao tavam la, com 1 Black&white flag e nao cometeu 1 erro que fosse, mesmo o Norris eram "Errozinhos" uns atrás dos outros quando apanhou o Max.
Confesso que mesmo com um carro dominante só o Schumacher era como o Max, o que dói e talvez eu nunca vou ouvir o Hino Holandês seguido do Italiano
Não há muito a apontar à capacidade de correr do Max.Acho que o Max tem de ser unanime. É quase impossível encontrar um defeito na condução dele, e mesmo como piloto está cada vez mais adulto.
So o que ele fez este fim de semana com um monstro de understeer porque os pneus claramente nao tavam la, com 1 Black&white flag e nao cometeu 1 erro que fosse, mesmo o Norris eram "Errozinhos" uns atrás dos outros quando apanhou o Max.
Confesso que mesmo com um carro dominante só o Schumacher era como o Max, o que dói e talvez eu nunca vou ouvir o Hino Holandês seguido do Italiano
Mas mesmo ai, depois de 2021 tornou-se diferente. Acredito que nem ele gosta da maneira como aquilo foi decidido.Não há muito a apontar à capacidade de correr do Max.
A única coisa que pode fazer algumas pessoas não gostarem dele é o facto de ser um bocado imbecil.
Mas isso ele sabe que é e nem tenta mudar...
Eu não acho que o RedBull seja assim tão dominante. É seguramente o melhor carro mas muito menos dominante do que os 7+1 anos da Mercedes. O Max é que é um predestinado. Tem talento, aliado a disciplina de treino, aliado a obstinação, aliado a um gosto inato pelas corridas.Acho que há claramente um Max antes e depois do primeiro título mas se mudou ou não, só saberemos quando deixar de ter um carro tão dominante.
O Max como é óbvio adora ter um carro Dominante (quem nao), mas os pre-pódios em corridas que ele tem de lutar pela vitória parece vemos um gajo mais contente.Acho que há claramente um Max antes e depois do primeiro título mas se mudou ou não, só saberemos quando deixar de ter um carro tão dominante.
Pronto prévio: não comparem Senna com ninguém. Esse sim, era um predestinado.Eu não acho que o RedBull seja assim tão dominante. É seguramente o melhor carro mas muito menos dominante do que os 7+1 anos da Mercedes. O Max é que é um predestinado. Tem talento, aliado a disciplina de treino, aliado a obstinação, aliado a um gosto inato pelas corridas.
Era o que se via no Niki Lauda dos anos 70, no Airton Senna nos anos 80 , no Schummacher dos anos 90. Honestamente o Hamilton sempre achei que tinha o talento e a obstinação mas não o gosto pela corrida e pelos carros.
Tiras o Red bull e dás que carro? Um Ferrari? Um Mclaren? É que ele ganhava corridas com essesPronto prévio: não comparem Senna com ninguém. Esse sim, era um predestinado.
O gajo com um Lotus que nem em recta se segurava derretia McLarens, Williams e Ferraris. Bastava vir a chuva para pôr os carros em pé de igualdade e via-se logo quem era o verdadeiro e único Deus ao volante.
Relativamente ao Max, é unânime que é um dos melhores pilotos da grid e da sua geração. Mas tirem-lhe o Red Bull e vão vê-lo a lutar pela Q2.
Bem sei que a beleza da F1 também se prende com a construção do carro e do brilhantismo dos engenheiros mas enquanto assim for torna-se sempre complicado dizer quem é o melhor piloto.