Nao sei bem o que vale como jogador. Sequer se daria para segunda opção.
Vamos ver o que tem a dizer a nova equipa técnica, a existir.
Vamos ver o que tem a dizer a nova equipa técnica, a existir.
Vender ou dispensar ou dar?Vender
Provavelmente preferia jogar mas não tem hipótese dissoEmprego de sonho deste rapaz.....
Ganha bem e responsabilidades zero.... é só aparecer nos treinos.
O Cláudio Ramos na primeira época também não jogou na equipa principal, mas ainda foi tendo oportunidades na equipa B. Já o Samuel está há dois anos sem jogar um minutodas situações mais estranhas que me lembro no nosso clube, nem nas taças joga...
Mas o Theo já recebeu o dele, isso é que importa.O Cláudio Ramos na primeira época também não jogou na equipa principal, mas ainda foi tendo oportunidades na equipa B. Já o Samuel está há dois anos sem jogar um minuto
nota se mesmo que foi negociata pura e dura... mas ao menos testavam o moço uma vezO Cláudio Ramos na primeira época também não jogou na equipa principal, mas ainda foi tendo oportunidades na equipa B. Já o Samuel está há dois anos sem jogar um minuto
E ainda bem, que também não o queria na B a tapar o Gonçalo ou o Diogo.O Cláudio Ramos na primeira época também não jogou na equipa principal, mas ainda foi tendo oportunidades na equipa B. Já o Samuel está há dois anos sem jogar um minuto
Não era mau? Olha, para mim foi uma excelente contratação, até no preço. Só não entendo como depois de análise in loco dia a dia não acharem suficiente para o F.C.Porto e continuarem a comprar percentagens.É que o homem no Portimonense nem era nada mau, situação inqualificável!!