Talvez devesse fazer a Pré-época. Com uma nova equipa técnica, novos métodos, fazer algum jogo de preparação e emprestar a uma equipa espanhola, num campeonato com mais visibilidade e com sorte tentar uma venda na próxima época.
Que grandes notícias.Samuel Portugal treina sem limitações pelo FC Porto
O guarda-redes Samuel Portugal voltou a integrar sem limitações os treinos do FC Porto, após ter recuperado de uma bursite no cotovelo esquerdo no último mês, revelou o terceiro classificado da I Liga de futebol.www.rtp.pt
Já podemos venderQue grandes notícias.
Escandaloso foi o dinheiro que alguém meteu ao bolso com esta compra...Acho um pouco injusto o que andam a fazer a este GR. Que me lembre, era um dos bons GRs da liga. Há sempre a possibilidade de vender Diogo Costa e começar a época com os outros dois deixava-me relativamente descansado.
Agora o preço é quando veio para cá foi escandaloso mas ele não tem culpa.
TODOS AO JAMORSamuel Portugal treina sem limitações pelo FC Porto
O guarda-redes Samuel Portugal voltou a integrar sem limitações os treinos do FC Porto, após ter recuperado de uma bursite no cotovelo esquerdo no último mês, revelou o terceiro classificado da I Liga de futebol.www.rtp.pt
15 milhões de Euros nesses 2 craques.Eu dava este ao Cruzeiro sob a condição de também levarem o Veron
não é melhor que Cláudio Ramos e muito menos que Diogo Costa e duvido muito que ele não soubesse o seu papel quando assinou pelo clube. está a ganhar o dele, não há nada de injusto porque ele sabia perfeitamente que não seria opçãoAcho um pouco injusto o que andam a fazer a este GR. Que me lembre, era um dos bons GRs da liga. Há sempre a possibilidade de vender Diogo Costa e começar a época com os outros dois deixava-me relativamente descansado.
Pois. Lembro me de uma exibição fabulosa na Luz quando o Portimonense lá foi ganhar em 2021 e noutros jogos fez tambem bons jogos.Acho um pouco injusto o que andam a fazer a este GR. Que me lembre, era um dos bons GRs da liga. Há sempre a possibilidade de vender Diogo Costa e começar a época com os outros dois deixava-me relativamente descansado.
Não sei se ele sabia que não ia somar qualquer minuto até agora, mas como dizes está-lhe a ser pago o salário e quando assinam contrato não tem número de minutos incluídos.não é melhor que Cláudio Ramos e muito menos que Diogo Costa e duvido muito que ele não soubesse o seu papel quando assinou pelo clube. está a ganhar o dele, não há nada de injusto porque ele sabia perfeitamente que não seria opção