Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Sim... porque ficar em 3º ou em 4º era indiferente...
Os teus amigos devem ter um défice cognitivo... e nem sequer houveram grandes festejos, uma troca de abraços, e o treinador vira as costas com cara fechada.
No FC Porto tudo o que não seja o 1º é mau.

• Like
Reações: LeoMessi

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,296
22,402
No FC Porto tudo o que não seja o 1º é mau.
Blabla bla... então bora, poderiamos ficar em último.
Isso são tretas. Já parece aquelas tretas motivacionais... bora lá contratar o gustavo santos para psicólogo da equipa... Neste momento o terceiro é fundamental para não termos de iniciar a próxima época 6(?) semanas mais cedo... e vamos ter dificuldade a formar plantel... por isso, com todos os problemas, a probabilidade de acontecer uma má surpresa seria maior...

• Like
Reações: vitor oliveira

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Blabla bla... então bora, poderiamos ficar em último.
Isso são tretas. Já parece aquelas tretas motivacionais... bora lá contratar o gustavo santos para psicólogo da equipa... Neste momento o terceiro é fundamental para não termos de iniciar a próxima época 6(?) semanas mais cedo... e vamos ter dificuldade a formar plantel... por isso, com todos os problemas, a probabilidade de acontecer uma má surpresa seria maior...
Podias ter ficado pelo blabla pois o resto nada tem a ver com o festejar um terceiro lugar a largos pontos do primeiro ...

Contrata tu ajuda psicológica, emocional ou física para lidar com um FC Porto sem PdC nem SC. Escrever muito a dizer pouco num forum já não está a resultar.

• Like
Reações: Folace

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,318
70,603
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A cartilha está forte, foda-se.... 😂 🍷 :sérgio 🍷 ...o dia da despedida está a chegar, deve ser por isso. Isto faz-me tanto lembrar os kerouaques que cá vieram e, sem parar um minuto, no tópico do ex presidente, se fartavam de bombardear a malta com argumentos inacreditáveis para que o homem continuasse. Aqui é o mesmo.

É mesmo triste de ver.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,296
22,402
Podias ter ficado pelo blabla pois o resto nada tem a ver com o festejar um terceiro lugar a largos pontos do primeiro ...

Contrata tu ajuda psicológica, emocional ou física para lidar com um FC Porto sem PdC nem SC. Escrever muito a dizer pouco num forum já não está a resultar.
Foda-se... que comentário triste...
Eu não sou sócio, por isso não poderia votar... mas se fores ver os meus comentários de Abril, verás quem eu queria que ganhasse. Mesmo assim, se o meu desejo fosse outro, continuaria a ter o direito de comentar aqui... hajam argumentos... uns lançam os sd para controlar a suposta oposição, outros tentam colar etiquetas à suposta oposição! De resto, isso é um comportamento pidesco...

Quando ao tema em questão, quem nos dera a nós terem-nos deixado lutar pelo segundo... não seria o primeiro, mas faria uma diferença brutal no planeamento da próxima época. De certeza que o AVB se sentiria mais aliviado se houvesse dinheiro da Champions, assim como se sentirá agora mais aliviado por ter um início de pré-época a uma data normal.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,506
24,436
Sem discutir sequer se são 70% ou 7%, mal estamos se um presidente fosse tomar decisões com base no que é popular junto dos sócios num determinado momento.

O que temos é de confiar no projeto desportivo e no mandato que foi conferido à nova direcção. Não sendo a opção que tomaria na minha opinião de leigo, se for para continuar com o SC, temos é mais de nos unir em torno do treinador.
Pessoa de duas caras, que afirma uma coisa (afirmar ter que proteger o grupo de trabalho do ruído das eleições e dizer que ninguém renova com um presidente em fim de mandato) e depois fazer o oposto (dá um abraço e beijinho na apresentação da candidatura do seu presidente candidato e renova a 2 dias das eleições) não pode ter o nosso apoio, nem ninguém nos peça para nós unirmos em torno do treinador.

• Like
Reações: arichard

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,038
2,393
Pessoa de duas caras, que afirma uma coisa (afirmar ter que proteger o grupo de trabalho do ruído das eleições e dizer que ninguém renova com um presidente em fim de mandato) e depois fazer o oposto (dá um abraço e beijinho na apresentação da candidatura do seu presidente candidato e renova a 3 dias das eleições) não pode ter o nosso apoio, nem ninguém nos peça para nós unirmos em torno do treinador.
Se o presidente achar que a melhor opção é a continuidade do treinador e que há condições para tal, está legitimado pela esmagadora maioria dos sócios para tomar essa decisão.

Quem está lá saberá tomar a decisão melhor do que o adepto irracional.

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,038
2,393
O crlh!!

Começava muito mal o AVB se mantivesse o incompetente do SC!!

Onde é que estaria a coerência???

É que nem me passa pela cabeça tal coisa!

Já agora se isso acontecesse, o que vinham fazer para cá o Zubi e o Bicho?

Já sei, que esse é o sonho do incompetente, e que por 4Me o SC se vende com a maior facilidade....
Se o AVB e restante direcção desportiva (Zubi e Jorge Costa) acharem que é a melhor opção, quem somos nós para discutir nesta fase?

E eu até acho que o melhor mudar de treinador, logo que existam boas soluções disponíveis.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,506
24,436
Se o presidente achar que a melhor opção é a continuidade do treinador e que há condições para tal, está legitimado pela esmagadora maioria dos sócios para tomar essa decisão.

Quem está lá saberá tomar a decisão melhor do que o adepto irracional.
O nosso atual presidente é num presidente adepto ( racional), logo Conceição nunca será o seu treinador, perante a atitude e o amor demonstrado a um homem e não ao clube. Falta de caráter e homem de 2 caras não tem lugar no nosso novo Porto.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,506
24,436
Se o AVB e restante direcção desportiva (Zubi e Jorge Costa) acharem que é a melhor opção, quem somos nós para discutir nesta fase?

E eu até acho que o melhor mudar de treinador, logo que existam boas soluções disponíveis.
Zubi e o Jorge não vão achar perante o novo projeto para a equipa do NGC.

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,038
2,393
O nosso atual presidente é num presidente adepto ( racional), logo Conceição nunca será o seu treinador, perante a atitude e o amor demonstrado a um homem e não ao clube. Falta de caráter e homem de 2 caras não tem lugar no nosso novo Porto.
Se for essa a leitura do nosso presidente, tomará a decisão de mudar de treinador.

Eu tenho é a confiança que vai tomar a decisão que achar que melhor servirá o clube e não acho que devamos dramatizar se for a continuidade do treinador.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,817
4,839
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Exacto, é isso mesmo o que penso.

Porque é que em em frente das evidências, AVB iria pensar de modo diferente?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,506
24,436
Se for essa a leitura do nosso presidente, tomará a decisão de mudar de treinador.

Eu tenho é a confiança que vai tomar a decisão que achar que melhor servirá o clube e não acho que devamos dramatizar se for a continuidade do treinador.
...mas por é que a continuidade do nosso treinador estaria sequer em cima da mesa!? É impossível! quando Conceição assinou o contrato a 2 dias das eleições assinou a sua "sentença de morte" no clube Não faz qualquer sentido para o presidente, nem para o comum dos adeptos.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,862
49,419
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20