Podias ter ficado pelo blabla pois o resto nada tem a ver com o festejar um terceiro lugar a largos pontos do primeiro ...
Contrata tu ajuda psicológica, emocional ou física para lidar com um FC Porto sem PdC nem SC. Escrever muito a dizer pouco num forum já não está a resultar.
Foda-se... que comentário triste...
Eu não sou sócio, por isso não poderia votar... mas se fores ver os meus comentários de Abril, verás quem eu queria que ganhasse. Mesmo assim, se o meu desejo fosse outro, continuaria a ter o direito de comentar aqui... hajam argumentos... uns lançam os sd para controlar a suposta oposição, outros tentam colar etiquetas à suposta oposição! De resto, isso é um comportamento pidesco...
Quando ao tema em questão, quem nos dera a nós terem-nos deixado lutar pelo segundo... não seria o primeiro, mas faria uma diferença brutal no planeamento da próxima época. De certeza que o AVB se sentiria mais aliviado se houvesse dinheiro da Champions, assim como se sentirá agora mais aliviado por ter um início de pré-época a uma data normal.