Espera até aparecerem as francesinhasTal como considero que só há uma solução razoável quanto ao assunto treinador, também considero que só há uma conclusão admissível quanto à pizza: com ananás é uma valente merda
Espera até aparecerem as francesinhasTal como considero que só há uma solução razoável quanto ao assunto treinador, também considero que só há uma conclusão admissível quanto à pizza: com ananás é uma valente merda
O que é que há para decidir??Ou ele tem contrato assinado por 4 anos e não pode decidir nada sem falar com ele.
Eu sou do Norte, prefiro um belo ossobuco e uma polentaFdx!!!
este topico parece uma Pizzaria…
A minha amostra nao é muito grande , mas todos os que conheço nao querem o SC continueSabes lá o que é que os sócios acham. Como se o que acha aqui o fórum fosse representativo de alguma coisa. A maioria nem sócio é.
Pelo que me apercebi a questão com o Taremi não tinha a ver com estar em final de contrato. Tinha a ver com estar em final de contrato e não estar a jogar merda nenhuma, sempre com ar de frete. Até se falou num jogo qualquer em que ele entra ao intervalo e toca 3 vezes na bola (sendo que numa delas foi para fazer um lançamento de linha lateral).Exato. Imagina se o Sérgio tinha seguido a opinião dos entendidos e encostado o Taremi..
O que podemos dizer é acho que estamos todos de acordo, até o presidente André já o disse, o nosso plantel tem perdido qualidade e competitividade ano após ano. E este deve ser o pior plantel dos último largos anos.A verdade está sempre no meio, a minha luta é pelo fim da teoria do coitadismo do SC, primeiro porque nem é da personalidade dele comer e calar, e depois porque certamente que escolheu varios jogadores e a SAD fez um esforço financeiro para os trazer, assim como a SAD lhe deve ter dito que alguns nao dava para trazer por questoes monetarias e deu-lhe a escolher do que era possivel, é assim em todos os clubes do mundo. E depois ainda tem uma terceira categoria que sao os jogadores comprados pela SAD para fazer favores, roubar dinheiro ao clube etc etc. Agora varias vezes o SC disse que todos os anos entregava o dossier ao clube, varias vezes disse que falava todos os dias com o presidente e que estava em sintonia com ele... Acho que já chega de passar a ideia que fez muito com pouco e que nunca lhe deram o que queria, nao é verdade. Basta ver o que se dizia no verao passado após ter terminado a epoca de transferencias, "nao ha desculpas este ano".
Exato. No ano do Rio também o disseram.Também diziam isso acerca das eleições...
Também podem mostrar as do ano do Rio?Alguém que mostre ao eclipse os resultados da sondagem sobre as eleições feita aqui no fórum, se faz favor.
Ah, aí é diferente. Eu não sei se a minha é maior ou menor que a tua amostra mas é ao contrário.A minha amostra nao é muito grande , mas todos os que conheço nao querem o SC continue
Se o treinador não achasse que o jogador estava a esforçar-se e a dar o máximo, nunca mais jogava. Fez isso com o Marega.Pelo que me apercebi a questão com o Taremi não tinha a ver com estar em final de contrato. Tinha a ver com estar em final de contrato e não estar a jogar merda nenhuma, sempre com ar de frete. Até se falou num jogo qualquer em que ele entra ao intervalo e toca 3 vezes na bola (sendo que numa delas foi para fazer um lançamento de linha lateral).
Exactamente, ainda não se sabe da decisão da nova Administração e já estão todos a discutir quem é o próximo treinador e porque vai ser uma má escolha.Sem discutir sequer se são 70% ou 7%, mal estamos se um presidente fosse tomar decisões com base no que é popular junto dos sócios num determinado momento.
O que temos é de confiar no projeto desportivo e no mandato que foi conferido à nova direcção. Não sendo a opção que tomaria na minha opinião de leigo, se for para continuar com o SC, temos é mais de nos unir em torno do treinador.
Bem, por alguma razão deixou de ser titular indiscutível, para passar a entrar quando o jogo está complicado.Se o treinador não achasse que o jogador estava a esforçar-se e a dar o máximo, nunca mais jogava. Fez isso com o Marega.
Ok, queres comparar as eleições. Realmente tem tudo a ver.Exato. No ano do Rio também o disseram.
Como nas ultimas eleições do clube não foi?Sabes lá o que é que os sócios acham. Como se o que acha aqui o fórum fosse representativo de alguma coisa. A maioria nem sócio é.
Foi bem representativo do resultado das eleições. E nessa altura andavas com esse mesmo discurso também. Depois de um mês a digerires a azia da vitória do AVB, lá vens outra vez com a mesma ladainha. Tá fdd lidar mas tens de aguentar.Sabes lá o que é que os sócios acham. Como se o que acha aqui o fórum fosse representativo de alguma coisa. A maioria nem sócio é.
Oh colega quantos sócios tem o nosso clube? Quantos sócios tem o fórum?Ok, queres comparar as eleições. Realmente tem tudo a ver.
Continua a fazer de conta que o fórum do portal não representa nada em termos da atualidade do nosso clube. É uma amostra bem significativa do universo Portista, o melhor exemplo disso mesmo são as eleições do clube. A lenga-lenga era exatamente a mesma.
Foi. Como nessas e como nas anteriores!Como nas ultimas eleições do clube não foi?