Acredito que tenha sido gestão física e já estará no duelo com a Ovarense.Humm..
Acredito que tenha sido gestão física e já estará no duelo com a Ovarense.Humm..
Lesionado ou descanso?Veremos se amanhã já será opção.
Eu quero crer que ficou de fora contra o Imortal por gestão, até porque tem sido um jogador com muitos minutos.Lesionado ou descanso?
Há sempre uma terceira hipótese, mas vamos esperar que nãoLesionado ou descanso?
Não creio, mas nunca se sabe.Há sempre uma terceira hipótese, mas vamos esperar que não
Há sempre uma terceira hipótese, mas vamos esperar que não
Comportamental/disciplinarNegociar com rival?
Está com limitação de minutos e se ele não estiver perto de 100% não temos hipótese de ser campeõesRegressou, mas é notório que não está a 100%.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Veremos se joga na quinta.Está com limitação de minutos e se ele não estiver perto de 100% não temos hipótese de ser campeões
Nem sei bem o que pensar...Regressou, mas é notório que não está a 100%.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Isso também acho.Mais valia não ter jogado, com o Harrinson tínhamos ganho. Limitado fica de fora!
E onde o Bárbara?Isso também acho.
Já aqui disse que para mim os 3 americanos mais importantes são o Omlid, Kloof e Melvin. Mas se não está a 100% mais vale recuperar e confiar nos colegas. É para isso que temos americanos a mais, para colmatar este tipo de baixas.