Ele teve N de jogos exigentes a bom nível.O mais regular nos jogos faceis. O mais "borrado" nos jogos a doer.
Desilusão.
Sabes que a nossa mente, por norma, guarda sempre a última imagem, este é um bom exemplo.Ele teve N de jogos exigentes a bom nível.
Nas competições europeias por exemplo, o rendimento foi bastante elevado.
O que referes é uma verdade e por acaso ia referir precisamente isso no tópico do plantel.Sabes que a nossa mente, por norma, guarda sempre a última imagem, este é um bom exemplo.
Antes da final queríamos ficar com todos os americanos. Neste momento, não queremos (quase) nenhum
É verdade...Sabes que a nossa mente, por norma, guarda sempre a última imagem, este é um bom exemplo.
Antes da final queríamos ficar com todos os americanos. Neste momento, não queremos (quase) nenhum
Estou a lembrar-me do Odomes, que jogou sempre a temporada toda, e no final foi riscado.O que referes é uma verdade e por acaso ia referir precisamente isso no tópico do plantel.
Durante meses, era para ficar tudo, tínhamos o melhor conjunto de americanos em largos anos. Agora, já ninguém presta e quase tudo com guia de marcha...
Terminada a temporada, e já que estamos neste tópico, só esclarecer que quando escrevi isto não era uma piada e muito menos um elogio..Imparável na bancada..
Fazia a festa sozinho. Atirou os foguetes e apanhou as canas.
Ele tinha um gosto muito particular pelo nosso voleibol.Terminada a temporada, e já que estamos neste tópico, só esclarecer que quando escrevi isto não era uma piada e muito menos um elogio..
Era mais um alerta.
Acho que so fez 40 uma vezPor mim ficava mais 1 ano!
Acho que fez uma grande temporada até ter dado o estouro.
Foi sempre o atleta mais utilizado durante a época, tendo feito 40m em vários jogos!