Cleveland Melvin

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,198
57,790
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Gosto do Melvin e baseado apenas na qualidade basquetebolística deveria ser parte do plantel em 24/25
Fora de campo não faço ideia do que se passa por isso a estrutura tomará a melhor decisão

• Like
Reações: petric

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,299
5,571
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Há algumas estórias que constam sobre os nossos americanos, mas o que interessa é que o treinador lhe apontou o dedo.
A partir daqui acabou.
Melvin foi uma trave mestra durante a época mas depois, desgaste, lesões ou algo mais lhe diminuíram a performance.
Desejo-lhe boa sorte.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,882
55,352
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sabes que a nossa mente, por norma, guarda sempre a última imagem, este é um bom exemplo.

Antes da final queríamos ficar com todos os americanos. Neste momento, não queremos (quase) nenhum
O que referes é uma verdade e por acaso ia referir precisamente isso no tópico do plantel.

Durante meses, era para ficar tudo, tínhamos o melhor conjunto de americanos em largos anos. Agora, já ninguém presta e quase tudo com guia de marcha...

• Like
Reações: petric

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,428
16,566
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O que referes é uma verdade e por acaso ia referir precisamente isso no tópico do plantel.

Durante meses, era para ficar tudo, tínhamos o melhor conjunto de americanos em largos anos. Agora, já ninguém presta e quase tudo com guia de marcha...
Estou a lembrar-me do Odomes, que jogou sempre a temporada toda, e no final foi riscado.

Ou alguns dos americanos do ano passado.

Depois temos o Ogirri, que foi fuzilado a temporada toda, e na final deu um show.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,428
16,566
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Imparável na bancada..

Fazia a festa sozinho. Atirou os foguetes e apanhou as canas.
Terminada a temporada, e já que estamos neste tópico, só esclarecer que quando escrevi isto não era uma piada e muito menos um elogio..

Era mais um alerta.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,882
55,352
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Terminada a temporada, e já que estamos neste tópico, só esclarecer que quando escrevi isto não era uma piada e muito menos um elogio..

Era mais um alerta.
Ele tinha um gosto muito particular pelo nosso voleibol.

reiquaresma

Arquibancada
16 Junho 2019
165
98
Aprecio enquanto jogador mas acho que conseguimos arranjar alguém do mesmo nível técnico mas com mais compromisso e vontade de ganhar. E melhor % de LL, que não é difícil

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,045
1,019
Por mim ficava mais 1 ano!
Acho que fez uma grande temporada até ter dado o estouro.
Foi sempre o atleta mais utilizado durante a época, tendo feito 40m em vários jogos!

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,428
16,566
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Por mim ficava mais 1 ano!
Acho que fez uma grande temporada até ter dado o estouro.
Foi sempre o atleta mais utilizado durante a época, tendo feito 40m em vários jogos!
Acho que so fez 40 uma vez

Com estes treinador, é uma utopia ficar. E vice versa