E um pontoFalta ali um zero…
E um pontoFalta ali um zero…
O Wendell foi convocado para a Copa América porque rendeu bem nos últimos dois jogos que por si co incidiram com a lesão de jogadores acima da lista de convocáveis.Mas o Escrete tem que estar a passar um mau bocado
Ja tivemos tantos brasileiros com muita qualidade que pouco ou nada calçaram na Seleçao.
Wendell? Sim melhorou nos ultimos meses. Mas a Seleccao de Branco, Roberto Carlos, Marcelo, agora tem o Wendell??
No Galen0 ou no Evanils0n?Falta ali um zero…
Jogadores top, craque para mim são jogadores nível bola de ouro.És exigente. Díaz é craque, Vitinha é craque, Diogo Costa é craque, Militão é craque, Pepe já foi craque.
Pepê é do nível do Galeno ou João Mário apenas com características diferentes destes.
Atendendo à realidade do Clube. Não me importava de perder esses 3.Quem dera que conseguíssemos vender esse trio por 100.
Problema maior seria a necessidade de refazer o ataque da equipa com pouco dinheiro, porque esses 100 seriam exclusivamente para dívidas.
O mais engraçado é que neste momento o mais valioso em termos de mercado até deve ser o Galeno.Evanilson + Pepê + Galeno = Pack 100M
Vender
Dos três também é o que mais gosto mas o golo não está barato e não sei como conseguiríamos de momento substituir tanto golo na equipa.Atendendo à realidade do Clube. Não me importava de perder esses 3.
E digo que o que me custava mais perder seria o Pepê.
De resto, preferia montar um plantel em cima de Diogo, Martim, Otávio, Varela, Nico e Chico.
O resto teria que ser cirurgicamente contratado.
Será? Até acho que, independentemente do valor hipotético, é aquele que tem menos mercado.O mais engraçado é que neste momento o mais valioso em termos de mercado até deve ser o Galeno.
Eu desconfio que sim.Será? Até acho que, independentemente do valor hipotético, é aquele que tem menos mercado.
Gracas a Deus que Aqui nao é nome de familiaParabéns, Eduardo Cossa.
Nós vamos ter que vender. Vamos perder jogadores, não há outro jeito.Dos três também é o que mais gosto mas o golo não está barato e não sei como conseguiríamos de momento substituir tanto golo na equipa.
Eu o Evanilson nao vendia ja sem ser por uma proposta louca.Atendendo à realidade do Clube. Não me importava de perder esses 3.
E digo que o que me custava mais perder seria o Pepê.
De resto, preferia montar um plantel em cima de Diogo, Martim, Otávio, Varela, Nico e Chico.
O resto teria que ser cirurgicamente contratado.
A venda mais fácil e proveitosa seria sempre um negócio com o Diogo e junto com uma loucura qualquer pelo Galeno, só assim conseguiríamos algum oxigénio para preparar o futuro a curto prazo com algum otimismo mas não estou a ver tal a acontecer.Nós vamos ter que vender. Vamos perder jogadores, não há outro jeito.
Podemos ter a sorte/arte de conseguir aliar contratações de baixo custo e soluções dentro do Clube a partir das camadas jovens e algum encostado renascer das cinzas (Tipo Ivan Jaime).
Concordo com a troca do Evanilson pelo Diogo.Eu o Evanilson nao vendia ja sem ser por uma proposta louca.
Galeno, Wendell, Pepê sim. E o Diogo tambem. Joao Mario idem.
O Claudio Ramos da garantias.
Martim, Ze Pedro, Otavio, Varela, Chico e Evanilson.
Estes 7 seriam a base.
Seriam nada…Quem dera que conseguíssemos vender esse trio por 100.
Problema maior seria a necessidade de refazer o ataque da equipa com pouco dinheiro, porque esses 100 seriam exclusivamente para dívidas.
Os da canarinha... Era jáEstá na hora de vender.
Se podemos vender o escrete todo é mesmo de aproveitar…Os da canarinha... Era já
O problema do evanilson é que nao sabes nunca se vai correr bem a epoca ou vai andar sempre no estaleiroEu o Evanilson nao vendia ja sem ser por uma proposta louca.
Galeno, Wendell, Pepê sim. E o Diogo tambem. Joao Mario idem.
O Claudio Ramos da garantias.
Martim, Ze Pedro, Otavio, Varela, Chico e Evanilson.
Estes 7 seriam a base.