Quem nos dera.30 M mais o resto do passe do Nico ia com um lacinho
Quem nos dera.30 M mais o resto do passe do Nico ia com um lacinho
Ficávamos melhor do que com PP, não tenho dúvida alguma, alguma, algumaPro ano a nossa equipa tem que ser Gabriel Bras, Vasco Sousa, Francisco Conceiçao e + 8!!
Rumo à gloria.
Jogadores banais como Pepê nao servem.
Acarditem em mim, eu sei do que falo.
E se desse para juntar o cancelamento da cláusula de recompra do Barça30 M mais o resto do passe do Nico ia com um lacinho
Infelizmente a tomada de decisão dele é péssima, o que faz com que a sua qualidade de passe acabe, por inerência, de ser má também.Uma masterclass de como dar cabo de todas as jogadas que esteve envolvido. Tem que ser vendido o quanto antes ou nunca mais o será.
É custou 15M!!Infelizmente a tomada de decisão dele é péssima, o que faz com que a sua qualidade de passe acabe, por inerência, de ser má também.
Raramente decide bem e quase sempre executa mal o último passe e/ou finalização.Muito muito fraquinho.. por mim ficava 1 ano a treinar finalização. Só..
Estatísticas horripilantes, mas se ainda fosse um jogador estilo Zidane na logica que mesmo sem contribuicao directa pusesse a equipa a jogarEspero que esta palhaçada tenha chegado ao fim, hoje
Temos mesmo de mudar de mentalidade se um jogador como este tem adeptos que o consideram como o melhor atleta do FC Porto
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk