Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,483
13,314
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Mas acabou por ser metido nos dispensáveis , sendo emprestado ao bayern, que o devolveu passado um ano... e depois saiu para um everton já longe de ser um jogador profissional.

De qualquer forma... penso que aí jogava a médio, não a extremo. Tal como no Porto não apresentava qualidade para ser extremo. Tinha sempre de flectir para o meio e ter colegas a compensar v
Desculpa mas mais uma vez faltas a verdade, apesar de saber que não é essa a discussão inicial. O Bayern não o devolveu passado 1 ano, o James ficou 2 anos na Alemanha e a primeira epoca até foi bastante interessante. Depois não é justo dizer que ele no Everton estava longe de ser profissional, porque quem o viu jogar naquele ano viu ainda um James com rendimento e a dar bastante à equipa, não obstante, sim, já se notava alguna falta de profissionalismo e de preparação (acentuada com a saida de Ancelloti no final do ano).

O James tinha um talento brutal. Não era, infelizmente, um jogador para o futebol moderno e também porque nunca teve o profissionalismo para o ser.
Recordo-me de uma exibição do James no Bernabéu pelo Bayern numa semifinal, em que o James dominou o jogo de uma forma absurda em todos os momentos do mesmo. Isto para dizer que ele tinha condições para ter sido muito mais jogador e para ter tido uma carreira muito melhor, porque tinha condições para isso (quando queria).

Se tivesse jogado uma década antes tinha sido dos melhores jogadores da altura.
 
  • Like
Reações: vale

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,751
9,442
Vejo algumas comparações de planteis de épocas passadas.
Acho piada, agora digam quantos desses craques das outras épocas não corriam o risco de serem encostados pk o Sérgio Conceição podia não gostar da forma como treinavam ou por causa de alguma birra dele?
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,796
71,471
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O James não tinha velocidade nem finta. Como extremo, o Galeno é melhor, mesmo que limitado. O VP tirou o máximo do James, que foi a par do Mónaco as únicas épocas em que realmente rendeu.
O Ricardo Pereira e o Dalot eram laterais bem superiores ao Danilo Luiz de 2011 a 2014, ok onde ainda se andava encontrar.

O Carmo também custou 20M... e eu nem hesito em preferir o Zé Pedro... um vinha de épocas no Braga a jogar na Europa... o outro tem uma carreira nas ligas inferiores, com o pico da carreira a ser o FCP B... mesmo assim, sem dúvida alguma é muito melhor central que o Carmo...

Já agora... quem misturou épocas foste tu... até contaste com o Falcao, que já não estava no plantel, quando jogamos a supertaça europeia... e juntas sempre Hulk e Jackson, como se eles tivessem jogado mais do que três jogos juntos...
O James não tinha finta...

Temos de criar um tópico das pérolas do portal.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,444
11,003
Já agora, já que amas tanto o Porto, vais deixar a partir de agora todos os meses o dízimo na sad para sanear as nossas contas?

Pelo que se disse na altura, quando veio para o Porto de início, veio com um salário inferior ao do que tinha no Nantes. Claro que a possibilidade de lutar por títulos e jogar Champions (por muito mal que o clube estivesse) também era mais aliciante que os objectivos do Nantes.

O pessoal já parece o pessoal do pcp, que demite um gajo sem justa causa, e depois só sabem dizer "mas o pcp é alguma empresa?"...

O SC é profissional, se tem hipóteses de obter esse valor no mercado, e se o clube pensa que ele merece esse valor, porque raio haveria de recusar ou fazer desconto?

Se nos primeiros anos tivesse tido uma época como actual, bem que era corrido e ninguém queria saber do portismo, ou se tinha dado um desconto no salário...
Meu caro,

Eu nao tenho problema que SC ganhar o que ganha.

Agora, nao ando com idolatrias e nem a desculpa-lo das asneiras que faz.

SC é um funcionario do clube como um dos mais de 700 que fazem parte do clube.

Eu pago o meu Dizimo, eu sou sócio do FCP. Pago quotas, pago lugar anual, pago material do clube. Pago e nada recebo materialmente do FCP.

De resto, ler Nantes e o FCP na mesma frase, é obra.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,046
16,337
Toda a gente sabe que os Estorils, Aroucas e por aí além têm melhor plantel do que nós..o SC é um desgraçado, o homem só teve à sua disposição uma equipa digna de distrital..os outros sim é que têm super planteis..
Se futebol fosse matemática, nós não teriamos 7 taças internacionais no museu... mesmo assim, acabamos a época à frente de estoril e arouca.... mesmo que reforçados com fabios melos e afins contra nós.
O futebol foi uma merda, de facto. Mesmo nos últimos sete anos tivemos bastantes períodos com futebol de merda... mas fazer agora tábua rasa do trabalho da equipa técnica nos últimos sete anos?
Devolveu-nos aos titulos após 4 anos a seco (e alguns deles com mais investimento), lançou bastantes jovens, teve boas performances na Champions. O pior ano até foi quando tinha melhor equipa e jogava melhor futebol... mas apanhou o grupo mais fodido da história da champions, e ainda apanhou arbitragens jeitosas contra o patético... as performances europeias contribuíram para algumas boas transferências do clube, que só não foram melhores por má gestão da sad. Nesse aspecto, do lado negativo só vejo o segurar de jogadores para além da situação contractual e idade ideais para fazer uma venda.

Eu estou aberto para o que for decidido pela sad. O ciclo parece ter acabado. Se é para mudar de treinador, estou com a sad. Se, pelo contrário, decidirem que esta época foi demasiado mal planeada pela sad, e que o treinador merece um voto de confiança (se bem que com ajustes contractuais) também estou com a sad - e não é algo contraditório... muito pessoal que critica e performance do SC esta época, anda por aqui a idolatrar o amorim, que também acabou em quarto na época passada (mesmo sem levar com a arbitragens que levamos), e que nunca teve uma época de jeito na Europa...
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,726
193,760
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Parecido ao James é o Ivan Jaime
Por isso é que não o imagino a jogar na linha

Salvo as distâncias 😂😂 Grandes, grandes, grandes, grandes
 
  • Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,046
16,337
Meu caro,

Eu nao tenho problema que SC ganhar o que ganha.

Agora, nao ando com idolatrias e nem a desculpa-lo das asneiras que faz.

SC é um funcionario do clube como um dos mais de 700 que fazem parte do clube.

Eu pago o meu Dizimo, eu sou sócio do FCP. Pago quotas, pago lugar anual, pago material do clube. Pago e nada recebo materialmente do FCP.

De resto, ler Nantes e o FCP na mesma frase, é obra.
É obra? Sou do tempo em que nos víamos fodidos para ganhar a um Nantes na Champions (jogava lá um tal de makelele)... e pelos vistos, em 2017/18 pagavam mais que nós... e tivemos alguns treinadores na altura a preferirem ficar em clubes do fundo da tabela da Premier, a virem para o Porto...
E já tivemos jogadores importantes a deixarem o Porto por deportivos, reggianas, agora perdemos o Otávio para um al nassr... o Uribe também não renovou para ir para um clube do médio oriente...

Exacto, o SC é um funcionário e profissional... como tal, não anda a trabalhar para a caridade. É ridiculo esperar que vá fazer um desconto. Também vamos pedir aos administradores todos, também portistas, a ir receber um salário pouco mais que simbólico, quando poderiam estar a ganhar muitíssimo mais noutras empresas?
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,723
7,093
Por falar em recordes, o Sérgio e o treinador que bateu o recorde de pontos no campeonato. 92. É só para relembrar. Já que se está a falar em recordes.
Então só por esse factor e pela tua teoria ele pode ficar eternamente, nem que faça a pior época de sempre no clube, bravo...
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,796
71,471
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
É obra? Sou do tempo em que nos víamos fodidos para ganhar a um Nantes na Champions (jogava lá um tal de makelele)... e pelos vistos, em 2017/18 pagavam mais que nós... e tivemos alguns treinadores na altura a preferirem ficar em clubes do fundo da tabela da Premier, a virem para o Porto...
E já tivemos jogadores importantes a deixarem o Porto por deportivos, reggianas, agora perdemos o Otávio para um al nassr... o Uribe também não renovou para ir para um clube do médio oriente...

Exacto, o SC é um funcionário e profissional... como tal, não anda a trabalhar para a caridade. É ridiculo esperar que vá fazer um desconto. Também vamos pedir aos administradores todos, também portistas, a ir receber um salário pouco mais que simbólico, quando poderiam estar a ganhar muitíssimo mais noutras empresas?
Todos os novos elementos da sad vão ganhar menos do que ganhavam nos seus anteriores empregos. E alguns são dos melhores nas suas áreas e arranjavam trabalho em qualquer empresa com salários principescos.

Mas é mais uma das "vinhice".
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,046
16,337
Vejo algumas comparações de planteis de épocas passadas.
Acho piada, agora digam quantos desses craques das outras épocas não corriam o risco de serem encostados pk o Sérgio Conceição podia não gostar da forma como treinavam ou por causa de alguma birra dele?
O Mourinho chegou a encostar o Baía um mês. O Costinha também foi algo humilhado no inverno de 2003/2004... já falou n vezes dessa situação... que tinha como fim dar um exemplo aos mais novos e jogadores menos influentes.
E quanto a diferença de tratamento... já vários jogadores falaram como eram castigados, enquanto o Deco nem tanto.

Agora não se pode querer que o treinador encoste o Taremi por simplesmente fazer uso dos seus direitos sem desrespeitar o clube, e estar a criticar quando outros jogadores são encostados.
Eu não sei o que se passou, nem devo saber, mas espero que seja algo de alguma gravidade.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,691
36,406
Conquistas
7
108
É obra? Sou do tempo em que nos víamos fodidos para ganhar a um Nantes na Champions (jogava lá um tal de makelele)... e pelos vistos, em 2017/18 pagavam mais que nós... e tivemos alguns treinadores na altura a preferirem ficar em clubes do fundo da tabela da Premier, a virem para o Porto...
E já tivemos jogadores importantes a deixarem o Porto por deportivos, reggianas, agora perdemos o Otávio para um al nassr... o Uribe também não renovou para ir para um clube do médio oriente...

Exacto, o SC é um funcionário e profissional... como tal, não anda a trabalhar para a caridade. É ridiculo esperar que vá fazer um desconto. Também vamos pedir aos administradores todos, também portistas, a ir receber um salário pouco mais que simbólico, quando poderiam estar a ganhar muitíssimo mais noutras empresas?
o AVB vai receber 0
os salários na Sad vão ter um grande corte.

se o SC não aceitar cortar o salário a conversa não pode passar daí
 
  • Like
Reações: caco1s e fjpfcp

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,679
1,284
Vejo algumas comparações de planteis de épocas passadas.
Acho piada, agora digam quantos desses craques das outras épocas não corriam o risco de serem encostados pk o Sérgio Conceição podia não gostar da forma como treinavam ou por causa de alguma birra dele?
Se o Sérgio Conceição já faz birra por Coronas e Taremis, gostava de ver o que fazia se levasse com Izmailov e Liedson, sem dúvida

E está mais que óbvio que o James não jogava com ele, mas era capaz de fazer do Janko uma superestrela

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,046
16,337
Todos os novos elementos da sad vão ganhar menos do que ganhavam nos seus anteriores empregos. E alguns são dos melhores nas suas áreas e arranjavam trabalho em qualquer empresa com salários principescos.

Mas é mais uma das "vinhice".
Já tens a folha de vencimentos à frente? Alguns também estavam no estrangeiro, segundo percebi... é normal baixar o salário. Mas não tenho dúvidas que o novo senhor das contas pudesse ganhar muito mais. Já os outros, não tenho tanto a certeza... pelo menos em PT, em que o numero de certas posições bem pagas em Portugal são muito limitadas...
Mas também poderiamos pedir aos jogadores que se dizem portistas para baixarem o salário... enfim... para mim nada disso faz sentido. Até porque a exposição de um jogador e de um treinador é bem mais alta que a de um administrador. Além da longe idade e estabilidade das posições.

Bem... suponho que também vás pagar o dizimo todos os meses a partir de agora.
 
Pinetree

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,723
7,093
O que é isso de desinvestimento? Desinvestimento na qualidade houve. É visível. Desinvestimento a nível de gastar dinheiro em flops isso não!
Tu enterras te sozinho!
Lembras te o que disse pdc? Foi o sc que escolheu os jogadores que QUIS!!!!
E o que faz sc a seguir? Vai apoiar a candidatura de pdc, portanto consentiu o que pdc disse, logo quem escolheu os flops foi o próprio sc, a personagem que tu aqui defendes intransigentemente!

Calado eras um poeta.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,046
16,337
É com cada absurdo que somos obrigados a ler que, direta ou indiretamente, favorecem alguma interpretação em prol de SC.

E depois algumas almas iluminadas vêm cá falar em desonestidade intelectual.
Vais dizer que o James cobseguia passar por laterais em velocidade e/ou em finta? O que eu disse não favorece em nada o SC... eu escrevi que o Galeno como extremo é mais competente que o James, mesmo sendo limitado. Basicamente escrevi que nesse aspecto o SC teve melhores extremos que o VP na sua segunda época. Eu nunca considerei o James um extremo... e nos poucos jogos que andou pelas alas não foi lá grande coisa.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,046
16,337
o AVB vai receber 0
os salários na Sad vão ter um grande corte.

se o SC não aceitar cortar o salário a conversa não pode passar daí
Eu sei que o AVB vai receber 0... mas quando era treinador também foi a correr para o Chelsea... e muito bem. escusava era de ter andado com a tanga da cadeira de sonho.
Agora não peçam a treinadores e outros funcionários para fazer o mesmo.
 
  • Like
Reações: jpgm97

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,726
193,760
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu sei que o AVB vai receber 0... mas quando era treinador também foi a correr para o Chelsea... e muito bem. escusava era de ter andado com a tanga da cadeira de sonho.
Agora não peçam a treinadores e outros funcionários para fazer o mesmo.
Não se exige mas seria um grande ato depois da merda que fez em cima das eleições

7 milhões/ano é muita coisa
Podia baixar um bocado e dar uma margem ao clube
É que, na nossa situação, todos os cêntimos contam!!
 
  • Like
Reações: fjpfcp