Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,445
122,716
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E @joaovilasboas eu não sou "lover" nem "hater".
Acho essa divisão uma piada e uma coisa um bocadinho juvenil que apareceu por aqui no portal porque hoje em dia tudo se pensa em extremos e se faz de conta que não há nada entre o preto e o branco.

São fenómenos muito do nosso tempo.
É um bocadinho de "vícios do X/twitter" que passam para aqui.

Aliás já estou longe de tal questão.
Mas não deixo de mandar as minhas achegas mas soft e leve, com humor como dizes.
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
745
1,145
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
E @joaovilasboas eu não sou "lover" nem "hater".
Acho essa divisão uma piada e uma coisa um bocadinho juvenil que apareceu por aqui no portal porque hoje em dia tudo se pensa em extremos e se faz de conta que não há nada entre o preto e o branco.

São fenómenos muito do nosso tempo.
É um bocadinho de "vícios do X/twitter" que passam para aqui.

Aliás já estou longe de tal questão.
Mas não deixo de mandar as minhas achegas mas soft e leve, com humor como dizes.
Atenção que não te acusei de ser lover ou hater. Eu próprio critiquei essa divisão.

Sim, o mundo está louco. O futebol substituiu a religião; se a polarização chega a todos os campos da sociedade, não podíamos esperar outra coisa aqui.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,724
823
Já li por aí que o plantel é fraco. Realmente não é dos mais fortes que já tivemos (bem longe disso), mas também não é o degredo que se pinta. Havia boa matéria prima para formar no mínimo um 11 forte que conseguisse não perder com o Estoril 3 vezes em 4 jogos.

A partir do momento que temos um campeão com 90 pts e 96 golos marcados a jogar com Paulinhos, Esgaios, Braganças, Edwards e por aí fora esta tudo dito do nosso campeonato e da incompetência que foi esta época.
Tambem ninguem fala como passamos um grupo relativamente complicado na champions e lutamos taco a taco com uma das melhores equipas da europa e candidata ao titulo ingles ate ao ultimo minuto. Sendo que nos cheio de cepos e eles cheios de craques, se isso nao e dedo do treinador nao sei o que sera.

Mas la esta, e a velha questao do copo meio vazio, meio cheio, cada um ve a sua maneira. Agora totalmente vazio nao foi como alguns propagam, isso e pura e simplesmente uma mentira.
 
  • Like
Reações: apostador87

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,347
6,728
Uma coisa que se tem pouco falado...

O Sérgio admitirá baixar o ordenado para continuar? Neste momento o FC Porto não pode ter um treinador a ganhar o que ele ganha por época. É absurdo.
Pois e uma boa pergunta?
Uma coisa parece-me ser real, que o FCPorto não pode pagar a ninguém um contrato desta natureza, diria mesmo que talvez o maximo seja 2M ano.
No entanto, espero em parte que essa questão nem se coloque.
SC não pode continuar, iria continuar a por em prática está gestão medonha, mesmo com esta estrutura por cima dele iria gerar mau estar, criar problemas entre jogadores, e oferecer um futebol miserável como tem sido ao longo desta epoca.
SC tem que ser finito, não o vejo a ser uma mais valia para o FCPorto.
Muito teimoso, e muito pouco humilde para perceber que o clube tem que estar acima das suas condições e interesses.
O que tem feito, em especial este ano não tem contribuído para defender o FCPorto, bem pelo contrário.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,139
57,262
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Os portistas agradecem
Os verdadeiros portistas, sim. Aqueles que querem o bem do clube. Agora os que pertencem ao clube SC, não. Esses só querem saber do bem estar do mister e da sua conta bancária. Se o clube FC Porto joga mal ou luta em desespero pelo 3° lugar não lhes interessa para nada. Aos "serjistas" só lhes interessa arranjar pretextos e desculpas para que o grande líder mantenha aquela imagem de "grande" treinador.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,627
3,144
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Confesso que para mim deveria ter saído em 21/22 quando foi pela última vez campeão.

Mas com as contas e os problemas financeiros como estão, só me parece que teríamos arranjado um problema ainda maior com instabilidade e vários treinadores sem conseguir atingir qualquer resultado.

Adeus. Deste tudo, talvez, mas não sabes fazer melhor. Tentaste ajudar mas acabaste a tapar buracos, a esconder e defender os problemas desta $ad e neste momento o clube está depenado, pelas portas da morte.
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,558
122
40
Oliveira de Azeméis
Tambem ninguem fala como passamos um grupo relativamente complicado na champions e lutamos taco a taco com uma das melhores equipas da europa e candidata ao titulo ingles ate ao ultimo minuto. Sendo que nos cheio de cepos e eles cheios de craques, se isso nao e dedo do treinador nao sei o que sera.

Mas la esta, e a velha questao do copo meio vazio, meio cheio, cada um ve a sua maneira. Agora totalmente vazio nao foi como alguns propagam, isso e pura e simplesmente uma mentira.
Grupo relativamente forte?
Com o poderoso Antuérpia e uma equipa destroçada de um país em guerra que joga todos os jogos fora?

Há um ano o 4o classificado do Tugao também lutou taco a taco com esse candidato da Premier, na mesma altura. E pasme-se... até os eliminou...
Não quer dizer grande coisa.

Não nos vamos agarrar a uma campanha europeia de serviços mínimos como bóia de salvação de uma época horrível...


Em relação ao plantel, vocês têm de se decidir. Ora louvam o trabalho do SC por colocar não sei quantos jogadores na seleção brasileira, portuguesa, etc... ora dizem que o plantel é muito fraco, para justificar maus resultados...

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se e apenas para avacalhar ou continuar a falar merda podes eclipsar-te outra vez buddy ou faz como o outro e comenta apenas no vosso canto.

Era para abrir o champanhe pelo grande feito de ficar em 3 lugar?
Se é para teres comentários desses buddy fazes bem, ficas calado e metes-me em ignore! 😂
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Grupo relativamente forte?
Com o poderoso Antuérpia e uma equipa destroçada de um país em guerra que joga todos os jogos fora?

Há um ano o 4o classificado do Tugao também lutou taco a taco com esse candidato da Premier, na mesma altura. E pasme-se... até os eliminou...
Não quer dizer grande coisa.

Não nos vamos agarrar a uma campanha europeia de serviços mínimos como bóia de salvação de uma época horrível...


Em relação ao plantel, vocês têm de se decidir. Ora louvam o trabalho do SC por colocar não sei quantos jogadores na seleção brasileira, portuguesa, etc... ora dizem que o plantel é muito fraco, para justificar maus resultados...

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk
Comparar esse Arsenal que fez poupanças porque tinha jogos importantes contra o City contra o que jogou sempre contra nós com os melhores é no mínimo desonesto.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,014
11,542
Londres
Não vi pessoas a celebrarem o terceiro lugar.
Dizer estas banalidades para os lugares comuns do "somos o saporte" e etc. sem sustentação na verdade efetiva é apenas o costumeiro paleio de fórum, assim meio alienado entra as parvoíces exageradas para um lado e para outro, bem ao estilo dos extremismos que a sociedade vai traçando como doente caminho.
O @Eclipsisboy nao celebrou o 3 lugar? 😂
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não vi pessoas a celebrarem o terceiro lugar.
Dizer estas banalidades para os lugares comuns do "somos o saporte" e etc. sem sustentação na verdade efetiva é apenas o costumeiro paleio de fórum, assim meio alienado entra as parvoíces exageradas para um lado e para outro, bem ao estilo dos extremismos que a sociedade vai traçando como doente caminho.
Tens o parente da Hanna nesse rol! 😂
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,374
5,078
Visto que deve ter sido o último jogo de SC para o campeonato, tive a curiosidade de ir ver os resultados de anos anteriores e é fascinante como desde a 1ª época que temos um fartote de jogos que ganhamos pela margem mínima no campeonato e é quase sempre o mesmo número independentemente da quantidade de pontos.

2017/2018 - 10 vitórias pela margem mínima - 28 vitórias, 4 empates e 2 derrotas
2018/2019 - 11 vitórias pela margem mínima - 27 vitórias, 4 empates e 3 derrotas
2019/2020 - 11 vitórias pela margem mínima - 26 vitórias, 4 empates e 4 derrotas
2020/2021 - 11 vitórias pela margem mínima - 24 vitórias, 8 empates e 2 derrotas
2021/2022 - 11 vitórias pela margem mínima - 29 vitórias, 4 empates e 1 derrota
2022/2023 - 11 vitórias pela margem mínima - 27 vitórias, 4 empates e 3 derrotas
2023/2024 - 11 vitórias pela margem mínima - 22 vitórias, 6 empates e 6 derrotas

Comparando com por exemplo o VP, conhecido por gerir o jogo a ganhar por 1-0, a percentagem é maior:

2011/2012 - 5 vitórias pela margem mínima - 23 vitórias, 6 empates e 1 derrota.
2012/2013 - 7 vitórias pela margem mínima - 24 vitórias, 6 empates e 0 derrotas.
 
Última edição:

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,996
Visto que deve ter sido o último jogo de SC para o campeonato, tive a curiosidade de ir ver os resultados de anos anteriores e é fascinante como desde a 1ª época que temos um fartote de jogos que ganhamos pela margem mínima no campeonato e é quase sempre o mesmo número independentemente da quantidade de pontos.

2017/2018 - 10 vitórias pela margem mínima - 28 vitórias, 4 empates e 2 derrotas
2018/2019 - 11 vitórias pela margem mínima - 27 vitórias, 4 empates e 3 derrotas
2019/2020 - 11 vitórias pela margem mínima - 26 vitórias, 4 empates e 4 derrotas
2020/2021 - 11 vitórias pela margem mínima - 24 vitórias, 8 empates e 2 derrotas
2021/2022 - 11 vitórias pela margem mínima - 29 vitórias, 4 empates e 1 derrota
2022/2023 - 11 vitórias pela margem mínima - 27 vitórias, 4 empates e 3 derrotas
2023/2024 - 11 vitórias pela margem mínima - 22 vitórias, 6 empates e 6 derrotas

Comparando com por exemplo o VP, conhecido por gerir o jogo a ganhar por 1-0, a percentagem é maior:

2011/2012 - 5 vitórias pela margem mínima - 23 vitórias, 6 empates e 1 derrota.
2012/2023 - 7 vitórias pela margem mínima - 24 vitórias, 6 empates e 0 derrotas.
Dados interessante e que mostram como SC vê o jogo.

Na presente época somente vencemos, para o campeonato, por uma diferença superior a 1 golo, 11 jogos!!!!