Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Olha o @Eclipsisboy, esperei aqui por ti e nao apareceste, disseste em outubro e novembro que iamos festejar em maio mas acho que nao te tinha dito que nao sou lagarto nem festejo terceiros lugares, espero pelo menos vencer a taça.

Ainda nao ganhaste vergonha na cara de vir para aqui insinuar que o pessoal queria que o clube perdesse? Eu nao vi aqui ninguem a querer que o clube perdesse, ate porque todos certamente sonham em repetir um titulo da liga europa, e para isso era preciso estar lá. Acho que a psicologia explica isso, projetas nos outros aquilo que tu mesmo és. Tu como adepto do SCSC (Sergio conceiçao Soccer club) acima de tudo e todos achas que o povo quer que o clube perca so porque nao embarca nas tuas ideias mirabolantes que tentam passar que é o SC ou nada, ou é ele ou é o peseiro e o jose mota, ou é ele ou acabamos a lutar com o Braga (ohh wait), as ideias do medo pos SC que ja ninguem tem. Mas ate te deixo uma pergunta, se ele sair achas legitimo dizer que vais querer que o Porto perca sempre para legitimar o teu ponto?

Por mais que queira que o treinador saia para ver se finalmente jogamos à bola e nao acabamos a quase duas dezenas de pontos de um clube que é uma comedia, isso é sinonimo de querer que o clube perca?

O FCPorto vive na era do fim do medo, o fim do medo da claque, o fim do medo do futuro incerto pós PDC, o fim do medo dos jogadores que sempre ouviram e calaram porque a ligaçao treinador presidente era muito forte e eles eram o elo fraco da cadeia (a seu tempo se saberá), e como em cada fim ha um inicio está para breve o novo inicio com a certeza que muitos ficarao na ultima pagina do livro anterior, quando a caneta ja vai falhando. Tu personificas essa ultima palavra, na tua cabeça gritas muito alto mas aqui ja te ouvimos bem baixinho.
Um bem haja amigo. Um abraço. Não li nada do que disseste mas um abraço! 😂
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
A mim mete me pena haver malta de olhos tapados que apoiam um indivíduo cegamente (que se diz Portista!) que assinou um contrato de 28milhoes de euros com a lista A (a dois dias das eleições!) a mesma que presidia o clube e que tinha os salários de jogadores e funcionários em atraso....
O @Eclipsisboy nem me respondeu uma vez mais.
Pela segunda vez não rebate factos (factos apresentados pela 2vez), porque não tem como rebater.
Contra factos não há argumentos.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,797
3,029
29
Porto
Já li por aí que o plantel é fraco. Realmente não é dos mais fortes que já tivemos (bem longe disso), mas também não é o degredo que se pinta. Havia boa matéria prima para formar no mínimo um 11 forte que conseguisse não perder com o Estoril 3 vezes em 4 jogos.

A partir do momento que temos um campeão com 90 pts e 96 golos marcados a jogar com Paulinhos, Esgaios, Braganças, Edwards e por aí fora esta tudo dito do nosso campeonato e da incompetência que foi esta época.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
741
1,142
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Já li por aí que o plantel é fraco. Realmente não é dos mais fortes que já tivemos (bem longe disso), mas também não é o degredo que se pinta. Havia boa matéria prima para formar no mínimo um 11 forte que conseguisse não perder com o Estoril 3 vezes em 4 jogos.

A partir do momento que temos um campeão com 90 pts e 96 golos marcados a jogar com Paulinhos, Esgaios, Braganças, Edwards e por aí fora esta tudo dito do nosso campeonato e da incompetência que foi esta época.
Sportinguização do Porto. O nosso atual treinador disse sobre esta época, "é o que é", como se fosse algo normal. Nem um desculpa, nem nada.

Sem falar nos festejos eufóricos perante o Boavista, bem como agora em Braga.

A pergunta é: imaginemos que Pinto da Costa permanecia. Será que o SC demitir-se-ia?
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
741
1,142
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Continuam aqui com os "festejos eufóricos hoje" que não existiram.

Ninguém pára esta mentira?

Ganhou vida própria?
Hoje não foram eufóricos, foram só festejos. Exprimi-me mal.

Eufóricos foram contra o Boavista, qual Champions. Fez-me lembrar isto, mas sem qualquer glória:

 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,409
122,663
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Hoje não foram eufóricos, foram só festejos. Exprimi-me mal.

Eufóricos foram contra o Boavista, qual Champions. Fez-me lembrar isto, mas sem qualquer glória:

Os jogadores festejaram um golo normal da vantagem num jogo normal do campeonato, aliás o Galeno por respeito ao seu tempo no Braga nem festejou.
O treinador deu um abraço normal, morno até, como dá em todos os jogos aos membros da equipa técnica.


Contra o Boavista chama-se "ganhar um jogo no último minuto" e soltar a adrenalina do jogo em si, a tensão acumulada desse jogo. Se não entendes isso é porque não entendes o futebol em si ou uma parte dele.
Mas isso foi discutido a semana passada e na verdade estamos aqui a requentar um não assunto para justificar uma tentativa de passar uma "inverdade" , usando o eufemismo, como verdade.

Tenham um bocadinho de respeito pelos colegas de fórum.
Não é tentar fazer deles uns atrasados.

Senão a discussão não vai a lado nenhum porque não parte de pressupostos honestos.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
741
1,142
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Os jogadores festejaram um golo normal da vantagem num jogo normal do campeonato, aliás o Galeno por respeito ao seu tempo no Braga nem festejou.
O treinador deu um abraço normal, morno até, como dá em todos os jogos aos membros da equipa técnica.


Contra o Boavista chama-se ganhar um jogo no último minuto e soltar a adrenalina. Se não entendes isso é porque não entendes o futebol em si.
Mas isso foi discutidoa semana passada e na verdade estamos aqui a requentar um não assunto para justificar uma tentativa de passar uma "inverdade" usando o eufemismo como verdade.

Tenham um bocadinho de respeito pelos colegas de fórum.
Não é tentar de fazer deles uns atrasados.

Senão a discussão não vai a lado nenhum porque não parte de pressupostos honestos.
Peço desculpa se acho ridículo que o treinador, o seu staff e alguns dirigentes de um clube como o Porto festejem como loucos por ganhar aos suplentes do Boavista. Não estou habituado a isso, mas é bom saber que vocês estão abertos e apreciam essa realidade. A minha crítica nunca foi direcionada aos jogadores.

Eu podia dizer algumas coisas sobre respeito pelos colegas do fórum, porém prefiro manter-me calado.
 
Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,409
122,663
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Peço desculpa se acho ridículo que o treinador, o seu staff e alguns dirigentes de um clube como o Porto festejem como loucos por ganhar aos suplentes do Boavista. Não estou habituado a isso, mas é bom saber que vocês estão abertos e apreciam essa realidade. A minha crítica nunca foi direcionada aos jogadores.

Eu podia dizer algumas coisas sobre respeito pelos colegas do fórum, porém prefiro manter-me calado.
Vi alguns jogos nas Antas vencidos nos descontos em que muito festejaram os jogadores e bancos...a equipas tipo Gil e o caraças. Mas as pessoas compreendiam o jogo, sabiam o que era, que era o despejar do emocional daquele jogo.

Sim preferes manter-te calado porque vinhas propagar uma mentira a do "festejo hoje" e foste requentar o Boavista que como disse foi o soltar do emocional do jogo em si, ser no último minuto, até o Presidente André Villas Boas festejou de punho cerrado.
Também o vais censurar?
Se tu és mais circunspecto isso é contigo, são feitios, não podes exigir que todos sejam assim nem isso é um traço de superioridade de coisa nenhuma.

Ficas calado porque a razão não te assiste simplesmente.
E porque eu não te estou a faltar ao respeito, apenas a expor a fraqueza da argumentação e a sustentação da mesma numa "inverdade" como afirmei.
E com todo o respito mesmo, não insultei nem vilipendiei ninguém.

A própria moderação através do @Roberto_FCP disse logo para se deixarem desse disparate porque não aconteceu.

Querem criticar há muita coisa para criticar, a época foi abismal, o futebol foi sempre pobre e sem ideias, o controlo emocional em momentos que era preciso mais maturidade foi pouca. Muito por onde criticar assertivamente sem necessidade de se fazerem filmes extremamente criativos ou se pegar com "festejos" de um jogo ganho no último minuto ou outros que não existiram.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
741
1,142
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Vi alguns jogos nas Antas vencidos nos descontos em que muito festejaram os jogadores e bancos...a equipas tipo Gil e o caraças. Mas as pessoas compreendiam o jogo, sabiam o que era, que era o despejar do emocional daquele jogo.

Sim preferes manter-te calado porque vinhas propagar uma mentira a do "festejo hoje" e foste requentar o Boavista que como disse foi o soltar do emocional do jogo em si, ser no último minuto, até o Presidente Andr´´e Villas Boas festejou de punho cerrado.
Também o vais censurar?
Se tu és mais circunspecto isso é contigo, são feitios, não podes exigir que todos sejam assim nem isso é um traço de superioridade de coisa nenhuma.

Ficas calado porque a razão não te assiste simplesmente.
E porque eu não te estou a faltar ao respeito, apenas a expor a fraqueza da argumentação e a sustentação da mesma numa "inverdade" como afirmei.
E com todo o respito mesmo, não insultei nem vilipendiei ninguém.

A própria moderação através do @Roberto_FCP disse logo para se deixarem desse disparate porque não aconteceu.

Querem criticar há muita coisa para criticar, a época foi abismal, o futebol foi sempre pobre e sem ideias, o controlo emocional em momentos que era preciso mais maturidade foi pouca. Muito por onde criticar assertivamente sem necessidade de se fazerem filmes extremamente criativos ou se pegar com "festejos" de um jogo ganho no último minuto ou outros que não existiram.
Escusado será dizer, o Porto evoluiu desde esses tempos. A exigência mudou. E esse exemplo dos jogos das Antas vale o que vale, pois decerto os jogadores (se é que o que dizes sequer é verdade) deverão ter-se esforçado; ora, tal não acontece hodiernamente.

Não vinha propagar mentira nenhuma, expressei-me mal. Houve festejos mesmo, só não foram eufóricos. E o assunto do Boavista: comparar a postura do nosso Presidente com a de Sérgio Conceição, Baía, Luís Gonçalves, etc. só pode ser piada. Imagine-se comparar cerrar o punho com o que estes fizeram.

Fico calado, uma vez que prefiro não arranjar problemas. Aprecio o teu humor, mesmo que muitas vezes discordemos.

Não venhas é dar-me lições de moral ou falar em respeito entre pares, quando ainda hoje falaste de uma certa "pategada" do fórum. Poupa-me o discurso à Rui Vitória, e recorrendo às tuas palavras, não nos faças a todos de atrasados.

Há muita coisa para criticar, porém não hesitam em reclamar quando a malta o faz.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,409
122,663
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Escusado será dizer, o Porto evoluiu desde esses tempos. A exigência mudou. E esse exemplo dos jogos das Antas vale o que vale, pois decerto os jogadores (se é que o que dizes sequer é verdade) deverão ter-se esforçado; ora, tal não acontece hodiernamente.

Não vinha propagar mentira nenhuma, expressei-me mal. Houve festejos mesmo, só não foram eufóricos. E o assunto do Boavista: comparar a postura do nosso Presidente com a de Sérgio Conceição, Baía, Luís Gonçalves, etc. só pode ser piada. Imagine-se comparar cerrar o punho com o que estes fizeram.

Fico calado, uma vez que prefiro não arranjar problemas. Aprecio o teu humor, mesmo que muitas vezes discordemos.

Não venhas é dar-me lições de moral ou falar em respeito entre pares, quando ainda hoje falaste de uma certa "pategada" do fórum. Poupa-me o discurso à Rui Vitória, e recorrendo às tuas palavras, não nos faças a todos de atrasados.

Há muita coisa para criticar, porém não hesitam em reclamar quando a malta o faz.
Foi uma pategada, porque pensei que havia muita "alegria" como diziam e afinal era só um forista que alguns não gostam.
Um no meio de muitos dizer que num tópico vai muita alegria é distorcer a coisa.
Eu não compro obviamente guerras alheias, nem compro guerras sequer, ponto final.
Mas nem sequer havia alegria nem do forista em questão, antes mais um picanço entre alguns foristas que "não se apreciam" mutuamente.
Dizer "vai uma alegria no tópico" é esticar muito a realidade, foi uma pategada, não há mal, todos as damos.

Eu quando as críticas são sobre coisas reais que aconteceram e que são realmente criticáveis normalmente vou contribuir com a minha visão muitas vezes acompanhando essas críticas.

E sim é verdade, eu já vou às Antas e com memória desde os meados de 80's.
 
  • Like
Reações: Vinha

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,409
122,663
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Há muita coisa para criticar, porém não hesitam em reclamar quando a malta o faz.
João eu só sou responsável pelas minhas atitudes.
Isso se há pessoas que reclamam por criticas normais, decorrentes do futebol ou falta dele ou coisas imputáveis diretamente ao trabalho, qualidade ou falta dela da pessoa que dá o nome ao tópico, tens de falar isso com essas pessoas, na altura em que o fazem.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
741
1,142
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Foi uma pategada, porque pensei que havia muita "alegria" como diziam e afinal era só um forista que alguns não gostam.
Um no meio de muitos dizer que num tópico vai muita alegria é distorcer a coisa.
Eu não compro obviamente guerras alheias, nem compro guerras sequer, ponto final.
Mas nem sequer havia alegria nem do forista em questão, antes mais um picanço entre alguns foristas que "não se apreciam" mutuamente.
Dizer "vai uma alegria no tópico" é esticar muito a realidade, foi uma pategada, não há mal, todos as damos.

Eu quando as críticas são sobre coisas reais que aconteceram e que são realmente criticáveis normalmente vou contribuir com a minha visão muitas vezes acompanhando essas críticas.

E sim é verdade, eu já vou às Antas e com memória desde os meados de 80's.
Pouco interessa quem tem razão sobre isso, seja do lado dos "lovers" ou dos "haters" (enfim, que divisória) - falar em pategada implica chamar patego ou dizer que alguém agiu como patego. Isso é faltar mais ao respeito, e eu propriamente não me sentiria ofendido se fosse comigo, do que qualquer coisa que eu tenha dito.

Os festejos eufóricos foram um facto. A interpretação que cada um faz dos mesmos é válida.

Gosto de ler os teus contributos aqui, portanto não vou deixar isto alongar-se mais. Temos opiniões diferentes e está tudo bem.


PS: Associar-me a um lado (não dizendo que o fizeste) é errado e posso explicar porquê. Desejo que o SC vá embora, mas nunca o odiei. Ainda hoje o elogiei, aliás, na entrada ao jogo contra o Braga.

De mim, nunca verás um comentário a dizer que o Sérgio é mau treinador; sempre disse que ele era um bom treinador, conquanto um péssimo manager.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,409
122,663
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pouco interessa quem tem razão sobre isso, seja do lado dos "lovers" ou dos "haters" (enfim, que divisória) - falar em pategada implica chamar patego ou dizer que alguém agiu como patego. Isso é faltar mais ao respeito, e eu propriamente não me sentiria ofendido se fosse comigo, do que qualquer coisa que eu tenha dito.

Os festejos eufóricos foram um facto. A interpretação que cada um faz dos mesmos é válida.

Gosto de ler os teus contributos aqui, portanto não vou deixar isto alongar-se mais. Temos opiniões diferentes e está tudo bem.


PS: Associar-me a um lado (não dizendo que o fizeste) é errado e posso explicar porquê. Desejo que o SC vá embora, mas nunca o odiei. Ainda hoje o elogiei, aliás, na entrada ao jogo contra o Braga.

De mim, nunca verás um comentário a dizer que o Sérgio é mau treinador; sempre disse que ele era um bom treinador, conquanto um péssimo manager.
Pategada era mais no sentido de ser parvoíce, e não são só os parvos que fazem parvoíces, os bons também fazem. Faz parte da vida temos de aceitar as coisas assim, não podemos levar tudo com um insulto vil, são coisas até ditas sem qualquer malícia, não foi esse o intento.

Concordamos que deve sair estás a ver.
E que é um bom treinador, mas está desgastado e este ano fez um trabalho muito fraco.
 
  • Like
Reações: joaovilasboas