Grande vídeo.
Da outra vez foi a pandemia.É tão raro o Sporting ser campeão que o Universo enviou um meteorito!
E depois criavam mitos em volta disso.Um gajo vê estas cenas e fica a pensar que viu uma cena de outro mundo
Mesmo que tenhamos o conhecimento científico para conhecer minimamente o fenómeno que estamos a observar
Imaginem a malta há 2 mil ou 3 mil anos a ver esta merda
Devia de ser uma experiência sobrenatural que eles contavam ao longo de gerações
Pararam em Castro Daire para abastecer, tem calma!E eu a pensar que eram os ETs a chegar 🥲
Foram visitar o Licá.Pararam em Castro Daire para abastecer, tem calma!
Ainda estou para perceber como é que o calhau é visto de norte a sul da península e acaba em Castro Daire.Pararam em Castro Daire para abastecer, tem calma!
Vai se a ver e foi uma trivelada do quaresma vinda da Turquia.Ainda estou para perceber como é que o calhau é visto de norte a sul da península e acaba em Castro Daire.
Por isso é que não se definiu bem por vezes entre o azul e o azul esverdeadoVai se a ver e foi uma trivelada do quaresma vinda da Turquia.
Foram os dois remates desajeitados do Varela, todos o criticaram, mas mandar dois pontapés num meteoro é lixado.Vai se a ver e foi uma trivelada do quaresma vinda da Turquia.
Ainda não encontraram meteorito nenhum em Castro DaireE eu a pensar que eram os ETs a chegar 🥲
O Doutor Lourenço Pinto pode-nos falar desses temposE depois criavam mitos em volta disso.
Mas temos de recuar mais um pouco, talvez há uns 6/ 7000 mil anos para as civilizações do Calcolítico/Idade do Cobre e início da Idade do Bronze.
Suméria, Antigo Egipto, Civilização do Indo, Elão etc.
________________________Um gajo vê estas cenas e fica a pensar que viu uma cena de outro mundo
Mesmo que tenhamos o conhecimento científico para conhecer minimamente o fenómeno que estamos a observar
Imaginem a malta há 2 mil ou 3 mil anos a ver esta merda
Devia de ser uma experiência sobrenatural que eles contavam ao longo de gerações