Pinto da Costa, tal como no FairPlay financeiro, poderá defender que não pagar aos jogadores era estratégico para eles darem o litro…Os jogadores receberam o ordenado e aburguesaram-se.
Pinto da Costa, tal como no FairPlay financeiro, poderá defender que não pagar aos jogadores era estratégico para eles darem o litro…Os jogadores receberam o ordenado e aburguesaram-se.
Sai o SergioVamos ver o que sai da reunião de final de época.
Parece que ha quem desejasse que o Porto perde-se so para terem mais lenha para bater no homem. O que odio faz, sobrepoe-se ao amor pelo o Porto.Quem vos le por aqui até parece que vamos lutar com o Braga pelo 3° lugar…
Menos!
…
Pensar que ainda há que aturar mais 90 minutos disto…
Sei que querias que o clube perdesse. Tiveste azar.A festejar um terceiro lugar, deve ter sido um objetivo concluído @Eclipsisboy
Quero é que toda essa cambada se foda!Parece que ha quem desejasse que o Porto perde-se so para terem mais lenha para bater no homem. O que odio faz, sobrepoe-se ao amor pelo o Porto.
O Montalegre fez mais remates á nossa baliza no Dragão que o Braguinha em ambos os jogos que fizemos contra eles.Quero é que toda essa cambada se foda!ganhamos que é o que interessa!
![]()
Infelizmente da para as 2 coisas : bater no homem e ‘festejar’ (aka : respirar de alívio) a vitoria ao cair do pano de um jogo miserável para acabar em terceiro lugar de um campeonato ainda mais miserável.Parece que ha quem desejasse que o Porto perde-se so para terem mais lenha para bater no homem. O que odio faz, sobrepoe-se ao amor pelo o Porto.