É lógico que não , o lipinho deverá ser o novo chefe da claque . Não tenho dúvidasNão tenham grandes esperanças.
Duvido muito que a próxima direção seja independente da Macacada.
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
É lógico que não , o lipinho deverá ser o novo chefe da claque . Não tenho dúvidasNão tenham grandes esperanças.
Duvido muito que a próxima direção seja independente da Macacada.
quem vai suceder ao cla madureira? vao os superdragoes manter se a tona, ou vai haver mudanças para outros moldes?vai haver guerra na sucessao?o que se vai suceder?Vão todos assinar pelo FC Custóias.
Não tem pulso. Não dura muito ali.É lógico que não , o lipinho deverá ser o novo chefe da claque . Não tenho dúvidas
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
O Lipinho foi escolhido por esse exato motivoNão tem pulso. Não dura muito ali.
Mas assim é mais fácil alguém fazer-lhe a folha, como se costuma dizer.O Lipinho foi escolhido por esse exato motivo
vai haver purga e limpeza nos quadros dos SD?eu acho que sim, alguns nao estao ali com o espirito de apoio ao clube...Não tem pulso. Não dura muito ali.
Não! Ele é muito diferente do clã Madureira e dos que estão mais próximos. É alguém que vai tentar negociar com o clube para tentar chegar a um acordo com a direçãoMas assim é mais fácil alguém fazer-lhe a folha, como se costuma dizer.
Isso é um disparate. O C95 não é legalizado e não tem expressão para ser a principal claque de um clube com esta dimensão.Coletivo a Claque oficial do Clube.
Desde que entendam que viver às custas do clube é finito, por mim tudo bem.Não! Ele é muito diferente do clã Madureira e dos que estão mais próximos. É alguém que vai tentar negociar com o clube para tentar chegar a um acordo com a direção
Ninguém o respeita, é um pau mandado.Não tem pulso. Não dura muito ali.
O reformado Pinto da Costa vai ter tempo para visitar o amigoEstou curioso pela mensagem de apoio de pinto da costa à familia Madureira.
O AVB saberá defender os interesses do clube, independentemente de quem estiver na liderança dos SD.
pode ser, mas nao sei se ja irá tarde demais para isso tem a palavra a justiça...Não será também com o intuito da Sandra Madureira passar uma mensagem ao tribunal para não a colocar em prisão preventiva? Passa a mensagem que agora é mesmo de vez, até se demitiu da liderança dos SD.
so e pena que a SAD nao siga o exemplo e va para o .....Estas demissões pecam por tardias. Nunca alguém em prisão preventiva ou em vias de (no caso da Sandra) podia estar na direção. Custou, demorou mas chegou.
Que aqui também comece uma nova era, com o apoio de sempre mas sem os "apoios" que tiveram nestes anos.
Fazer um bom protocolo, fazê-lo respeitar e cumprir, e siga!
Nenhum bandido ou alguem do nucleo duro dos Super, ou seja os que controlavam vao querer os holofotes como lider. A partir de agora vai ser sempre alguem da linha do Lipinho. Bom ou mau ao menos a claque fica mais "amigavel" e ate melhor para negociarem qualquer acordo com o Andre.Mas assim é mais fácil alguém fazer-lhe a folha, como se costuma dizer.
sai mais um abraço e uma peregrinaçao a Fatima....Estou curioso pela mensagem de apoio de pinto da costa à familia Madureira.
O AVB saberá defender os interesses do clube, independentemente de quem estiver na liderança dos SD.
Debates?Onde poderei assistir aos debates entre os candidatos a presidente dos Super Dragões?????