Já foram tarde, nunca deviam era ter aparecido estes parasitas que sugaram até onde conseguiram o nosso clube.
Bom sinal!
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Vai ser o gato siamês do macacovai ser a prima do macaco a nova presidente
É para quem por acaso tentasse votar na hora de almoço não o fazer.Eleições a uma segunda feira às 14:30h
Temos adeptos , sócios dispostos a a pagar os 20m que a bancada vale?Aí já estamos a falar de coisas diferentes, ao fazeres isso se calhar aumentavas a capacidade da bancada e já não ias perder receita.
O que eu quero dizer é, se aquela bancada vale 20M e tens adeptos / sócios dispostos a pagar os 20M que a bancada vale, porque raio hás-de vender a bancada por 10M? O que as claques trazem para os jogos valem esses (hipotéticos) 10M de diferença na receita?
Eu vejo os clubes ingleses com os estádios cheios, com famílias inteiras nas bancadas, vejo alegria e não vejo menos apoio ou fervor pelo clube.
"Transparentes" até ao fim.Eleições a uma segunda feira às 14:30h
E tu percebes de finanças?
Então explica lá a diferença nos passivos ... que o nosso é MUITO superior aos dos rivais ...
E depois explica-me como é que os lagartos conseguem comprar 2 jogadores de 20M€ o ano passado e este ano preparam-se para comprar mais 2 jogadores de 20M€ ...
O ano passado para comprar o Varela por 8M€ estivemos 1 mês e meio em negociações ... E não temos sequer a ousadia em pensar em comprar jogadores de 20M€ ... vamos comprando cá no tugão ... porque nos deixam pagar em prestações e depois quando falhámos uma prestação lá vem multa e pena suspensa da UEFA ...
O boifica investe 100M€ em jogadores por época ...
Já viste os lagartos e Boifica no Fair Play Financeiro da UEFA?
Nós já estivemos e ESTAMOS outra vez sob observação por falta de pagamentos ... pagando multa e com pena suspensa de exclusão ...
Os rivais não quer dizer que estejam a nadar num mar de rosas mas estão melhor do que nos, com a divida estruturada e sem colocar pressão diária nas contas ...
Não ver o PROBLEMA GIGANTESCO onde estámos metidos é querer tapar o sol com uma peneira ... Deves ter sido um dos tais votantes da lista A, que para eles estava tudo bem ...
Aliás basta ver o nível da lista A, foram multados dia 19 e não disseram nada antes das eleições ...
MENTIRAM DESCARADAMENTE aos sócios ...
Adeus e devolvam o dinheiro que roubaramAdeus, e boa sorte
Vão todos assinar pelo FC Custóias.
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Deus te ouça! É enjaular a escumalha toda que andou a roubar o meu clube. Por mim é deitar a chave fora ou saírem quando devolverem tudo o que saiu do clube.Vão todos assinar pelo FC Custóias.