Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,189
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Mas o SC vai deixar de controlar o futebol.
Quem Manda é AVB, Zubi e Bicho e só depois SC.
Será qué ele aceita? Claro que n vai aceitar
Não havendo interessados nele é óbvio que vai querer ficar e dizer que sim a tudo. Mas uma coisa é dizer, outra é fazer. E o SC já mostrou que a palavra vale pouco.

O AVB é que não pode ser anjinho e cair na cantiga dele.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Não havendo interessados nele é óbvio que vai querer ficar e dizer que sim a tudo. Mas uma coisa é dizer, outra é fazer. E o SC já mostrou que a palavra vale pouco.

O AVB é que não pode ser anjinho e cair na cantiga dele.
Que fique bem claro que ficará sob alçada discilinar se sair do seu raio de acção:
- Tem que seguir a linha directriz de comunicação do clube;
- Não pode criticar a actual gestão ...
- Não pode criticar jogadores em público

Enquanto não lhe custar no bolso não adianta ... e não são estas multas da treta da liga .. multas de 40-50% do vencimento ... vencimento este que deverá baixar e estar indexado a resultados ...
 

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
316
250
Não havendo interessados nele é óbvio que vai querer ficar e dizer que sim a tudo. Mas uma coisa é dizer, outra é fazer. E o SC já mostrou que a palavra vale pouco.

O AVB é que não pode ser anjinho e cair na cantiga dele.
É isto mesmo. A questão não é saber se o SC aceita ou não. A nova direção não pode nem vai permitir que se afastem vários jogadores sem explicação, que não se vendam ativos no plantel no momento certo, que a equipa jogue com um descontrolo emocional preocupante.
AVB é inteligente para perceber que mesmo que o SC aceitasse tudo, na prática seria bem diferente para pior.
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,171
1,971
Se assim fosse nao achas que o contrato tinha a tal cláusula?

Ou não tendo não achas que o normal seria o SC na primeira conferencia pós eleições dizer com todas as letras "se o novo presidente quiser eu saio e o contrato não vale de nada"?

Não achas estranho ele desconversar quando o assunto é abordado?

Eu já aqui escrevi que não tinha duvidas que ele saía sem exigir nada, mas o comportamento dele no mínimo é ambíguo.
Acho que é uma questao de orgulho e de nao querer andar a justificar um acto que o proprio deve saber perfeitamente que foi estupido e um puro frete ao seu paizinho desportivo.

De resto, nao me parece que alguem lhe tenha perguntado de forma curta e grossa "se AVB nao o quiser, você sai abdicando do contrato assinado antes das eleiçoes?".

Falta pouco tempo para acabar a época por isso vamos ficar a saber de tudo.

O problema é que pelo que pude observar, este espaço é composto por 95% de foristas que ja nao podem ver SC à frente e que por isso vivem angustiados com tudo e querem respostas imediatas a tudo para poderem acalmar as suas inquietaçoes.

SC vai falar com AVB e tudo ficara esclarecido. Ele nao vai ir para as CI''s e sem que ninguem lhe pergunte diretamente por isso ele lançar-se num monologo a dizer "caros meus haters de forums de internet, nao se preocupem que eu saio sem levar um centimo se AVB nao me quiser".

Julgue-se o homem apos o ato final de sair (se for essa ideia dos dois lados) de borla ou exigindo o dinheiro.
 
  • Like
Reações: fjpfcp e domribeiro

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,614
8,161
Acho que é uma questao de orgulho e de nao querer andar a justificar um acto que o proprio deve saber perfeitamente que foi estupido e um puro frete ao seu paizinho desportivo.

De resto, nao me parece que alguem lhe tenha perguntado de forma curta e grossa "se AVB nao o quiser, você sai abdicando do contrato assinado antes das eleiçoes?".

Falta pouco tempo para acabar a época por isso vamos ficar a saber de tudo.

O problema é que pelo que pude observar, este espaço é composto por 95% de foristas que ja nao podem ver SC à frente e que por isso vivem angustiados com tudo e querem respostas imediatas a tudo para poderem acalmar as suas inquietaçoes.

SC vai falar com AVB e tudo ficara esclarecido. Ele nao vai ir para as CI''s e sem que ninguem lhe pergunte diretamente por isso ele lançar-se num monologo a dizer "caros meus haters de forums de internet, nao se preocupem que eu saio sem levar um centimo se AVB nao me quiser".

Julgue-se o homem apos o ato final de sair (se for essa ideia dos dois lados) de borla ou exigindo o dinheiro.
Nao é só o forum

Eu nao conheço muitos portistas mas os que conheço nenhum quer a continuidade do SC

Eu pessoalmente era adepto dele mas agora ja nao

Mas também não vou nesse peditorio de pedir dinheiro , acho que se for embora nao vai cobrar dinheiro nenhum
 
  • Like
Reações: PunkSinatra

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,167
12,532
O @Eclipsisboy se jogasse à bola seria o tipo de jogador à Conceição. Um jogador que nunca seria afastado do grupo e que o treinador teria sempre na mão. Pouco incómodo, reverente e sem grandes padrões éticos e morais. Um soldado fiel.

Um jogador à Conceição. Daqueles que dão tudo no campo, nos treinos e nas declarações ao Vítor Pinto, mas que quando a coisa dá para o torto servem como exemplo das limitações que o fair-play financeiro nos impôs na construção dos plantéis.

Um treinador à Pinto da Costa da última década.

Um funcionário de um Porto movido a um tipo de mentalidade que levou uma cabazada monumental nas últimas eleições.

O Porto dos @Eclipsisboy 's está a desaparecer. E o próprio ainda não percebeu que também ele levou um banho de realidade. Ainda não percebeu que "representa" um Porto que por necessidade absoluta deixará de existir. Por sobrevivência.

Um Porto emperrado pela gratidão, pelo endeusamento e pela parolice do culto de personalidade.
Continuo a dizer-te sempre o mesmo, quando te leio: aparece mais, fazes falta.
 
  • Like
Reações: Portus Cale

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,167
12,532
O SC não se metia na campanha.
O SC nunca apareceria no coliseu
O SC não renovaria contrato no final da campanha.
O SC ao renovar contrato incluía uma clausula que o clube livremente podia rescindir.
O SC não teria declarações de falta de respeito para com o presidente eleito
O SC não esperaria pelo dia 28 para falar com o AVB e não punha todo o planeamento do futuro desportivo em stand by.

O SC no dia 28 sai sem pedir nada, mesmo que não tenha alternativa.

Espero que ao menos no final acertem. Eu cada vez duvido mais. já tive a certeza disso, hoje tenho muitas duvidas.
Estou farto de bater nessa tecla.

É tudo um auto de fé (ou de culto).

Que desta vez, para variar, pela primeira vez, tenham razão.
 
19 Julho 2018
4,150
7,703
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Parece-me óbvio que SC não é o treinador que o André tem em mente para a próxima época.

Caso contrário não respondia desta forma, assumia que tinham que falar sim mas que pretendia que continuasse.

Só falar depois da taça para não destabilizar, é porque devem ir em sentidos opostos. Se o André quisesse o Sérgio, não ia destabilizar nada, bem pelo contrário, e assim sendo podiam falar o quanto antes.

Sei que isto tem uma parte de wishful thinking mas não acho que ande muito longe da realidade.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,156
83,373
40
Parece-me óbvio que SC não é o treinador que o André tem em mente para a próxima época.

Caso contrário não respondia desta forma, assumia que tinham que falar sim mas que pretendia que continuasse.

Só falar depois da taça para não destabilizar, é porque devem ir em sentidos opostos. Se o André quisesse o Sérgio, não ia destabilizar nada, bem pelo contrário, e assim sendo podiam falar o quanto antes.

Sei que isto tem uma parte de wishful thinking mas não acho que ande muito longe da realidade.
É o óbvio e o que irá acontecer (a sua saída).
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,614
8,161
Parece-me óbvio que SC não é o treinador que o André tem em mente para a próxima época.

Caso contrário não respondia desta forma, assumia que tinham que falar sim mas que pretendia que continuasse.

Só falar depois da taça para não destabilizar, é porque devem ir em sentidos opostos. Se o André quisesse o Sérgio, não ia destabilizar nada, bem pelo contrário, e assim sendo podiam falar o quanto antes.

Sei que isto tem uma parte de wishful thinking mas não acho que ande muito longe da realidade.
Espero que sim

Faz sentido

Chega do SC , toda a gente que conheço nao quer a continuidade do SC

Dito isto se for verdade nao sei que treinador vira
 
  • Like
Reações: Dragão do Portal

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Parece-me óbvio que SC não é o treinador que o André tem em mente para a próxima época.

Caso contrário não respondia desta forma, assumia que tinham que falar sim mas que pretendia que continuasse.

Só falar depois da taça para não destabilizar, é porque devem ir em sentidos opostos. Se o André quisesse o Sérgio, não ia destabilizar nada, bem pelo contrário, e assim sendo podiam falar o quanto antes.

Sei que isto tem uma parte de wishful thinking mas não acho que ande muito longe da realidade.
E isso mesmo.

Se a continuidade fosse desejada por ambos, qual era o grande drama de assumir?

Isso está decidido, nem percebo qual era o mal de anunciar ja.

Ate parece que os jogadores nao sabem ja que vai sair.

O futebol tem muita treta destas. E um segredo, que nao se pode falar, mas todos sabem…
 
  • Like
Reações: Marocas

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,614
8,161
E isso mesmo.

Se a continuidade fosse desejada por ambos, qual era o grande drama de assumir?

Isso está decidido, nem percebo qual era o mal de anunciar ja.

Ate parece que os jogadores nao sabem ja que vai sair.

O futebol tem muita treta destas. E um segredo, que nao se pode falar, mas todos sabem…
Espero que tenhas razao mas é que realmente faz sentido

Se fosse para continuar ate era mais fácil dizer que ficava ja , para o grupo de trabalho saber

Dito isto só espero que SC nao fique , arranje um bom projecto e que se vá buscar um bom treinador