André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,575
16,945
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Espero bem que esta notícia de pagamento de salários seja falsa por todos os motivos.

Primeiro porque é penoso um clube como o nosso ter salários em atraso e andar a pagar 200k a um speaker… ou “dar” 1.5M por ano a uma família de macacos.

Segundo porque o AVB é presidente não é a Santa casa não tem nada de andar a pagar salários a quem quer que seja, apesar da nobreza do ato claro.

E por fim porque passa uma imagem tão triste da nossa realidade que mete dó.
O comunicado do clube e da uefa confirmam a veracidade de salários em atraso

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,646
13,602
29
Vocês estão só a pegar na parte do Varandas e eu não falei só no varandas. Porque não sei mas todos só respondem a metade do comentário…
Mas a minha resposta vai no geral . Temos muito mais preocupações neste momento internas do que andar cá a responder e toda a gente . Ele não se pode calar , e tenho a certeza que não o fará , mas a seu tempo porque como digo há outras prioridades neste momento

• Love
Reações: mafre

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,381
2,387
Por ai
Entao podia se dizer o mesmo acerca da direção anterior? E eles estavam bem em não falar da pouca vergonha que se passa no nosso campeonato?

Nós é que estávamos mal portanto… a volta que a vida dá

eu estou de acordo contigo, que devemos tomar atenção ao que se passa a nossa volta e falar dessas situações etc, completamente de acordo contigo!!!

faltam 2 jogos para acabar a epoca, o varandas de cada vez que fala so diz ******* quem tem que o calar são os jogadores em campo, de nada serve a direcção vir mandar postas de pescada a dizer "ai vais rebentar? já vamos ver!!!" isso não serve de nada
quanto aos de lisboa, sim, haveria que fazer barulho mas faltam 2 jogos para o fim da época, e eu nem quero imaginar os fogos que faltam apagar ali, acho que deviamos meter ordem na casa primeiro e depois quando os nossos telhados sejam de betão e nao de vidro , aí sim, começar a disparar em todas as direcções, mas a ultima direção será sempre a do Vagandas que so diz merda.

Mas no geral, estou de acordo contigo, é preciso ter cuidado com os tiros que vêm do exterior!!

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,378
2,070
Mas a minha resposta vai no geral . Temos muito mais preocupações neste momento internas do que andar cá a responder e toda a gente . Ele não se pode calar , e tenho a certeza que não o fará , mas a seu tempo porque como digo há outras prioridades neste momento
Ele pode muito bem fazer as duas, por isso mesmo está rodeado de uma equipa.

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,378
2,070
eu estou de acordo contigo, que devemos tomar atenção ao que se passa a nossa volta e falar dessas situações etc, completamente de acordo contigo!!!

faltam 2 jogos para acabar a epoca, o varandas de cada vez que fala so diz ******* quem tem que o calar são os jogadores em campo, de nada serve a direcção vir mandar postas de pescada a dizer "ai vais rebentar? já vamos ver!!!" isso não serve de nada
quanto aos de lisboa, sim, haveria que fazer barulho mas faltam 2 jogos para o fim da época, e eu nem quero imaginar os fogos que faltam apagar ali, acho que deviamos meter ordem na casa primeiro e depois quando os nossos telhados sejam de betão e nao de vidro , aí sim, começar a disparar em todas as direcções, mas a ultima direção será sempre a do Vagandas que so diz merda.

Mas no geral, estou de acordo contigo, é preciso ter cuidado com os tiros que vêm do exterior!!
É isso que quero dizer.
Como é óbvio o AVB está a fazer um bom trabalho em limpar a merda de dentro do clube mas convém não esquecer que há outros perigos que também nos tem tirado campeonatos nos últimos anos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,575
16,945
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Claramente. AVB não tem nada que pagar os salários em atrasos. Como disse, se o fez é uma atitude nobre mas é penoso precisarmos que um novo presidente pague salários em atraso
Não devia, mas tem para salvaguardar os interesses do clube

A atual administração de pinto da costa querem la saber.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,381
2,387
Por ai
É isso que quero dizer.
Como é óbvio o AVB está a fazer um bom trabalho em limpar a merda de dentro do clube mas convém não esquecer que há outros perigos que também nos tem tirado campeonatos nos últimos anos.
suponho que isso passe pelos Tiagos Silvas e afins q andem pela comunicação social visto que o clube neste momento tem mais a apontar que a tomar como exemplo :\

• Like
Reações: arichard

BlueWhiteBlue

Arquibancada
28 Abril 2016
362
266
A academia eles quiseram dar a perna a última da hora para usarem como trunfo eleitoral e foi o que fizeram.

Se o AVB não se tivesse candidatado a academia não tinha avançado quase nada
Sim essa foi a razão, mas isso só mostra a loucura do pc e de toda aquela gente ..

Eu sei que não resolve nada mas é tudo tão grave que cada vez mais penso que se devia pensar em declarar aquelas pessoas como non gratas no clube. Elas prejudicaram o clube intencionalmente para proveito próprio. Não foi só falta de capacidade.

• Like

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Bem à direção do FC Porto no comunicado. É preciso começar a abrir as gavetas para perceber o que lá está e finalmente dar nome aos bois!
Os responsáveis não podem passar por isto incógnitos como se nada fosse.

Nem me venham com a puta da gratidão. Quem prejudicou o Porto e dele se aproveitou deve pagar pelos seus actos!

• Like
Reações: John Wayne e pipOx

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,680
193,721
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A academia eles quiseram dar a perna a última da hora para usarem como trunfo eleitoral e foi o que fizeram.

Se o AVB não se tivesse candidatado a academia não tinha avançado quase nada
Aposto tudinho que quiseram avançar com aquela merda porque Pinhos e Xanos vão receber algum do lado da ABB

É certinho
Não tenho dúvidas nenhumas
O modo de operar daquela gentalha não me deixa dúvidas

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Independentemente dos erros da direção que a levaram a esta triste situação, continuo a achar estes atos da UEFA uma palhaçada, pelo menos enquanto o Shitty e companhia forem autorizados a participar nas provas europeias...

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,120
3,788
Que adjectivo posso usar para quem ainda quer sugar mais um mês de salário ao clube perante salários em atraso dos jogadores?

Esta gente não pode voltar a entrar no estádio.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,104
Gaia
Com que então o AVB paga salários de atletas, e a SAD continua a pavonear-se e a fazer cagadas como pagar ao Saul, comissoes, desmatamento de terrenos, ......

• Like

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,733
8,338
Depois admiram-se se o André vier a optar pelo CAR.

Nós não temos nem meia dúzia de milhões para pagar salários em atraso quanto mais para fazer academias!!!!!
No meio empresarial diz-se muito qué são rubricas diferentes.
O CAR ou Academia é um investimento.para o futuro ao contrario de despesas correntes.

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
319
501
Escolher as batalhas é inteligente. Reformular e reerguer é a prioridade. Os cães de fora podem ladrar mas a caravana vai passar na mesma. Tenham calma que ainda nem começou a coisa oficialmente. Limpar a casa e depois apontar de novo para fora.

A questão é que se não existir competência interna não os de fora nem precisam de se esforçar para nos calcarem. Achei que isso fosse óbvio para uma mente pensante. E não é questão de poder fazer as duas coisas ao mesmo tempo. É uma questão de credibilidade. Os nossos inimigos externos borram se todos quando a nossa competência voltar. Não será por acaso. E um avb e um clube com a casa arrumada vai ter ainda mais peso a falar para fora.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,733
8,338
O Ivan Jaime pode ser um falso extremo. Daqueles que joga na esquerda mas anda sempre ali pelo meio do terreno à procura de causar impacto. No Famalicão jogava nas alas.

O James era um 10 e jogava nas alas por exemplo.
Funciona se o lateral esquerdo Der a profundidade no flanco.
Wendell não dá e Zaidu o_O.
Portanto o planeamento da época deve ser cirurgico.
Eu n sou assim tão alarmista como muitos aqui.
Num ano de mudança onde todos os jogadores começam do zero, nada como colocar a casa em ordem.
Para mim era vender (bem vendidos claro)
Diogo Costa
Pepê
Galeno
Wendell
Grujic
Toni
Franco
Eustaquio

Os valores acima devem ser canalizados para o orçamento do ano, pagar dividas e reforçar a equipa. Aqui scouting é essencial, jogadores baratos, jovens e de potencial e aproveitar excedentarios.

Cardoso, Marcano, Pepe, ZP, Zaidu são para sair conseguindo o melhor possivel, nem qué seja envolvidos em negocios ( Cardoso e ZP)

Se formarmos uma boa equipa e garantirmos a Champions para o ano podemos aprimorar a equipa.

Para mim é começar desde já a formar uma equipa ganhadora com os jovens a serem promovidos e a base da equipa deste ano

CR
Martim + Bras+ Otávio +Juan Miranda??
Nico+Varela
Chico + Vasco + Ivan
Eva

Temos uma super equipa? Não

Mas com garra, ambição e determinação podemos conseguir bons feitos.

Claro que falta profundidade ao plantel, faltam reforços, mas para mim a prioridade é apostar com quem contamos logo a partida e formar a equipa base enquanto os reforços não entram.