André Villas-Boas - Presidente

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Fdx, ser invariavelmente despedido faz um homem rico! Quem diria....lol.

Mais a sério: não é pq PdC já não é presidente que a cofina passou a ser exemplo de imprensa séria.
Até ouvir o próprio AVB a dizer que fez isso, convinha não andarem todos com a franga aos saltos.
Lol.
Maybe so... aquelas ações pendentes nos tribunais e as dividas de milhões do clube e os salários em atraso é que coiso...
Hein... mas quem é que não gosta de uma franga em altas...???

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,639
65,462
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Supostamente na CI apos este acontecimento SC tratou o por Presidente AVB

Certamente nao foi coincidência

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,337
Manos isto nao é para se setir ofendidos mas eu tenho de desabafar ....como é que é possivel que o JNPC quando pegou no clube a 42 abos estava praticamente nas mesmas condições tornou este clube um dos maiores do mundo mas depois teve a capacidade de o deixar destruido ....nunca pode ser considerado o presidente dos presidentes .....força Presidende AVB!!!!
Claro que não.
Para mim a última imagem é a que fica.
E o que fica é que estivemos próximos da destruição do clube, e foi tudo graças a sua gestão danosa.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,646
13,602
29
Como portista agradeço a AVB, mas espero que o FCP lhe devolva o dinheiro o mais rapidamente possível
O André pode gostar muito do Porto , mais do que muita gente mas ele não vai ficar a arder . Ele fez um empréstimo ao clube muito provavelmente sem a taxa de juro do costume , muito provavelmente quando houver possibilidade vai buscar o dinheiro de volta

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Lol.
Maybe so... aquelas ações pendentes nos tribunais e as dividas de milhões do clube e os salários em atraso é que coiso...
Hein... mas quem é que não gosta de uma franga em altas...???
Quais ações, as de empresários de jogadores?! Uma coisa é dizerem que alguém lhes deve algo, outra coisa é provarem que realmente alguém lhes deve algo.

Queixam se de comissões que são pagas sem se saber porquê e assumem já que isto é verdade? Não me lixem.

Preocupa me mais eventuais situações de atraso de salários pq isso é facilmente comprovável e espero que não seja verdade.

Até vir o próprio AVB confirmar isto, não parto do princípio que seja verdade.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,646
13,602
29
Quais ações, as de empresários de jogadores?! Uma coisa é dizerem que alguém lhes deve algo, outra coisa é provarem que realmente alguém lhes deve algo.

Queixam se de comissões que são pagas sem se saber porquê e assumem já que isto é verdade? Não me lixem.

Preocupa me mais eventuais situações de atraso de salários pq isso é facilmente comprovável e espero que não seja verdade.

Não esperes que o André venha confirmar isto caso seja verdade . Seria o expor de mais um podre mas são situações que ele pode não querer dizer . E a vida pessoal dele neste caso que ele não tem nada que vir explicar . Mas vamos ver

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora

E agora o André têm de resolver os assuntos financeiros...

Sr. Pinto ponha-se andar quanto antes...

Dívidas a outros clubes, funcionários e autoridades

Arrreeee arrumar a casa...
Fora das competições 24/25 e 25/26
Caso incorra em incumprimento financeiro
Tá bonito obg sr. Jorge Nuno Pinto da Costa

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Ainda mais essa.
O outro candidato (recuso me sequer a pronunciar o nome!) deve ter pago a candidatura com o dinheiro do próprio clube.
Ainda tens dúvidas? A sede da campanha dele foi no Estádio do Dragão. As visitas às casas do FC Porto foram em dias de jogo, a entrevista e a ocultação dos restantes candidatos no Porto Canal, a renovação do Sérgio Conceição a dois dias das eleições, a apresentação do centro de estágios na Maia, etc

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,767

3 delas já são ações executivas, nessas não há duvidas que são devidas.

Enviado do meu CPH2531 através do Tapatalk

• Furioso
Reações: Miguelfcp80

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,575
16,944
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Se te metem em tribunal para acções executivas, não é o diz que disse.

Se o clube, bem ou mal, assume o acordo, tem de o cumprir.

Não cumpre, pode ser executado

• Like
  • Furioso
Reações: Vinha e Miguelfcp80

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,407
4,047
O Ivan Jaime tem de jogar no meio campo

Tragam um extremo potente para a ala esquerda para jogar em 433. Não se metam com 10 adaptados às alas
Isso dos 10 para as alas é lirismo do futebol moderno para colossos. No tugão quanto mais vertical e ofensivo melhor. Logo o 10 no sítio dele e o extremo ofensivo, claro, concordo. E Jaime pode perfeitamente fazer a posição de 10. Um 4x3x3, com 2×1 no meio campo.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,328
6,272
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa

Era como a multa e o incumprimento do FPF era tudo invenção do Record.

Sacanas da comunicação social de Lisboa inventam coisas mirabolantes e depois por arte magica as invenções deles transformam-se em realidade.

Sacanas do Record com as invenções deles estão a destruir o clube.