André Villas-Boas - Presidente

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,653
3,816
Espero a demissão da Administração até ao meio dia de hoje, não há outra forma de pôr as coisas.

Eu borrava a minha cara de merda.

Um homem que pegou no clube em 82, venceu milhares de títulos, faturou biliões de Euros, e termina o seu reinado com a necessidade de um sócio ter de pagar os salários do plantel principal.

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
552
820
Tasssssss people!??

Depois desta ultima noticia sobre o Fair_Play Financeiro (outra vez)e outras situações que estão para vir....deixa_me preocupado mas ao mesmo tempo confortavel porque a equipa que o Presidente AVB montou sao pessoaa com capacidades para elevar outra vez o nosso clube ao seu lugar .......mas agora por favor nao comecem ja a pedir ao homem milagres no primeiro ano ..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,576
16,945
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Come é possível num Clube como o nosso.
Só me apetece chorar, se isto é realmente verdade.
Roubaram até a última gota.
E ainda a 3 dias das eleições deram 200 mil a um fdp que agrediu os legítimos donos do Clube na assembleia.
Nunca mais desaparecem estes ignóbeis.
A mim apetece me partir a bica aquela gentalha

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,337
Come é possível num Clube como o nosso.
Só me apetece chorar, se isto é realmente verdade.
Roubaram até a última gota.
E ainda a 3 dias das eleições deram 200 mil a um fdp que agrediu os legítimos donos do Clube na assembleia.
Nunca mais desaparecem estes ignóbeis.
Isto.
Deram 200 mil a um gajo para lhe comprar o silêncio...
Ao ponto que o nosso clube chegou.
Os defensores do pdc nem aparecem agora, onde andam os kerouacs desta vida. Cambada de palhaços.

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
728
1,131
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
Fds, e ainda queriam lá ficar mais 4 anos a encher os bolsos?? Esta gente tem uma lata descomunal, aliás mesmo perdendo as eleições continuam lá agarrados até ao último dia. E ter de vir o novo presidente pagar do bolso dele salários ao plantel, que vergonha ao que chegamos.
Muita força André, vais precisar...e nós teremos de ser pacientes pois vai encontrar muitas surpresas e não serão anos fáceis, vai ser difícil criar condições de ter uma equipa a competir para ser campeão...

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Mas isto é os anos 60 em que os presidentes eram uma espécie de mecenas?

Ao que chegamos.
Mecenas style...
Clube estava a afundar se... e temo que poderia mesmo ir a pique tipo Titanic... o ainda atual presidente da SAD quando vinha falar na campanha era mesmo só uma cortina de fumo...
É preciso descer muito baixo... é preciso ser mesmo egoísta...
Isto não é de agora...
Toda a situação e cumplicidade com os SD é miserável sabendo o que se sabe... não há perdão. Escória mesmo.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,301
5,012
Que vergonha! O presidente pagar do próprio bolso os ordenados aos jogadores!

É para se ter uma ideia do nível financeiro a que chegamos!

• Like
Reações: TennantWho

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
552
820
Manos isto nao é para se sentir ofendidos mas eu tenho de desabafar ....como é que é possivel que o JNPC quando pegou no clube a 42 anos estava praticamente nas mesmas condições tornou este clube um dos maiores do mundo mas depois teve a capacidade de o deixar destruido ....nunca pode ser considerado o presidente dos presidentes .....força Presidende AVB!!!!

Última edição:

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Manos isto nao é para se setir ofendidos mas eu tenho de desabafar ....como é que é possivel que o JNPC quando pegou no clube a 42 abos estava praticamente nas mesmas condições tornou este clube um dos maiores do mundo mas depois teve a capacidade de o deixar destruido ....nunca pode ser considerado o presidente dos presidentes .....força Presidende AVB!!!!
Coerência de JNPDC...
Deve ter pensado...
vejam lá se fazem melhor que eu com as mesmas condições que eu tive quando fui presidente... têm 42 anos... vou ver entretanto as reposições da unica mulher e fazer un videos no tik tok para o macaco e sus muchachos para distrair e no fim falamos... vão pedir para voltar... e cá estarei de braços abertos...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Estamos a falar de dispensar 5M do próprio bolso para saldar ordenados. Não é brincadeira.

Obrigado André por teres vindo salvar o nosso Porto
Fdx, ser invariavelmente despedido faz um homem rico! Quem diria....lol.

Mais a sério: não é pq PdC já não é presidente que a cofina passou a ser exemplo de imprensa séria.
Até ouvir o próprio AVB a dizer que fez isso, convinha não andarem todos com a franga aos saltos.

• Like
Reações: Sky e RGalego

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,050
7,824
Fdx, ser invariavelmente despedido faz um homem rico! Quem diria....lol.

Mais a sério: não é pq PdC já não é presidente que a cofina passou a ser exemplo de imprensa séria.
Até ouvir o próprio AVB a dizer que fez isso, convinha não andarem todos com a franga aos saltos.
Já são várias as notícias do record sobre o nosso clube que se confirmam mais tarde.
por isso esta é apenas mais uma que eu não duvido nada da sua veracidade

• Like
Reações: Emanuel85