Ao que se chegou...História Record: Villas-Boas pagou salários do plantel
Presidente saldou os débitos mesmo sem ter tomado posse na SAD. Grupo mais tranquilo antes dos duelos decisivoswww.record.pt
Ao que se chegou...História Record: Villas-Boas pagou salários do plantel
Presidente saldou os débitos mesmo sem ter tomado posse na SAD. Grupo mais tranquilo antes dos duelos decisivoswww.record.pt
Também acho que e no meio que o Ivan tem que jogar.O Ivan Jaime tem de jogar no meio campo
Tragam um extremo potente para a ala esquerda para jogar em 433. Não se metam com 10 adaptados às alas
Come é possível num Clube como o nosso.Ao que se chegou...
Espero a demissão da Administração até ao meio dia de hoje, não há outra forma de pôr as coisas.História Record: Villas-Boas pagou salários do plantel
A mim apetece me partir a bica aquela gentalhaCome é possível num Clube como o nosso.
Só me apetece chorar, se isto é realmente verdade.
Roubaram até a última gota.
E ainda a 3 dias das eleições deram 200 mil a um fdp que agrediu os legítimos donos do Clube na assembleia.
Nunca mais desaparecem estes ignóbeis.
Uma bofetada de Luva branca em toda a escumalha que ainda anda por lá .História Record: Villas-Boas pagou salários do plantel
Isto.Come é possível num Clube como o nosso.
Só me apetece chorar, se isto é realmente verdade.
Roubaram até a última gota.
E ainda a 3 dias das eleições deram 200 mil a um fdp que agrediu os legítimos donos do Clube na assembleia.
Nunca mais desaparecem estes ignóbeis.
Murro no estômago ... não bofetada...Uma bofetada de Luva branca em toda a escumalha que ainda anda por lá .
Mecenas style...Mas isto é os anos 60 em que os presidentes eram uma espécie de mecenas?
Ao que chegamos.
O presidente do clube que não é ainda presidente da SAD...Que vergonha! O presidente pagar do próprio bolso os ordenados aos jogadores!
É para se ter uma ideia do nível financeiro a que chegamos!
Mais os 500 mil euros da campanhaEstamos a falar de dispensar 5M do próprio bolso para saldar ordenados. Não é brincadeira.
Obrigado André por teres vindo salvar o nosso Porto
Coerência de JNPDC...Manos isto nao é para se setir ofendidos mas eu tenho de desabafar ....como é que é possivel que o JNPC quando pegou no clube a 42 abos estava praticamente nas mesmas condições tornou este clube um dos maiores do mundo mas depois teve a capacidade de o deixar destruido ....nunca pode ser considerado o presidente dos presidentes .....força Presidende AVB!!!!
Fdx, ser invariavelmente despedido faz um homem rico! Quem diria....lol.Estamos a falar de dispensar 5M do próprio bolso para saldar ordenados. Não é brincadeira.
Obrigado André por teres vindo salvar o nosso Porto
Já são várias as notícias do record sobre o nosso clube que se confirmam mais tarde.Fdx, ser invariavelmente despedido faz um homem rico! Quem diria....lol.
Mais a sério: não é pq PdC já não é presidente que a cofina passou a ser exemplo de imprensa séria.
Até ouvir o próprio AVB a dizer que fez isso, convinha não andarem todos com a franga aos saltos.