Humildade...acho que sabes muito bem que o Palminhas voltou para o Paços porque não tinha andamento para treinar o FC Porto, ou sequer um Braga.
Porque já foi mais que relatado que a autoridade dele era tanta que os jogadores só o deixavam entrar no balneário quando queriam.
E já agora, se o Sérgio não tem uma imagem tão positiva por aí fora, é porque andou a dar cara contra os roubos que temos apanhado...coisa que mansos como o Palminhas ou NES fecham a boca.
Podem detestar o homem, mas ao menos não fechem os olhos às suas virtudes-
Se é coisa a que faltou SC foi dar a cara contra quem os roubos beneficiava. Explicando: dizia que éramos roubados, dizia que a culpa era dos árbitros, mas também da relva, departamentos, jogadores que não percebiam, corriam etc... Mas NUNCA disse, ficou sempre para depois como numa célebre CE que o roubo era para beneficiar os MERDAS! Isso nunca disse.
Se calhar nem lhe competia dizer, obviamente.
Mas fazer dele um paladino, não obrigado.
Aliás, um treinador raramente o diz porque o dizer é queimar mercado e SC não é burro, nem quer ficar com esse título de rótulo.
A má imagem que tem é sim pelas expulsões que tem por bate bocas... Até com treinador estrangeiros na Champions fez algumas dessas figuras e não por dar a cara contra os roubos que fomos levando.
Gostava que encontrassem um declaração de SC a dizer que éramos roubados, ele expulso, os merdas beneficiados, seja o que for, ele a dizer com as letras todas que as arbitragens que sofremos foi para benefícios o SLM. Nunca o disse... Ficou sempre para depois...
Agora, nestes 7 anos que foi o que mais reclamou? Sim, não duvido! Aliás, só perto o Luís Gonçalves, o que não sei se deve ser encarado como um elogio.
Mas mais que o Lopetegui que o disse com as letras todas? O famoso manto vermelho? Que falou em directo dos benefícios do JJ? Não. Julgo que nunca o disse. Mas se me mostrarem retiro logo o que escrevi e assumirei a injustiça.