Um pardal paresce-me tu com esse discurso!Volta e meia la aparece um pardal, a apelar ao voto no Sérgio Conceição
Sergio Conceição NÃO pode ficar NO FC PORTO !
1 º Está intimamente ligado ao ex presidente Jorge Nuno Pinto da Costa,
2º FEZ CAMPANHA contra André Villas Boas,
3º Disse que não fazia sentido renovar antes das eleições e RENOVOU 2 ou 3 DIAS ANTES
4º Negociou a vinda do seu filho para o FC Porto lesando o FC Porto 20% do PASSE PARA O FILHO NUMA FUTURA VENDA!!!
5º Não respeita os adeptos nem o presidente
6º Faz e desfaz consoante lhe apetece
7º Já foi expulso do banco do FC Porto 14 ou 15 vezes
8º Ganha 7 milhões de euros brutos anualmente o que é incompatível com as condições financeiras do clube
Podia estar aqui a arranjar mais razões mas não tenho paciência para dar mais a este peditório se voces quiserem dar para este peditório ou continuar a defender, são e nem merecem que alguém perca o tempo a rebater as vossas frases
Quando não sabemos o que dizemos, atiramos uns disparates para o ar.
Tu deves ser tão ingrato que foi com a 4 opção na altura, SC aceitou vir para o clube onde TODOS jamais pensariam que seríamos campeões! SC com Maregas consegui-o
SC teve dos piores planteis que há memória no Porto e tirando este, que os jogadores chegaram para lá da pré-poça como em outras épocas, e aqui só há um culpado que foi PdC. Não há bolinha de cristal
SC não é o melhor treinador do mundo e sinceramente até acho que devíamos começar a pensar na sua substituição.
SC com PdC, foi treinador, presidente, olheiro e até porta voz do clube, onde raramente SC apenas se FOCOU em treinar!!!
Por isso e por achar que AVB não terá tempo para limpar tudo a tempo, e partindo em desvantagens para os rivais, seria negativo mudar um treinador que está ambientado ao clube, sabe os podres e os não podres, por um desconhecido treinador que viria apalpar a um mês e meio, dois meses de começar a pré-época!