Super Dragões

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,291
11,819
Londres
"De acordo com o seu registo junto da Autoridade para a Prevenção e Combate à Vio lência no Desporto (APCVD), o grupo organizado de adeptos tem um total de 4mil associados, número superior à totalidade dos membros das restantes 20 claques licenciadas, que perfazem 3.102."

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,266
26,747
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O que a record fala é que o clube poderá estar a investir o dinheiro necessário para o merchandising alusivo aos super dragões mas que o dinheiro pode estar a ir parar as mãos erradas(clã Madureira)!
Fdx, que pouca vergonha era essa?
Era só mesmo isso que faltava...
Para além dos bilhetes grátis ainda pagamos as tralhas que eles vendem...

• Like
Reações: mesenga

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,584
2,816
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
cada cavadela cada minhoca, e os x***** não se demitem...
Cada vez que se vai mais fundo no esquema descobre-se mais trafulhice. Como é possível uma situação destas do merchandising acontecer, ainda para mais apoiada pela direcção? Eu sabia a SAD não queria largar o poleiro porque tinha medo que muita coisa viesse ao de cima, mas sinceramente não estava preparado para este nivel de obscuridade.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,291
11,819
Londres
IMG_0352.jpeg

Tem um problema mas também tem a possibilidade de voltar a colocar o clube melhor em termos financeiros e de credibilidade.

• Like
Reações: mesenga

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
O que a record fala é que o clube poderá estar a investir o dinheiro necessário para o merchandising alusivo aos super dragões mas que o dinheiro pode estar a ir parar as mãos erradas(clã Madureira)!
Roubados à descarada pelos anteriores dirigentes e o líder da claque.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,328
6,272
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Fdx, que pouca vergonha era essa?
Era só mesmo isso que faltava...
Para além dos bilhetes grátis ainda pagamos as tralhas que eles vendem...
Não ouviste o CFO logo na sua apresentação falar da margem nestas coisas que era muito inferior á dos rivais.

Eu fiquei logo com essa certeza que o clube andava a comprar muita coisa que depois era vendida por outros...
Com um bocado de sorte as camisolas marteladas que alguns vendiam afinal eram originais...

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,304
2,327
Que cambada...triste sina a nossa, ver o bom nome do clube pisado por esta gentalha reles. E ainda se acham cheios de razão...que revolta!

Limpa tudo André!

• Like
Reações: John Wayne

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
125
299
Posso perguntar a justiça quando esta cambada vai toda presa? E o André se não fizer o que prometeu na campanha levar tudo a justiça daqui a quatros anos não terá o meu voto nem de muitos portistas vergonha o nosso clube mergulhado na lama.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
Não ouviste o CFO logo na sua apresentação falar da margem nestas coisas que era muito inferior á dos rivais.

Eu fiquei logo com essa certeza que o clube andava a comprar muita coisa que depois era vendida por outros...
Com um bocado de sorte as camisolas marteladas que alguns vendiam afinal eram originais...
Imagine-se a dimensão do roubo do qual o clube foi alvo nos últimos 10/15 anos.

• Like
Reações: John Wayne e SPC