Claro que não. Mas caso fosse o eleito dele, acredito que o conseguiria.E achas que e facil tirar o Abel do Palmeiras?
Claro que não. Mas caso fosse o eleito dele, acredito que o conseguiria.E achas que e facil tirar o Abel do Palmeiras?
esse está bem onde estáClaro que não. Mas caso fosse o eleito dele, acredito que o conseguiria.
Mourinho jamais seria treinador de um discípulo seu….Bem bom...é que depois não ganharam nada
O Mourinho nunca foi problema nos clubes que passou
Mas também não o queria
Se SC se nao perder em Braga e ganhar a Taça de Portugal, tem tudo para continuar mais uma época.Voltemos ao Tópico, mas eu entendo, não temos o Silly Season aberto.
O Sérgio Conceição ainda é o nosso treinador e tem de vencer ao Braga e aos Camaleões.
Um plantel que nao tem qualidade suficiente para ganhar o Estoril?Se SC se nao perder em Braga e ganhar a Taça de Portugal, tem tudo para continuar mais uma época.
Sem jogadores o SC não pode fazer milagres. Começou a época sem centrais e com Pepe de 40anos.
Não peçam milagres a um treinador, que tem um plantel com bastantes lacunas, num clube sem dinheiro.
O Porto desta época e já o disse várias vezes ao tinha 5/6 jogadores de qualidade.
Diogo Costa
Varela
Pepê
Chico Conceição
Evanilson
Nico (época de aprendizagem, ainda terá que lutar muita mais para me convencer)
João Mário (cumpre mas não dá para uma época. Não houve alternativa)
Laterais esquerdos ZERO
Centrais, teve que vir uma da equipa B para jogar….
Baro, Franco, Folha, Namaso, Toni Martinez, Gonçalo Borges, pouco acrescentaram, onde aqui também incluo um jogador que foi uma decepção vindo do Liverpool • Grujic
Um plantel curto, mas com muitos jogadores sem qualidade, onde foi perceptível as lacunas existentes ao longo da época a qual não houve soluções à altura para substituir os melhores jogadores quando não estiverem em campo.
Numa hipótese meramente académica, pois não creio que as opções passem nem por um, nem por outro, eu ainda preferia o Mourinho ao Abel, mas sem dúvida. Tem um estatuto a nível mundial difícil de comparar e não há de ter desaprendido tudo. Certo que os últimos anos mostram uma fase descendente, mas é muito diferente treinar clubes da classe média alta em Inglaterra ou Itália e treinar um grande em Portugal. Aqui, ainda acredito que limpasse tudo com alguma facilidade...Claro que não. Mas caso fosse o eleito dele, acredito que o conseguiria.
EU nao punha o Evanilson nesse linha, de qualidade sao esses e talvez o Otavio e o Nico a ver no que dão que acredito que vao ser bons.Se SC se nao perder em Braga e ganhar a Taça de Portugal, tem tudo para continuar mais uma época.
Sem jogadores o SC não pode fazer milagres. Começou a época sem centrais e com Pepe de 40anos.
Não peçam milagres a um treinador, que tem um plantel com bastantes lacunas, num clube sem dinheiro.
O Porto desta época e já o disse várias vezes ao tinha 5/6 jogadores de qualidade.
Diogo Costa
Varela
Pepê
Chico Conceição
Evanilson
Laterais esquerdos ZERO
Baro, Franco, Folha, Namaso, Toni Martinez, Gonçalo Borges, pouco acrescentaram, onde aqui também incluo um jogador que foi uma decepção vindo do Liverpool • Grujic
Um plantel curto, mas com muitos jogadores sem qualidade, onde foi perceptível as lacunas existentes ao longo da época a qual não houve soluções à altura para substituir os melhores jogadores quando não estiverem em campo.
Se SC se nao perder em Braga e ganhar a Taça de Portugal, tem tudo para continuar mais uma época.
Diogo Costa
Varela
Pepê
Chico Conceição
Evanilson
Laterais esquerdos ZERO
Isto é a sério? AhahahahahJa tinhamos sido campeoes este ano se nao tivesse esperado pelo mês de janeiro para fazer o que toda a gente via que era o melhor para a equipa.
Infelizmente ja tinhamos 2/3 pontos de atraso sobre os rivais e eles ganharam os jogos todos impedindo uma recuperaçao.
Há 3 jornadas atrás tínhamos os Vitós encostados a nós, com um plantel claramente inferior e mudaram não sei quantas vezes de treinador ao longo da época.Se SC se nao perder em Braga e ganhar a Taça de Portugal, tem tudo para continuar mais uma época.
Diogo Costa
Varela
Pepê
Chico Conceição
Evanilson
Laterais esquerdos ZERO
Oupa... bring it on!O treinador já está definido e é português… e não é o sc.
Então quem será?O treinador já está definido e é português… e não é o sc.
Uii Ruii.O treinador já está definido e é português… e não é o sc.