Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,078
19,197
"Francisco Conceição
Chico, Chico e... mais Chico

Nos momentos desinspirados, a equipa do FC Porto procura Francisco Conceição. Nos momentos inspirados, é do pé esquerdo de Francisco que saem os melhores pedaços de futebol azul e branco. Chico, Chico e mais Chico. O elogio é mais do que justo para o esquerdino, embora revelador de uma dependência não muito saudável. Não por acaso, a equipa do pai Conceição passou mais de uma hora à procura de um momento reconciliador com as bancadas e o bom futebol. A expulsão de Pedro Malheiro ajudou e, mais tarde, Chico fez o que tão bem sabe na direita e serviu Taremi com a genialidade dos eleitos. Sexta assistência para golo esta época."
Texto retirado do zerozero.pt
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,078
19,197
"Francisco Conceição:
é um dos rostos da vontade e entrega do FC Porto na adversidade e na busca pelo êxito.

Não lhe faltaram esses fatores no dérbi, com sucessivas arrancadas pela direita e colocações de bola na área, que na maioria das vezes careceram de finalização por parte dos colegas em frente à baliza. Porém, acabou com uma belíssima assistência para o decisivo golo de Taremi. Correu e lutou até ao último instante."
In +Futebol
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,471
56,270
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ele já tinha dado mais golos antes

Faz lá um cruzamento rasteiro na linha de fundo que a bola passa pelo Eva e a seguir pelo meio das pernas de um dos nossos jogadores na cara do golo

Anda a carregar a equipa sozinho. E já estava todo roto
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,177
2,190
Por ai
Espero que no futuro seja mais incisivo , e que olhe para trás antes de correr para a linha de fundo contra 2 jogadores adversários.
é dos poucos jogadores que me anima quando tem a bola, mas se continuar a fazer constantemente a mesma coisa é complicado...também daria jeito ter pontas de lança que estão na area em vez de andar a correr atrás dos defesas e dos medios....
Gostava de ter o pêpê no outro lado com ele em vez do galeno para ver como corre a coisa


no fim da epoca logo se ve
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,026
13,365
Porque é que levou amarelo?

No Dragão não deu pra perceber.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,279
5,295
Conquistas
1
O miúdo é um craque. A forma como leva a equipa às costas não é normal. Nem sempre decide bem, mas cria um perigo absurdo. Com um PL "rato" este miúdo ia ter um número de assistências absurdas.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,708
818
Como assim não convence? É só o melhor jogador da equipa, quiçá o melhor extremo português em forma no momento.
Para mim e o unico jogador que vale a pena pagar o bilhete e ver espetaculo ver qualquer coisa de tecnica,um brilhantismo, infelizmente de anos para ca tivemos cada menos jogadores desse calibre, para mim e o unico neste momento.
E segura lo ao maximo mesmo que o Sergio saia.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,665
10,747
Para mim e o unico jogador que vale a pena pagar o bilhete e ver espetaculo ver qualquer coisa de tecnica,um brilhantismo, infelizmente de anos para ca tivemos cada menos jogadores desse calibre, para mim e o unico neste momento.
E segura lo ao maximo mesmo que o Sergio saia.
New Quaresma
 
  • Like
Reações: SD_1995

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,959
16,237
Alguém viu as capas da bosta e do rascord? Será que o vão tentar castigar e ao Diogo Costa para a taça?