O talento resolve
Precisamos de um extremo esquerdo com 21 anos, da qualidade do Francisco e por 10 milhões. Vá digam nomes...Pena que não tenhamos outro Chico na outra ala.
Deixo isso para os mais entendidos na matéria kkkkPrecisamos de um extremo esquerdo com 21 anos, da qualidade do Francisco e por 10 milhões. Vá digam nomes...
O Francisco não levou amareloPorque é que levou amarelo?
No Dragão não deu pra perceber.
Na TSF disseram ontem, devem-se ter enganado então.O Francisco não levou amarelo
Só Otávio, Varela e o Sérgio
E quem convence?Ainda nao me convence mas tem evoluido muito bem. Nao acreditava minimamente nele. Neste momento acredito em algo mas ainda tem de melhorar muita coisa.
Como assim não convence? É só o melhor jogador da equipa, quiçá o melhor extremo português em forma no momento.Ainda nao me convence mas tem evoluido muito bem. Nao acreditava minimamente nele. Neste momento acredito em algo mas ainda tem de melhorar muita coisa.
Para mim e o unico jogador que vale a pena pagar o bilhete e ver espetaculo ver qualquer coisa de tecnica,um brilhantismo, infelizmente de anos para ca tivemos cada menos jogadores desse calibre, para mim e o unico neste momento.Como assim não convence? É só o melhor jogador da equipa, quiçá o melhor extremo português em forma no momento.
New QuaresmaPara mim e o unico jogador que vale a pena pagar o bilhete e ver espetaculo ver qualquer coisa de tecnica,um brilhantismo, infelizmente de anos para ca tivemos cada menos jogadores desse calibre, para mim e o unico neste momento.
E segura lo ao maximo mesmo que o Sergio saia.