Sim, sem dúvida.Só eu é que acho que um precisa de um bom treinador e uma dose de confiança e o outro precisa de minutos?
O Carmo, de preferência, noutro clube. Mas desta vez, em definitivo.
Sim, sem dúvida.Só eu é que acho que um precisa de um bom treinador e uma dose de confiança e o outro precisa de minutos?
Precisa disso tudo e de quem dê uns bons milhões para minimizar as perdas.Só eu é que acho que um precisa de um bom treinador e uma dose de confiança e o outro precisa de minutos?
A verdadeira venda do Carmo são os amigos que fizemos pelo caminho
Legenda:
O problema maior é a forma como saiu, completamente queimado com os adeptos. E as declarações que, apesar de terem sido dirigidas ao treinador, não foram bonitas.Nenhum tem andamento para um clube como o FC Porto... é procurar negócios para minimizar os prejuízos em vez de insistir no erro.
O Carmo NUNCA teve confiança da estrutura de forma cabal ...O problema maior é a forma como saiu, completamente queimado com os adeptos. E as declarações que, apesar de terem sido dirigidas ao treinador, não foram bonitas.
Fica difícil achar que pode ter sucesso cá, ao mínimo erro será assobiado e ter os adeptos à perna. A saída é o melhor para todos mas não o podemos fazer de qualquer maneira. Regressar, aproveitar quiçá o interesse de um clube de fundo da tabela da Premier League e tentar recuperar boa parte dos 20M.
Se ficar impedido de ir ao banco no Jamor, quero ver se se demite ou se continua na SAD ...É tão irónico. Pinto da Costa queixava-se que a culpa era dos bancos portugueses que deixaram de nos emprestar dinheiro. A verdade é que nem no banco do Jamor se vai conseguir sentar. Acho que os bancos não confiam mesmo nele. Talvez tenha sido a única vez em que não mentiu.
o Carmo teve muitas oportunidades, muitos jogos seguidos a titular e nunca sequer rendeu o mesmo que o Marcano..O Carmo NUNCA teve confiança da estrutura de forma cabal ...
Basta o DD vier dizer que conta com o Carmo que é um grande central e que precisa do nosso apoio que fica logo tudo sanado ...
Sinceramente ... O Otávio custou 12M€ ... Fez aquele erro GRAVE contra o Estoril e não vi ninguém o criticar ... Porque se crucifica o Carmo? Nunca vi o Carmo cometer um erro grave deste calibre ...
Digo desde já que Carmo NUNCA cometeu erros tão graves como Marcano ... O azar do Carmo é não marcar uns golos ...senão seria idolatrado ... Marcano é aos rodos ...
Mas o que quer dizer que não rendeu? Teve erros graves que comprometessem a equipa? Em tanto número como Marcano?o Carmo teve muitas oportunidades, muitos jogos seguidos a titular e nunca sequer rendeu o mesmo que o Marcano..
Vai continuar. E aposto que vai continuar mesmo depois da final da Taça e adiante, enquanto for vivo ficará na SAD....Se ficar impedido de ir ao banco no Jamor, quero ver se se demite ou se continua na SAD ...
Depois tb não podes... Vai ser na mesma presidente....só que honorárioAinda não se pode insultar por ser presidente do SAD! Vou aguardar mais uns dias