Ou muito me engano ou não vão aprovar a presença no Jamor.
Ou muito me engano ou não vão aprovar a presença no Jamor.
Sinceramente gostava que não aprovassem. Está a usar isso como pretexto para se manter num lugar que já não deveria ser seu.Ou muito me engano ou não vão aprovar a presença no Jamor.
O melhor para PC era que não aprovassem pq sujeita-se a levar um ensaboadela dos adeptos do PortoSinceramente gostava que não aprovassem. Está a usar isso como pretexto para se manter num lugar que já não deveria ser seu.
Estou cheio de pena da lapa.O melhor para PC era que não aprovassem pq sujeita-se a levar um ensaboadela dos adeptos do Porto
Acho que muito te enganas. É muito raro uma providência cautelar ser recusada. Se acontecesse era merecido pelo que está afazer o clube passar neste mês.Ou muito me engano ou não vão aprovar a presença no Jamor.
Com todos os casos que estamos a assistir é preferível que não vá.Sinceramente gostava que não aprovassem. Está a usar isso como pretexto para se manter num lugar que já não deveria ser seu.
É verdade, mas pode ser que o facto de aparecerem estes casos a própria justiça pare esta situação.Acho que muito te enganas. É muito raro uma providência cautelar ser recusada. Se acontecesse era merecido pelo que está afazer o clube passar neste mês.
Da maneira que está agarrada ao tacho até numa cama de hospital a soro o homem ia.Com todos os casos que estamos a assistir é preferível que não vá.
Só se está a meter a jeito de ser "enxovalhado", seja por adeptos dos rivais como pelo nossos.Da maneira que está agarrada ao tacho até numa cama de hospital a soro o homem ia.
Sim, quando for ao banco 1 mês depois de sair da SAD e se aperceber que os abutres lhe limparam a conta bancáriaAinda morre no banco.
Mais uma mentira que se via a léguas. Felizmente não deu resultado.Olympiacos vai devolver David Carmo e Fran Navarro ao FC Porto
Clube grego não vai investir na compra do passe da dupla dos dragõeswww.ojogo.pt
Quimformação dramática. Quem diria. Então o sr. ex-presidente mentiu, em plena campanha eleitoral?