nao se importam de responder a esta sondagem q esta no reddit .. demora 10 segundos é so escolherem o Porto xd va https://s.surveyplanet.com/t4734u58
malta, isto é vírus. se clicarem no link, transformam-se em lamps.nao se importam de responder a esta sondagem q esta no reddit .. demora 10 segundos é so escolherem o Porto xd va https://s.surveyplanet.com/t4734u58
pois, até é capaz de ser mensagem também para ele...Nao e' preciso dizer para este genero de informacoes circularem no mercado. Sejamos claros se os proscristos forem reintegrados e' porque SC quer desautorizar SC para ele sair.
Ou adicionar uma unidade de alojamento no Olival?Não dá para aumentar a capacidade de alojamento do CAR? Deve ser relativamente simples.
Loooolmalta, isto é vírus. se clicarem no link, transformam-se em lamps.
eu gostava de ter uma speaker no estádio ..Nem esta direcção faria tal coisa.
Um speaker a ganhar 2,4M€ por ano!!
Ainda há muito terreno livre à volta do Dragão. Que se construa.A solução pode passar por no futuro ter uma unidade de alojamento para a formação, de preferência, mais perto de um centro urbano. O André já falou nisso e há exemplos também que comprovam que pode ser mais difícil a adaptação de jovens que vêm de fora se ficarem demasiado isolados e circunscritos a uma determinada área. Como jovens que são há a necessidade de fazer muitas outras coisas para lá do trabalho diário que todos os jovens fazem.
o Luis Coelho nem inventar sabeVisualizar anexo 27664
Vamos ver se o André consegue sacar mais que isto apesar de eu pensar que não sairá por mais que isto.
Eu não disse se era verdade ou não, estava a falar do preço que até acho o mais provável a vir ser pago por ele.Esse mano é portista, sócio mas não pesca nada de insides
Que só esta época já falhou 6 jogos por lesões.o Luis Coelho nem inventar sabe
o Milan já tem um excelente GR.
o Milan nunca na vida tem 45M para dar por um GRQue só esta época já falhou 6 jogos por lesões.
E esta ultima é mais grave que a outra.
E na época passada falhou 31 jogos.
duvido que desistir da maio custe menos de 10M€E os terrenos da ABB, como está ou ficou esse negócio?
E o projecto de arquitetura?
É que parece me que não são só os custos dos terrenos da câmara que temos que contabilizar..
Já avisei que a Silly Season deveria abrir mais cedo.Há tópicos próprios para esse assunto.
Mas agora o tópico do PRESIDENTE serve para todos os assuntos?
O Milan não tem dinheiro para comprar o passe do Diogo Costa...Não estamos em saldos.Visualizar anexo 27664
Vamos ver se o André consegue sacar mais que isto apesar de eu pensar que não sairá por mais que isto.
Calma que ainda temos o Europeu para o valorizar este ano, numa seleção top.Sinceramente o ano para vender o Diogo era a época passada que podia se fazer mais alguma coisa. Esta época não esteve tão bem, se o AVB conseguir esticar para os 50M acho que era bem vendido