Falo em jogar. A idade pesa a todosDeixa me alguma pena ele não fazer parte do staff ( porque não na próxima equipa técnica), mas para jogar concordo, já chega.
Falo em jogar. A idade pesa a todosDeixa me alguma pena ele não fazer parte do staff ( porque não na próxima equipa técnica), mas para jogar concordo, já chega.
Ja noutro ano a mesma coisa.E está mais preocupado com o Europeu.
Segundo sei, muito dificilmente.pepe tem condições de ir ao euro?
o que sabes? hmmSegundo sei, muito dificilmente.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Exatamente o que escrevi.o que sabes? hmm
a lesão é grave?Exatamente o que escrevi.
Está complicado.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não sei exatamente, a única coisa que me disseram foi isto. Dificilmente está apto para o Euro.a lesão é grave?
Por mim pode ir. Só espero que não faça parte do próximo plantel do FC Porto.pepe tem condições de ir ao euro?
O benefício acaba apenas para os novos regressos.vai acabar o beneficio fiscal, por isso....para continuar teria que baixar imenso o salário.
Governo termina com benefício fiscal para futebolistas - Renascença
Alívio fiscal do programa "Regressar" vai deixar de se aplicar a jogadores de futebol. Orçamento de Estado para 2024 acrescenta teto salarial de 250 mil euros anuais para beneficiar do programa.rr.sapo.pt
Veio em 2018, já não há beneficio. é a ultima época dele, única duvida se acaba a carreira ou se ainda vai um ano para as arábias ganhar mais uns trocos.O benefício acaba apenas para os novos regressos.
Por outro lado, o benefício tem o limite de 5 anos. Há quanto tempo está cá o Pepe?
chegou em janeiro de 2019...O benefício acaba apenas para os novos regressos.
Por outro lado, o benefício tem o limite de 5 anos. Há quanto tempo está cá o Pepe?
Mas por alma de quem é que continua se quiser continuar ?Eu acho que a renovação nem sequer é tema porque o Pepe continua se quiser continuar
Podia baixar o salário
Duvido que o clube coloque um entrave a um ano de contrato ao Pepe se ele continuar a jogarMas por alma de quem é que continua se quiser continuar ?
É o treinador que só sai se quiser, é um jogador com mais de 40 anos que tem vindo época após época a jogar cada menos e com menos regularidade que se quiser fica..
Supostamente, e realisticamente espero eu, o tempo da bandalheira e da casa sem rei nem roque, acabou a 27 de Abril.
A não ser que seja o novo projecto make a wish iniciar a preparação para o mundial 2026.