Esse deve ser modelo mais atual então.Creio que já tem outro bentley... Pelo menos passei por ele hoje num continental GT preto, bem recente...
Na minha opinião, não é só o Galeno. São todos, inclusive o Chico Conceição.É exactamente o que separa o Galeno de um grande jogador para um jogador medianíssimo. Ganha metros, é rápido, mas não tem esse "último passe" 90% das vezes...
Ah, então provavelmente foi o carro dele que vi.Creio que já tem outro bentley... Pelo menos passei por ele hoje num continental GT preto, bem recente...
Prefiro o Sérgio ao MourinhoO Mourinho anda a fazer pedidos na Uber.. Tragam o homem…
Foinix tanta maquinaria fantástica que se pode adquirir com o que SC ganha, e tem Bentleys e Urus...enfim.Ah, então provavelmente foi o carro dele que vi.
No outro dia, em Gaia, passei por um Bentley lindíssimo de cor preta, (mal) estacionado perto do El Corte Inglés.
Não tens noção do quão lindo é aquele Bentley. E é um carrão.Foinix tanta maquinaria fantástica que se pode adquirir com o que SC ganha, e tem Bentleys e Urus...enfim.
E o Pepê.Parece que começaram a sair as notícias e tweets que dão conta destes nomes inserindo também Evanilson.
Espera-se uma aposta moderada na formação e uma ida aos mercados de forma cirúrgica e muito ponderada.
A garantida dada as pessoas no projeto desportivo da equipa principal é que vamos ter uma equipa competitiva e com bastante capacidade e qualidade.
Em relação ao Sérgio, volto a afirmar o que eu já disse não fica no Porto.
Aos amantes de SC podem agradecer ao ex presidente do clube mas ainda administrador/presidente na sad por não renunciar ao seu lugar e por isso SC ainda se encontrar à frente do clube.
Mantenho as minhas duvidas que vão permitir que Pdc esteja no banco do jamor.
Prefiro o prof neca aos doisPrefiro o Sérgio ao Mourinho
A notícia da bola sobre o Vitor Roque tem algum fundo de verdade?Parece que começaram a sair as notícias e tweets que dão conta destes nomes inserindo também Evanilson.
Espera-se uma aposta moderada na formação e uma ida aos mercados de forma cirúrgica e muito ponderada.
A garantida dada as pessoas no projeto desportivo da equipa principal é que vamos ter uma equipa competitiva e com bastante capacidade e qualidade.
Em relação ao Sérgio, volto a afirmar o que eu já disse não fica no Porto.
Aos amantes de SC podem agradecer ao ex presidente do clube mas ainda administrador/presidente na sad por não renunciar ao seu lugar e por isso SC ainda se encontrar à frente do clube.
Mantenho as minhas duvidas que vão permitir que Pdc esteja no banco do jamor.
Nestes últimos 8 jogos foram-se abaixo e só conseguiram uma vitória.Bilbao a perder
Atl Madrid a ganhar
Bilbao fica arrumado da champions.
A saída do treinador afetou o grupoNestes últimos 8 jogos foram-se abaixo e só conseguiram uma vitória.
MaravilhaBilbao a perder
Atl Madrid a ganhar
Bilbao fica arrumado da champions.
E agora até temos uns carros chineses tão em conta, não se percebe nada destas merdas.Foinix tanta maquinaria fantástica que se pode adquirir com o que SC ganha, e tem Bentleys e Urus...enfim.
Além do Varela, o Porto precisa urgentemente de um patrão no meio campo. Um 8 com qualidade e visão de jogo. Só Varela e Nico não chegam.Para mim não havia muita dúvida, saindo o Varela ia buscar o Equi.
Se for a estrutura de AVB que anda a "sondar" o Equi, é um sinal bem negativo quanto à possível continuidade do Varela, para mim perdê-lo seria catastrófico.
Acho que só por aí dá para perceber que sou portista, se fosse benfiquista obviamente que dizia que isto eram tudo cabalas contra o Porto, e que a culpa era da comunicação social que só inventa histórias escabrosas e gatunices sobre o meu clube, ou então que esta malta agiu toda por iniciativa própria, sem conhecimento do clube. Como sou portista, esta desgraça enche-me de vergonha e, obviamente, crítico tudo o que se tem passado nos últimos meses.tu es portista sequer? é que 80% dos teus comentarios é nos SD e na SAD ou no bota abaixo ao pinto...