Não é o tópico certo mas como a silly season não abriu ainda deixo aqui uma mensagem clara para todos: O lodo que foi metido no clube irá sair do mesmo seja por empréstimos com cláusulas de compra, seja com a venda dos jogadores ou em pior caso rescisão contratual.
A política de contratações para a nova época é outra e exemplo disso é a renovação do Cláudio para ser aposta na próxima época com a saída mais do que óbvia do Diogo.
Vai ser necessário vender 2/3 titulares sendo que Diogo, Varela e Galeno (surpreendente eu sei) são os que tem mais valor (€€)
Parece que começaram a sair as notícias e tweets que dão conta destes nomes inserindo também Evanilson.
Espera-se uma aposta moderada na formação e uma ida aos mercados de forma cirúrgica e muito ponderada.
A garantida dada as pessoas no projeto desportivo da equipa principal é que vamos ter uma equipa competitiva e com bastante capacidade e qualidade.
Em relação ao Sérgio, volto a afirmar o que eu já disse não fica no Porto.
Aos amantes de SC podem agradecer ao ex presidente do clube mas ainda administrador/presidente na sad por não renunciar ao seu lugar e por isso SC ainda se encontrar à frente do clube.
Mantenho as minhas duvidas que vão permitir que Pdc esteja no banco do jamor.