Não se pode dizer que não se preocupam com a sustentabilidade ambiental.Os melhores para a saúde são os Xiaomi. Andas parte do caminho a pé![]()
Não se pode dizer que não se preocupam com a sustentabilidade ambiental.Os melhores para a saúde são os Xiaomi. Andas parte do caminho a pé![]()
3 produtos para fazer o trabalho de 1N percebeste. Deixas o xiaomi na estrada, pedes ajuda pelo tlm xiaomi e, entretanto, vais na tua trotinete xiaomi para não perderes muito tempo.
A isto se chama marca integral.
Depende, há pessoal que se anda muito começa a lançar gases de estufa acumulados do almoço.Não se pode dizer que não se preocupam com a sustentabilidade ambiental.
Eles agora já têm uma equipa de SRE. Eu também fazia parte dessa equipa. Bons tempos nada longínquos.Que portais são esses?
Precisam de mim e da @Dragoness na gestão.
Era um portal que levava muitas bocas do @Villas?Eles agora já têm uma equipa de SRE. Eu também fazia parte dessa equipa. Bons tempos nada longínquos.
@Miguelfcp80 , tens de fazer uns descontos aqui ao pessoal do fórum. Mas não queremos chineses.
Mas de cor azul marlim só para dar nas vistas.o Serjão no próximo treino aparece num Fiat Uno de 1990
para o Luís André aprender.
Até eu um suposto amante quiçá assalariado contribuo.Como isto está, meu deus....tornaram o tópico do mestre num autêntico Cantinho do Portal. Não merecias isto, Sérgio. De todo. Os haters são uns autênticos selvagens, foda-se. Não me revejo nesta patifaria infame.
Ele gostava de "cruasans"Já o @Tiago Esteves não quer nada com cenas coreanas![]()
mas andas sempre presente e dizes mal do homem!Como isto está, meu deus....tornaram o tópico do mestre num autêntico Cantinho do Portal. Não merecias isto, Sérgio. De todo. Os haters são uns autênticos selvagens, foda-se. Não me revejo nesta patifaria infame.
Digo mal do trabalho dele como treinador. Da pessoa, como já repeti 5698 vezes, nunca disse. Quer dizer, nestes últimos meses e durante a campanha desiludiu-me muito como pessoa.mas andas sempre presente e dizes mal do homem!
Só para te cortar a moca, o treinador vai ser o Rui Barros.Digo mal do trabalho dele como treinador. Da pessoa, como já repeti 5698 vezes, nunca disse. Quer dizer, nestes últimos meses e durante a campanha desiludiu-me muito como pessoa.
P.S. quase nem acredito que falta pouco mais de uma semana para o Sérgio se por na alheta. UMA SEMANA....
Preferia que os jogadores se auto treinassem.Só para te cortar a moca, o treinador vai ser o Rui Barros.
Conseguiam aziar-me para o resto do dia, era o único dos que estavam apontados que via a fazer um match perfeito com o que precisamos neste momento.Boa aposta do Salzburgo…![]()
OFICIAL: Pepijn Lijnders é o novo treinador do Salzburgo
Ex-FC Porto que atualmente é adjunto de Jurgen Klopp vai abraçar desafio como técnico principalmaisfutebol.iol.pt
Com táticas dadas pelo ChatGPTPreferia que os jogadores se auto treinassem.