Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,846
56,755
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Assim como os Conceição Lovers vão desde os que não se importam que ele ficasse até aos que não se importariam de ser escravos sexuais dele, como eu.
Se te estiveres a referir à pessoa então inclui-me na equipa dos Lovers SC. Gosto do Sérgio como pessoa apesar das últimas demonstrações de falta de cáracter que teve....
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,846
56,755
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E declaraçoes do André a dizer que o SC é finito consegues arranjar?
Não. Nunca disse que o André disse que o SC é finito. Eu acho que ele vai sair mas nunca disse tal coisa. Nem te mandei procurar na internet, pois não? Esta discussão parva começou por aí....
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Se te estiveres a referir à pessoa então inclui-me na equipa dos Lovers SC. Gosto do Sérgio como pessoa apesar das últimas demonstrações de falta de cáracter que teve....
Tu estás é com medo de apanhar e queres ser da minha equipa, essa é que essa...

Já escolheste o teu lado, agora sofres as consequências.

 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,846
56,755
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Foi isso que eu disse. Referia-me à intenção manifestada por AVB.
Mentira. Disseste que o André QUERIA que o SC ficasse e afirmou isso e que era só procurar. Não era só uma "intenção" qualquer.... é fácil desvirtuar as coisas....
 
  • Like
Reações: Pinetree

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,806
15,842
O contrário também é válido. Também há os "ceiçao haters".
Parece que sim…

Mas sabes qual é o problema? É não haver margem para os outros, os moderados, os que discutem e argumentam, os que não acham nem tudo mal nem tudo bem.

Mas não, à boa moda GenZ tudo é compartimentalizado, twitter style!

No fundo, a minha questão é: se a malta quer é viver de soundbytes e bocas, pq não faz vida nessa bela fossa chamada Twitter ou X ou o crl a 7 e vem para um forum, essa coisa arcaica?
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,734
63,640
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O contrário também é válido. Também há os "ceiçao haters".
Nem sei se nao fui eu que comecei com isso. Como mais que provável autor, so é um Ceição Hater aquele que

- se intitula portista mas prefere ( e torce mesmo ) ver o Porto a perder do que ver o Porto ganhar com SC como treinador.

Quem nao é assim, é so pessoal que gostava que ele saisse. O que é normal, cada um tem as suas ideias.
 
  • Like
Reações: apocalypto

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,806
15,842
Il giorno triste si avvicina.
Tu inferes da minha resposta que sou um tal de “ceiçao lover”

Evistaste a discussão, que até estava nas finanças do clube, e partiste para o soundbyte facil. O tico e o teco não deram para mais. Paciência.

Isso diz muito do teu nivel.

Bem haja. Vai pela sombra.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,080
83,162
40
Nem sei se nao fui eu que comecei com isso. Como mais que provável autor, so é um Ceição Hater aquele que

- se intitula portista mas prefere ( e torce mesmo ) ver o Porto a perder do que ver o Porto ganhar com SC como treinador.

Quem nao é assim, é so pessoal que gostava que ele saisse. O que é normal, cada um tem as suas ideias.
Eu acho que qualquer Portista quer que o Porto ganhe independentemente quem seja o treinador.
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,098
1,875
Não te iludas, amigo....muito longe disso. De todas as opções ficar com o Sérgio é a última na lista do André.
Onde obteste essa informaçao que o SC é a ultima opçao do André? Foi ele que te confidenciou pessoalmente provavelmente...
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,137
5,680
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Mentira. Disseste que o André QUERIA que o SC ficasse e afirmou isso e que era só procurar. Não era só uma "intenção" qualquer.... é fácil desvirtuar as coisas....
Foi essa a intenção que ele manifestou. Estaria a cumprir com a palavra, o que é bom sinal. O que me parece menos crível e coerente será o Sérgio manifestar plena vontade em continuar e não arranjar uma qualquer divergência.
Está aqui o que escrevi. Não tem nada a ver com o que tens dito que eu escrevi. Se bem que também não vejo grande diferença entre "querer" e "ter intenção".
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
680
1,069
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Tu inferes da minha resposta que sou um tal de “ceiçao lover”

Evistaste a discussão, que até estava nas finanças do clube, e partiste para o soundbyte facil. O tico e o teco não deram para mais. Paciência.

Isso diz muito do teu nivel.

Bem haja. Vai pela sombra.
A tua lógica assenta num: "ah, disseste que o próximo treinador vai ter a vida mais complicada (e gostaste tu da palavra periclitante, talvez por teres ido ao priberam descobrir o que significa), como se a coisa mudasse do dia para a noite" como se desta época para a próxima não irão existissem uma panóplia de nuances que tornarão esta última muito mais árdua.

Eu não usei soundbyte nenhum, eu gozei contigo. É diferente. E gozei contigo por uma razão simples: partiste de uma premissa falaciosa, bem sabendo que assim o era. Não mereces que perca tempo numa discussão séria contigo.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,734
63,640
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Entao mas @apocalypto estas admirado?

Sendo moderador nao deve ser dificil de perceber quem sao os varios users que enquanto os jogos correm mal escrevem, escrevem, escrevem…

Se de repente o jogo muda a favor do Porto, ou o Porto ganha, simplesmente desaparecem. Nem mais um pio…

Mas tambem ha varios que nao gostam do Ceiçao e nao se comportam assim.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,734
63,640
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
AVB nao queria que SC ficasse. Foi sempre muito claro nessas declarações…






























😂😂😂
 
  • Haha
Reações: SPC

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
A contratação do Tiago Moutinho para a equipa B já oferece indícios de quem será o treinador da equipa principal. Está bastante claro.
 
  • Wow
Reações: fjpfcp