Não faltei ao respeito a ninguém.Tem tu respeito pela malta e arranja lá o link.
Também quero ver.
Não faltei ao respeito a ninguém.Tem tu respeito pela malta e arranja lá o link.
Também quero ver.
E declaraçoes do André a dizer que o SC é finito consegues arranjar?Eu? Eu só pedi as tais declarações taxativas do André a dizer que o Sérgio ia ficar que o @Sky me mandou procurar na internet. Foi só isso. Tenho 99% de certeza que o Ceição sai.
GR: José SáPodíamos organizar um jogo de Calcio Storico entre Conceição Haters vs Conceição Lovers numa praça de touros.
Depois doávamos a receita de bilheteira à família Madureira que está a passar uma situação complicada.
O contrário também é válido. Também há os "ceiçao haters".Aqui qualquer um que argumente e tenha 2 dedos de testa é um “ceiçao lover”….
Haja paciência pra aturar estes putos!
Se leres melhor o que ele responde e analisares as "entrelinhas" percebes que essas declarações não têm nenhuma confirmação. Aliás, o "certo" nesse contexto é para despachar a tal certeza que o jornalista queria arrancar ao André em que depois ele explana o que quer fazer em termos de filosofia para o clube dando a entender que não se encaixa no que o Sérgio é como treinador."É o seu eleito? O número um para o cargo?
Certo"
Eu não estou a defender que o AVB disse que o Sérgio ficava. Estou a defender que o AVB quer que o Sérgio fique. Que foi isso que te respondi no primeiro comentário, que pedias uma afirmação do Andre que o Sérgio era para continuar.
Tem de ser entre foristas, assim não tem piada.GR: José Sá
DD: Tomás Esteves
DC: Jorge Costa
DC: David Carmo
DE: Rui Vitória
MC: Óliver Torres
MC: Rui Vitória
MO: Hugo Viana
MO: Iván Jaime
MO: André Franco
PL: Toni Martinez
Treinador: Scolari
Il giorno triste si avvicina.Pra que? Estás bem? Já fizeste o teste QI anual?
Grande verdadeAqui qualquer um que argumente e tenha 2 dedos de testa é um “ceiçao lover”….
Haja paciência pra aturar estes putos!
Foi isso que eu disse. Referia-me à intenção manifestada por AVB. Neste momento já se escreve aqui que eu escrevi que AVB disse que SC continuaria."É o seu eleito? O número um para o cargo?
Certo"
Eu não estou a defender que o AVB disse que o Sérgio ficava. Estou a defender que o AVB quer que o Sérgio fique. Que foi isso que te respondi no primeiro comentário, que pedias uma afirmação do Andre que o Sérgio era para continuar.
Se te estiveres a referir à pessoa então inclui-me na equipa dos Lovers SC. Gosto do Sérgio como pessoa apesar das últimas demonstrações de falta de cáracter que teve....Assim como os Conceição Lovers vão desde os que não se importam que ele ficasse até aos que não se importariam de ser escravos sexuais dele, como eu.
Não. Nunca disse que o André disse que o SC é finito. Eu acho que ele vai sair mas nunca disse tal coisa. Nem te mandei procurar na internet, pois não? Esta discussão parva começou por aí....E declaraçoes do André a dizer que o SC é finito consegues arranjar?
Tu estás é com medo de apanhar e queres ser da minha equipa, essa é que essa...Se te estiveres a referir à pessoa então inclui-me na equipa dos Lovers SC. Gosto do Sérgio como pessoa apesar das últimas demonstrações de falta de cáracter que teve....
Mentira. Disseste que o André QUERIA que o SC ficasse e afirmou isso e que era só procurar. Não era só uma "intenção" qualquer.... é fácil desvirtuar as coisas....Foi isso que eu disse. Referia-me à intenção manifestada por AVB.
Parece que sim…O contrário também é válido. Também há os "ceiçao haters".
Nem sei se nao fui eu que comecei com isso. Como mais que provável autor, so é um Ceição Hater aquele queO contrário também é válido. Também há os "ceiçao haters".
Tu inferes da minha resposta que sou um tal de “ceiçao lover”Il giorno triste si avvicina.
Eu acho que qualquer Portista quer que o Porto ganhe independentemente quem seja o treinador.Nem sei se nao fui eu que comecei com isso. Como mais que provável autor, so é um Ceição Hater aquele que
- se intitula portista mas prefere ( e torce mesmo ) ver o Porto a perder do que ver o Porto ganhar com SC como treinador.
Quem nao é assim, é so pessoal que gostava que ele saisse. O que é normal, cada um tem as suas ideias.
Das duas umaEu acho que qualquer Portista quer que o Porto ganhe independentemente quem seja o treinador.
Onde obteste essa informaçao que o SC é a ultima opçao do André? Foi ele que te confidenciou pessoalmente provavelmente...Não te iludas, amigo....muito longe disso. De todas as opções ficar com o Sérgio é a última na lista do André.