Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,993
19,064
Costacurta, afinal mudou de ideias quanto a Conceição:
"Eu ia buscar um bom treinador italiano, com experiência internacional. Na prática, era De Zerbi ou Antonio Conte."
 
  • Haha
Reações: Dias_21

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,993
19,064
Eu já disse e volto a dizer, sobre este assunto, estou preparado para 2/3 anos sem ganhar nada, quero é que ponham o clube em ordem. Eu sou do FC Porto não é porque ganha, é porque já vem muito de trás na minha família, por isso o que me importa é ter um clube para poder passar o amor para os meus filhos, não é um clube de gatunos.
A cultura de vitórias tem que acompanhar a recuperação financeira. Será mais difícil ganhar títulos mas não será impossivel e ganharemos ( titulos) com ambição e raça, equipa de jogadores jovens e mais experientes, mas unidos e solidários em campo.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,730
63,628
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Da minha parte, nao tenho grande expectativa para ser ja campeao para o ano. E mais improvável que provavel.

Encerrado o ciclo do Conceicao, e preciso apoiar o proximo treinador da mesma maneira, e dar tempo para que prove o seu valor. E ponderar tambem as condições em que trabalhou, a influencia do Polvo Corrupto, etc. Tal e qual como outro treinador qualquer, tal e qual o Conceicao.
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,079
4,083
Da minha parte, nao tenho grande expectativa para ser ja campeao para o ano. E mais improvável que provavel.

Encerrado o ciclo do Conceicao, e preciso apoiar o proximo treinador da mesma maneira, e dar tempo para que prove o seu valor. E ponderar tambem as condições em que trabalhou, a influencia do Polvo Corrupto, etc. Tal e qual como outro treinador qualquer, tal e qual o Conceicao.
Acho que devemos tentar pelo menos.
Não podemos esperar por outra coisa.
 
  • Love
Reações: fjpfcp

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,603
8,204
Em 2017 o Esportiva também tinha o Cavalo Branco e investiu num plantel para ele.
O Regime vinha de um t(r)etra e tinha bastante margem para contratar, estava estável e num clima de euforia.
Aqui não podíamos sequer contratar, é um exagerado dizer que estamos piores hoje do que em 2017 na minha opinião.

Honestamente não vejo essa montanha enorme para escalar, para mim, hoje temos mais problemas com a transição de poder e os casos e casquinhos associados, assim como com a claque.
Em 2017 o FC Porto estava muito limitado para agir no mercado, ao dia de hoje o clube está acima de tudo desagregado e convulso.
Não temos a mesma Troika de 2017, precisamos de ser cuidadosos no mercado e tentar ao máximo reduzir o erro nas apostas que vamos realizar, mas não temos comparação com 2017 onde nem sequer existia margem para contratar.
É preciso não esquecer que temos pena suspensa de exclusão das provas da UEFA ... E depois dos naos do FPF ficámos em observação a ter que cumprir escrupulosamente o exigido pela UEFA ...
Há 2 anos tivemos que vender o Diaz em Janeiro à pressa, muito mal vendido para cumprir obrigações e poder participar na UEFA no ano seguinte ..

Portanto estámos na mesma situação ... só que em 2017 tinhas um plantel Muito melhor ... Incomparavelmente melhor ...

Casillas, Felipe, Ricardo Pereira, Maxi, Layun, Alex Telles, Herrera, Brahimi, Danilo, Abubakar, Marega, Corona, Otávio, Oliver, Segio Oliveira ... Eu diria qua qualquer um deles nesse ano entrava na equipa deste ano ...

Não contratámos em 2017 mas tínhamos uma base muito boa por onde trabalhar ...
SC teve o mérito de recuperar Marega e Ricardo e fez uma grande equipa ...
 
  • Like
Reações: joaovilasboas

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,603
8,204
Eu já disse e volto a dizer, sobre este assunto, estou preparado para 2/3 anos sem ganhar nada, quero é que ponham o clube em ordem. Eu sou do FC Porto não é porque ganha, é porque já vem muito de trás na minha família, por isso o que me importa é ter um clube para poder passar o amor para os meus filhos, não é um clube de gatunos.
As análises têm que ser feita de forma muito ponderada ... porque a recuperação do Porto e colocar o clube em ordem envolve por um lado cortre de despesas (gatunagem e não só) e também pelo aumento de receitas ...
E uma das grandes receitas é o apuramento para a Champions ...
Não nos podemos dar ao luxo de ficarmos fora da Champions nos próximos anos ... O prestígio do Porto e a recuperação do Porto dependem disso ...
Dito isto, analisando em termos concretos os nosso rivais ... demos 5-0 aos lampiões, perdemos contra os calimeros na mouraria num jogo onde novamente ficámos reduzidos a 10 e empatamos em casa quando estávamos a ganhar 2-0 ... Claramente falta estabilidade emocional a esta equipa ...

Portanto a distância exibicional e qualidade das equipas entre os 3 grandes não é assim tão grande ... Digo claramente que os calimeros foram campeões mas a distância de pontos que nós temos para com os Calimeros não reflecte a qualidade das equipa ... É mais demérito nosso que mérito deles ...

Precisámos de retocar o plantel, fechar o ciclo do SC ... mudar de ares com nova direcção, nova equipa técnica e ser regulares e mais estáveis emocionalmente ...

Eu acredito que podemos ser campeões para o ano ...

Vai depender do que acontece nos rivais ...

Vai depender do que será a arbitragem na próxima época ....

Se o Amorim sai e Gyokeres e Hjulmand também temos a tarefa mais facilitada ...
No regime ... se ficar este treinador ... vai ser mais do mesmo ... Reparem que no regime estão a avaliar a epoca como positiva ... apesar de só terem ganho a supertaça ... Mas atingiram a Champions de forma directa ... e Isso são logo 60M€ ... é a necessidade de não ter que vender mais um jogador ... Ficam logo com mais capacidade para atacarem a nova época ...

Se compararmos a nossa época com a Taça de Portugal e 3º lugar ... em termos de gestão era preferivel ficar em 2º lugar ... com acesso a Champions garantido ....

Nós partiremos claramente atrás ... vai ser uma época onde a preparação da temporada tem que ser de forma exemplar ... Nada pode ser descurado ... e muito irá depender o reforço da equipa, a escolha do treinador e a preparação da época ...
 
Última edição: