Super Dragões

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,352
1,302
Lisboa
Há uns 10 ou 15 anos, lembro-me de ter ido umas 3x comprar bilhetes para finais da taça, na Casa do FCP de Lisboa, e de todas as vezes, paguei +5€ do que o valor marcado no bilhete....

Acho que as casas do FCP tb ganhavam e ganham dinheiro com isto....
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,394
3,100
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Há uns 10 ou 15 anos, lembro-me de ter ido umas 3x comprar bilhetes para finais da taça, na Casa do FCP de Lisboa, e de todas as vezes, paguei +5€ do que o valor marcado no bilhete....

Acho que as casas do FCP tb ganhavam e ganham dinheiro com isto....
Enquanto não fui sócio, ou seja até 2017 sempre que queria ir ver o jogo comprava o bilhete numa certa casa do Porto que não vou revelar o nome. O bilhete era sempre 2/3€ mais caro que o que marcava no preço. Nunca reclamei porque não sendo sócio, comprar bilhete de público para alguns jogos nem sequer tinha essa hipótese, e também porque 2/3€ tendo em conta que a pessoa ia de propósito ao Porto um dia levantar os bilhetes e a casa ainda ficava a cerca de 100kms nunca me pareceu um escândalo. Aliás ele próprio dizia que se tivesse menos que X bilhetes encomendados arranjava forma de os entregar no dia do jogo no estádio, porque não compensava fazer a viagem.
Agora claro que além do custo da viagem, havia mais algum lucro.
 

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
2,630
6,665
Há uns 10 ou 15 anos, lembro-me de ter ido umas 3x comprar bilhetes para finais da taça, na Casa do FCP de Lisboa, e de todas as vezes, paguei +5€ do que o valor marcado no bilhete....

Acho que as casas do FCP tb ganhavam e ganham dinheiro com isto....
O quê? Vais dizer-me que várias casas do Porto não passam de fachadas para vender bilhetes e lucrarem?
Até esta casa do FCPorto de esmoriz que no maps te leva para a casa do FCPorto de Espinho (essa sim existe, já lá fui ver muitos jogos) e tem morada legal em cortegaça numa zona residencial?


 

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,352
1,302
Lisboa
O quê? Vais dizer-me que várias casas do Porto não passam de fachadas para vender bilhetes e lucrarem?
Até esta casa do FCPorto de esmoriz que no maps te leva para a casa do FCPorto de Espinho (essa sim existe, já lá fui ver muitos jogos) e tem morada legal em cortegaça numa zona residencial?


Falei especificamente da casa do FCP em LX que existe há muitos anos...e já há uns 10 a 15 anos, era assim que funcionava....
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,290
6,159
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
A mim parece me que está drunfado o PDC , será que anda a tomar calmantes ou algo do género?
Pergunta séria.
Ou pode ser só mesmo a idade...
Agora esquecendo as questões do clube. Eu se ele fosse meu pai nunca o deixaria ir para o banco no jamor.

Alguém com 86 que já teve problemas de coração sujeitar-se a um possível turbilhão de emoções dessa magnitude pode ser complicado.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,387
7,823
Agora esquecendo as questões do clube. Eu se ele fosse meu pai nunca o deixaria ir para o banco no jamor.

Alguém com 86 que já teve problemas de coração sujeitar-se a um possível turbilhão de emoções dessa magnitude pode ser complicado.
O azar dele é estar zangado com o filho modo ironia off
 

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
956
2,254
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Agora esquecendo as questões do clube. Eu se ele fosse meu pai nunca o deixaria ir para o banco no jamor.

Alguém com 86 que já teve problemas de coração sujeitar-se a um possível turbilhão de emoções dessa magnitude pode ser complicado.
No banco com aquele sol a torrar... Ninguém com juízo deixava alguém tão frágil fisicamente estar ali.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,387
7,823
O departamento jurídico do FCPORTO já devia era estar a trabalhar sobre estes temas, pois quem lesou o clube tem de indemnizar o mesmo. Salvo erro, isso pode ser solicitado e têm esse direito.
Também já se deveria ter mexido para pressionar consequências da corrupção do carnide, mas nada fez porque o bieira é amigalhaço.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,103
2,859
Agora esquecendo as questões do clube. Eu se ele fosse meu pai nunca o deixaria ir para o banco no jamor.

Alguém com 86 que já teve problemas de coração sujeitar-se a um possível turbilhão de emoções dessa magnitude pode ser complicado.
Se fosse meu pai já estava em casa há muitos anos a tomar conta dos meus filhos.
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,121
2,010
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Agora esquecendo as questões do clube. Eu se ele fosse meu pai nunca o deixaria ir para o banco no jamor.

Alguém com 86 que já teve problemas de coração sujeitar-se a um possível turbilhão de emoções dessa magnitude pode ser complicado.
O homem está senil, ou pelo menos está com alguma falha grave na compreensão. Ninguém no seu perfeito juízo acha normal com tudo o que tem/está a acontecer ir meter-se no banco numa final da taça.
 
  • Like
Reações: domribeiro

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Eu já há muitos anos que tenho uma opinião bem vincada sobre os bilhetes para os SD.

No Dragão, obrigatoriedade de serem sócios do FCPorto e a direção disponibilizar uma zona específica para eles; venda do lugar anual a um preço "simbólico". Cada um entrava para o seu lugar anual, devidamente identificado.

Para os jogos fora, uma % pré-definida de bilhetes destinados para eles (e para o Colectivo, claro). Outra % pré-definida, destinada às casas das regiões (com um raio também pré-definido) mais perto onde se realizam os jogos, e os restantes através do nosso site, para os sócios. Tudo ao mesmo preço unitário, claro.
Lugar Anual a preço simbólico porque? Podem pagar menos, mas o simbólico é que não entendo ...
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,143
5,766
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Lugar Anual a preço simbólico porque? Podem pagar menos, mas o simbólico é que não entendo ...
Está entre parentesis por alguma razão. Em vez de pagarem €165 (valores desta época para a bancada Super Bock), pagarem €100/€120 p.e.
 
  • Like
Reações: arichard

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,248
2,288
Por ai
todos os socios de grupos de apoio ao clube, deveriam no minimo ser socios do clube, e ter 1 espaço unico, sejam "sd´s" sejam "coletivos" tudo na zona sul tirar as cadeiras e fazer um desconto no bilhete por falta de cadeiras, mas cada adepto deveria ter que passar pelos mesmos trâmites para comprar bilhetes que os outros, TODA E QUALQUER PESSOA devia ter acesso a comprar bilhete para ali, menos os que são detentores do lugar anual e que têm lugares atribuídos.

não devia ser possível ter lugar anual naquela zona, assim toda a qualquer pessoa que queira apoiar poderia ir para ali


o negativo de tudo isto é que todas as pessoas que gostam de apoiar cantar e festejar iriam para ali em vez de estarem espalhadas pelo estádio o que permitiria de espalhar o apoio um pouco por todo lado