Super Dragões

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Eu não sou contra em "dar" bilhetes às claques, isto é, tinham destinado X número de ingressos que se vendiam mais barato mas para tal era levantas o bilhete e deixas os €, sem € não á bilhete
E o líder da claque tbm podia ter um vínculo contratual com o clube
 
Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Que vão todos trabalhar que eu também trabalho. Que se levantem cedo para contribuírem para a sociedade. Acabou-se a mama. Que se metam sócios com lugar anual.
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,957
1,167
Porto
Eu não sou contra em "dar" bilhetes às claques, isto é, tinham destinado X número de ingressos que se vendiam mais barato mas para tal era levantas o bilhete e deixas os €, sem € não á bilhete
Já eu sou um pouco mais radical.
Porque é que um grupo que conta com muitos não sócios tem de ter vantagens, entre elas o de não terem de ir para as filas (físicas ou virtuais), em desfavor dos sócios?
A meu ver era obrigar a que fossem sócios do clube, e aí sim podiam levar com bilhetes reservados, mas ao mesmo preço dos demais.
A vantagem é que não precisavam de ir para a fila. Que já é uma vantagem significativa.
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,121
2,010
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Já eu sou um pouco mais radical.
Porque é que um grupo que conta com muitos não sócios tem de ter vantagens, entre elas o de não terem de ir para as filas (físicas ou virtuais), em desfavor dos sócios?
A meu ver era obrigar a que fossem sócios do clube, e aí sim podiam levar com bilhetes reservados, mas ao mesmo preço dos demais.
A vantagem é que não precisavam de ir para a fila. Que já é uma vantagem significativa.
Isto. É precisamente isto que deve ser feito.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,096
8,442
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Já disse aqui nos recursos humanos da empresa que trabalho, que vai abrir uma nova empresa de trabalho temporário lidera pelo macaco através do xadrez....acho que faz o preços mais em conta.
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,314
802
Nederland
Já eu sou um pouco mais radical.
Porque é que um grupo que conta com muitos não sócios tem de ter vantagens, entre elas o de não terem de ir para as filas (físicas ou virtuais), em desfavor dos sócios?
A meu ver era obrigar a que fossem sócios do clube, e aí sim podiam levar com bilhetes reservados, mas ao mesmo preço dos demais.
A vantagem é que não precisavam de ir para a fila. Que já é uma vantagem significativa.

Sim, não disse mas tens razão, deviam todos de ser sócios obrigatoriamente
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto
6 Novembro 2013
2,792
428
Porto
É inadmissível que qualquer elemento de uma claque de um clube não seja sócio do mesmo.
A claque pode ter preços mais baratos - esses preços devem-se aplicar ao setor onde a claque fica e ser iguais para qualquer sócio que para lá queira ir. E comprado no mesmo sítio e da mesma forma.
Não são sócios? Compram bilhete de público como os outros.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,752
3,830
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
No domingo no jogo com o Boavista aquando o golo da vitória quando o André festejava que nem um louco viram a cara de Pinto da Costa deu a sensação que nem se apercebeu do golo aquela cara era de muito preocupado não acharam isso? Porque será penso que vai rebentar bomba em breve.
Era a cara de um velho de 86 anos. Ele não se apercebeu do golo porque já está senil.
Podes ir ver todos os jogos deste ano. A cara apática era sempre a mesma.
Até o AVB a chamar-lhe a atenção e ele a reagir com um sorriso de quem nem sabe quem é a pessoa que lhe está a falar denota isso.
Está senil e pior, acha que não.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,449
18,525
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A mim parece me que está drunfado o PDC , será que anda a tomar calmantes ou algo do género?
Pergunta séria.
Ou pode ser só mesmo a idade...
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,143
5,764
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu já há muitos anos que tenho uma opinião bem vincada sobre os bilhetes para os SD.

No Dragão, obrigatoriedade de serem sócios do FCPorto e a direção disponibilizar uma zona específica para eles; venda do lugar anual a um preço "simbólico". Cada um entrava para o seu lugar anual, devidamente identificado.

Para os jogos fora, uma % pré-definida de bilhetes destinados para eles (e para o Colectivo, claro). Outra % pré-definida, destinada às casas das regiões (com um raio também pré-definido) mais perto onde se realizam os jogos, e os restantes através do nosso site, para os sócios. Tudo ao mesmo preço unitário, claro.
 

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
2,846
3,792
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
Que vão todos trabalhar que eu também trabalho. Que se levantem cedo para contribuírem para a sociedade. Acabou-se a mama. Que se metam sócios com lugar anual.
O problema é que já mamaram tanto que não sei se vão mesmo precisar de trabalhar. Se como se fala, por exemplo tiver uns imóveis para arrendar estão tranquilos. Como eu gostava que fosse tudo penhorado.
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,121
2,010
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
O problema é que já mamaram tanto que não sei se vão mesmo precisar de trabalhar. Se como se fala, por exemplo tiver uns imóveis para arrendar estão tranquilos. Como eu gostava que fosse tudo penhorado.
Se todas estas questões forem provadas muito provavelmente vão perder tudo.
 

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
2,630
6,665
A claque arranja-se muito fácil, remove-se os bancos e paga cada um um lugar anual um pouco mais barato por não ter banco. Isso obrigaria a estarem todos como sócios e caso um se esticasse garantias desde já que não voltava.
 

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
2,630
6,665
O fisco devia lhes cair em cima e até a roupa que trazem no corpo lhes penhorar.
Muita gente ri-se de na declaração de IRS ter lá a opção para declarar dinheiro obtido por meios ilícitos mas é mesmo esse o objetivo, quando forem apanhados para além de cumprirem pena pelo crime cometido ainda têm o fisco à perna.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
O departamento jurídico do FCPORTO já devia era estar a trabalhar sobre estes temas, pois quem lesou o clube tem de indemnizar o mesmo. Salvo erro, isso pode ser solicitado e têm esse direito.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,093
25,332
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O problema é que já mamaram tanto que não sei se vão mesmo precisar de trabalhar. Se como se fala, por exemplo tiver uns imóveis para arrendar estão tranquilos.
Olha que não. Este caso não tem qualquer ligação político-partidária, não vai ser varrido para debaixo do tapete. E quando assim é, o fisco não perdoa. Enriquecimento ilícito é pecado capital.

É a única coisa de que tenho medo na vida. Quando vejo uma carta da autoridade tributária na caixa de correio fico logo todo borrado.
 

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
685
1,099
os candongueiros vendiam à descarada, não eram propriamente ninjas.
Se fossem... até tinha piada!
Um gajo deixava uma nota de 20€ em cima do muro e no caminho para casa, ao ir ao bolso para tirar a chave...
Já lá estava o bilhete o_O
Foda-se!