Acho que seria uma opção muito interessante e surpreendente.
Interessante por se tratar de alguem que regressaria a uma "casa" que tão bem conhece e que tão bom trabalho fez nomeadamente na formação.
Surpreendente porque em ano que querermos recuperar o titulo nacional, a aposta recair em alguem que ainda não se firmou como técnico principal, tendo sido até ao momento adjunto.
Reconheco que vale o que vale mas, com tanta pressão que o FCPorto irá enfrentar na nova epoca desportiva (tempo, constituição do plantel, organização e recuperação de contas, dividas, emprestimos, etc) ser o Pepiin o escolhido.
Mas depois, apesar de eu ser pouco conhecedor face a muitos colegas aqui do forum do mercado/Tecnicos, etc., parece-me que dos nomes que para já se colocaram para "pegarem" no FCPorto o Pepiin Ljinders é aquele que me parece que encaixa que nem uma luva no projecto de AVB e consequentemente, no contexto que o NGC vive neste momento (aposta seria na formação, pouca disponibilidade financeira para reforço da equipa, etc).
Em parte espero que tenhas razão e que se confirme a tua aposta mas por outro lado gostaria de alguem como muito mais nome face a objectivos que terão que ser conquistados.