Eu disse que deixava mal o André Villas-Boas tivesse em funções dia 28 é o dia ke serei moderado a falar pode serOh Miguel, qualquer dia tu é que vais de cana por escreveres em capslock!!
Eu disse que deixava mal o André Villas-Boas tivesse em funções dia 28 é o dia ke serei moderado a falar pode serOh Miguel, qualquer dia tu é que vais de cana por escreveres em capslock!!
Tiras os SD do estádio, parece que a maioria está lá contra vontade. A maior parte dos que vão ao futebol não se preocupam com o apoio à equipa, se estiver a correr bem, ficam quietos, se estiver a correr mal, assobiam, mas apoiar só se lembram durante uns segundos quando o speaker puxa para fazer haver barulho no estádio.não vejo qual é o mal da onda
não vejo qual é o mal de fazer seja la o que for para apoiar o clube...
dizem que as pessoas que não estão nas claques são pipoqueiros ou seja la o que lhe quiserem chamar, mas quando fazem alguma coisa, voces ficam fdds porque não é algo que voces gostam....falam tanto mas fazem o que ?
eu prefiro ter alguem a fazer a onda e ver as pessoas a divertirem-se e a tentar fazer algo para incentivar a equipa do que vir para a internet criticar quem tenta fazer alguma coisa
perguntem-se a voces mesmos o que preferem ? nada ou alguma coisa ?
Isso mesmo...A reorganização da claque passa por aproximá-los do clube em termos de associativismo
Ou seja, serem sócios do CLUBE que tiram lugar anual para uma zona específica do estádio com auxílio do clube para que ocorra essa organização
E acabam os bilhetinhos...têm que ser todos sócios com lugar anual, nem que seja um lugar mais barato
Fodei-vos mais os bilhetes
Em 10 mensagens podes escrever uma em capslock até dia 28, pode ser?Eu disse que deixava mal o André Villas-Boas tivesse em funções dia 28 é o dia ke serei moderado a falar pode ser
Pode obg és fixeEm 10 mensagens podes escrever uma em capslock até dia 28, pode ser?
Tb sofro muito com istoPode obg és fixe
Uma cena que nunca entendi , qual o mal de escrever com capslock ?Oh Miguel, qualquer dia tu é que vais de cana por escreveres em capslock!!
Nao acho, mas também nao gosto das cantorias e do bombo, da me uma soneira.Tiras os SD do estádio, parece que a maioria está lá contra vontade. A maior parte dos que vão ao futebol não se preocupam com o apoio à equipa, se estiver a correr bem, ficam quietos, se estiver a correr mal, assobiam, mas apoiar só se lembram durante uns segundos quando o speaker puxa para fazer haver barulho no estádio.
A mama com bilhetes acabou hoje, a família madureira vai ter problemas com a justiça durante muitos anos. É hora dos SD se organizarem e sentarem-se à mesa com o André para negociar um novo protocolo justo para todos.
Não podem é ir para os extremos, acabar com a claque e rotular todos de mamões.
Há muitas formas de fazer a coisa sem o clube ser prejudicado.Se houver vontade resolvesse facil
SD socio do clube com lugar anual a preço baixo tipo 100€ e pode ser Pago de forma mensal ou assim junto com a quota
Bilhetes publico em jogos em casa só pra casas do clube que sejam certificadas
Eu tenho o meu lugar e pago 400 euros mais quotas aceito q eles paguem 1/4 porque Sao muito importantes no apoio
Mas acabar aí
Lugar anual com valor mais baixo, todos sócios e sem cadeiras.Se houver vontade resolvesse facil
SD socio do clube com lugar anual a preço baixo tipo 100€ e pode ser Pago de forma mensal ou assim junto com a quota
Bilhetes publico em jogos em casa só pra casas do clube que sejam certificadas
Eu tenho o meu lugar e pago 400 euros mais quotas aceito q eles paguem 1/4 porque Sao muito importantes no apoio
Mas acabar aí
Nao posso aceitar porque falhei alguns jogos devido a minha atividade profissional nao conseguir bilhete pra taça e qué alguem do clube tenha desmarcado bilhetes para a candonga. Espero que isso nao se prove, sinceramente ficaria muito triste, é tratar os socios como camelos
Tiras os SD do estádio, parece que a maioria está lá contra vontade. A maior parte dos que vão ao futebol não se preocupam com o apoio à equipa, se estiver a correr bem, ficam quietos, se estiver a correr mal, assobiam, mas apoiar só se lembram durante uns segundos quando o speaker puxa para fazer haver barulho no estádio.
A mama com bilhetes acabou hoje, a família madureira vai ter problemas com a justiça durante muitos anos. É hora dos SD se organizarem e sentarem-se à mesa com o André para negociar um novo protocolo justo para todos.
Não podem é ir para os extremos, acabar com a claque e rotular todos de mamões.