O PdC não vai ver o jogo na tribuna?
Nós como adeptos também sabíamos do negócioTu, mero adepto, não. Mas quem andava lá dentro sabia, claro que sabia. Isto é algo grande demais e feito tão à descarada - e de forma estúpida - para quem lá trabalha não saber.
Como é que se justificava o Madureira ter aquele estilo de vida que toda a gente via?
Quem fosse cúmplice, sim. Daí a tal necessidade de limpeza TOTAL no clube.Nós como adeptos também sabíamos do negócio
O que tu dizes é que TODOS os funcionários do clube são cúmplices
Têm todos que sair, portanto
Que passou se?Agora estamos a entrar no ridículo.
Fechem tudo.
SimO PdC não vai ver o jogo na tribuna?
Todos os sócios sabiam do negócio dos bilhetes e nunca fizeram nada, nunca se organizaram. São os donos do clube que foi lesado pelo esquema.Quem fosse cúmplice, sim. Daí a tal necessidade de limpeza TOTAL no clube.
não me pareceOutra falácia. Ele que se fartou de mandar recados internos a queixar-se disto e daquilo. Claro que sabia e sabe. Em que mundo é que vocês vivem?
Esquece, não percas tempo, há aqui gente que pensa que os jogadores são máquinas e que não sentem as merdas.Continuem vocês, sim jogamos mal, mas sem os roubos não teríamos vencidos vários jogos, até parece que trabalhar sobre vitórias é o mesmo que trabalhar sobre derrotas ou empates, que os calimeros não são prova disso se também se não tivesse sido tão beneficiados no inicio terão feito o mesmo campeonato, não achar que a componentes psicológica alterou completamente a verdade deste campeonato é não perceber nada de bola, sem essas missas nunca saberemos quem tinha ganho este campeonato, mas teria sido muito diferente, tenho a certeza!
Os sócios não são funcionários. Simples de perceber....Os sócios também devem ser expulsos?
O André sabia quando era treinador do Porto?Tu, mero adepto, não. Mas quem andava lá dentro sabia, claro que sabia. Isto é algo grande demais e feito tão à descarada - e de forma estúpida - para quem lá trabalha não saber.
Como é que se justificava o Madureira ter aquele estilo de vida que toda a gente via?
Os sócios são os donos do clube e os acionistas maioritários da SAD.Os sócios não são funcionários. Simples de perceber....
Hmmm? Há os acionistas e há os sócios. Pode é haver sócios que são acionistas mas também há sócios que NÃO SÃO acionistas. E também há acionistas que NÃO SÃO sócios.Os sócios são os donos do clube e os acionistas maioritários da SAD.
Realmente não tinha dado conta desse dado.Continuem vocês, sim jogamos mal, mas sem os roubos não teríamos vencidos vários jogos, até parece que trabalhar sobre vitórias é o mesmo que trabalhar sobre derrotas ou empates, que os calimeros não são prova disso se também se não tivesse sido tão beneficiados no inicio terão feito o mesmo campeonato, não achar que a componentes psicológica alterou completamente a verdade deste campeonato é não perceber nada de bola, sem essas missas nunca saberemos quem tinha ganho este campeonato, mas teria sido muito diferente, tenho a certeza!
Mas se metade deles não tivessem sido anulados, os penaltys tivessem sido assinalados, fazia diferença para o segundo lugar, não?Realmente não tinha dado conta desse dado.
Afinal os 33 golos a menos que marcamos no campeonato , comparando com o campeão nacional, foi culpa de arbitragens
Os sócios são donos do clube e o clube é o maior acionista da SAD. Simples.Hmmm? Há os acionistas e há os sócios. Pode é haver sócios que são acionistas mas também há sócios que NÃO SÃO acionistas. E também há acionistas que NÃO SÃO sócios.
Se tu o dizes....Os sócios são donos do clube e o clube é o maior acionista da SAD. Simples.
Estamos a entrar no ridículo absoluto quando queremos atingir pessoas que nada tinham a ver com o esquema.
Eu acho que o Sergio foi o mentor deste esquema.