Li agora as declarações do Sérgio. Chamou novo presidente ao AVB na primeira pergunta e presidente ao PDC na pergunta do Jamor. So mesmo neste clube chegamos a este ridiculo. 2 presidentes num clube e ninguem se entende. Virou aldeia haha
Posso apostar uma tenda de campismo, serve?Eu apostava mas não tenho casa só um palheiro e uma garagenzinha...
Não acredito.Jorge Jesus a dizer que ainda nao renovou contrato com o Al Hilal... Tu queres ver...
Adorava ver o Jesus ser campeão pelo FC Porto, só para me rir da azia dos lamps e lagartos. Mas não acredito que o AVB o queira para treinador, embora tenham ficado amigos depois da época de 2010/11.Jorge Jesus a dizer que ainda nao renovou contrato com o Al Hilal... Tu queres ver...
Paulo Fonseca tambem nao, por favor!!!JJ longe, PF. Eu ainda nao me esqueci de 2010.
Ui não ataques o 4-3-3 e a possessiónMas isso deve-se ao novo modelo táctico com 1 só Ponta de lança. Nos anos anteriores sempre fomos mais objetivos com 2 avançados.
Ora nem mais!Estao a ver.
Isto sim, fica mal ao Conceicao.
Falar assim de ativos do clube. Se ja percebeu que vai sair, ainda mais cuidado devia ter porque o clube vai continuar depois dele.
Se fosse arca congeladora estava tudo bem. O problema é que andam ao sol tostar."Quatro jogadores que estão a trabalhar à parte... Empresários podem avançar para as rescisões dos contratos. Qual a sua posição nesta situação?
Conceição:
"Não faço parte do departamento jurídico. Em relação aos atletas, não estão convocados para amanhã e não é tema para esta antevisão".
...
Quem faz ideia então? Quem é mesmo o departamento jurídico de uma presidência derrotada!? Ficam na arca congeladora até dia 28!?
Os melhores treinadores da história do FC Porto foram Pedroto ( que incutiu força mental e a dinâmica de vitórias nacionalizando um clube de uma região), Artur Jorge pela taça das taças, Robson, Mourinho ( onde de destacam a liga Europa e liga dos campeões em 2 anos consecutivos) e ...André Villas Boas ( tudo com a liga Europa num só ano)!O Sérgio é só o melhor treinador treinador da história do FC Porto.
Não concordo, amigo. Eu sou uma pessoa de causas, não de títulos e glória. Há coisas que o Sérgio conseguiu que para mim valem mais que as duas Liga dos Campeões que o FC Porto conquistou.Os melhores treinadores da história do FC Porto foram Pedroto ( que incutiu força mental e a dinâmica de vitórias nacionalizando um clube de uma região), Artur Jorge pela taça das taças, Robson, Mourinho ( onde de destacam a liga Europa e liga dos campeões em 2 anos consecutivos) e ...André Villas Boas ( tudo com a liga Europa num só ano)!
A antítese do próprio como jogador, vindo da formação e dotado tecnicamente. É coerente na área da corrida...O que interpreto das palavras do SC é que ele odeia os jogadores da formação, e gosta de jogadores que correm muito e são maus tecnicamente.
O melhor indiscutivelmente foi o Zé do Boné. O resto são lendas, mas não conseguem comparar-se ao grande José Maria Pedroto.Os melhores treinadores da história do FC Porto foram Pedroto ( que incutiu força mental e a dinâmica de vitórias nacionalizando um clube de uma região), Artur Jorge pela taça das taças, Robson, Mourinho ( onde de destacam a liga Europa e liga dos campeões em 2 anos consecutivos) e ...André Villas Boas ( tudo com a liga Europa num só ano)!
Concordo. Eu não não ordenei por ordem de qualidade, mas por ordem cronológica.O melhor indiscutivelmente foi o Zé do Boné. O resto são lendas, mas não conseguem comparar-se ao grande José Maria Pedroto.
O meu top 5 seria:
1. Pedroto
2. Mourinho
3. Villas-Boas
4. Bobby Robson
5. Artur Jorge
Não estou a atacar. Só estava a constatar um facto,.porque normalmente o 4x3x3 é um sistema de mais posse de bola.Ui não ataques o 4-3-3 e a possessión