1 milhão..
AHAHAHAHA
...
AHAHAHAHA
...
Aposto que gastamos mais que isso nele.
É pouco dinheiro mas se não for para fazer parte do próximo plantel mais vale realmente vender.
Podíamos ter vendido por muito maisÉ pouco dinheiro mas se não for para fazer parte do próximo plantel mais vale realmente vender.
Alegadamente custou 500mil. Se tivéssemos, o que não vai acontecer, 1 M de lucro por um jogador que nunca contou para nada seria ótimo.Podíamos ter vendido por muito mais
1 milhão e meio é ridiculo
É melhor central que o Zé Pedro e provou o quando jogaram juntos na equipa BUm erro na minha leitura. Insistia em que o atleta fizesse a pré-temporada com o novo treinador. Temos Fábio Cardoso e Zé Pedro como 3º e 4º centrais, o primeiro em fim de linha no clube. João Marcelo tem mais do que capacidade para desempenhar um papel secundário no plantel do FC Porto, tem ainda 23 anos e talvez muita gente viesse a ter uma surpresa com ele.
1.5M€ são trocos, o atleta tem e terá mercado no Brasil porque o ganhou. Não vejo upside algum em vender já. Acho que se vai engolir em seco no futuro, mas oxalá me engane.
O resto é rendimento desportivo.Vai render mais que Taremi, Marega, Uribe, Herrera e Mbemba juntos.
O resto é letra.
O erro principal foi emprestá-lo ao Cruzeiro. Já se sabia que dificilmente iam pagar algum valor relevante.Sempre disse que não via nele qualidade para ser titular na equipa principal. Se o encaixe podia ser melhor? Podia mas mais vale começar a arrumar a casa.
Pena é que não se aproveite para garantir por exemplo preferência sobre jogadores vindos da formação do Cruzeiro por exemplo.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
pior que o fabio cardoso não é.É melhor central que o Zé Pedro e provou o quando jogaram juntos na equipa B
Este empréstimo ao Cruzeiro nunca fez sentido