Ate Junho.tambem eu
Até quando entao?
Como as vezes para o Brasil os empréstimos são ate Dezembro, como o do Veron, pensei que este era também.
Ate Junho.tambem eu
Até quando entao?
Não.Este chegou a ser vendido em definitivo ou nao??
Ja nao volta entaoEstá afirmar-se no centro da defesa. Titular 90m vai disputar a final do mineiro. Acho que podia ser importante na próxima época.
Pepe, João Marcelo e Fábio Cardoso
Otávio e Marcano
Seriam para mim os centrais na próxima época. Com o Zé Pedro e o Gabi na equipa B.
1,5M??Diretor do Cruzeiro explica chegadas por empréstimo, elogia João Marcelo, mas não crava compra
Zagueiro está cedido pelo Porto até junho e tem cláusula de aquisição em 1,5 milhão de euroswww.google.com
Para esta direção é um grande negócio.1,5M??
Isso é dado..
O Cruzeiro empatou a zero contra o Unión La Calera, que está a lutar para não descer na Liga Chilena à 9º jornada, é mais uma vergonha das grandes para os adeptos do Cruzeiro.Ontem no jogo da sul americana foi considerado o melhor jogador em campo. Continua a crescer...
A nível de pés, o João Marcelo é melhor do que qualquer dos nossos centrais. Nas saídas de bola, tem qualidade. Desde que ficamos sem o Marcano que não temos um central que consiga jogar uma bola longa para um dos nossos atacantes.O Cruzeiro empatou a zero contra o Unión La Calera, que está a lutar para não descer na Liga Chilena à 9º jornada, é mais uma vergonha das grandes para os adeptos do Cruzeiro.
O João Marcelo está muito bem no Cruzeiro e eles que acionem a cláusula, comete muitos erros infantis ainda no Mineirão este ano teve uns jogos que nossa senhora, não creio que seja jogador para equipa A do FC Porto.
Não concordo que seja uma diferença absurda quando comparado com a capacidade que reconheço no Otávio.A nível de pés, o João Marcelo é melhor do que qualquer dos nossos centrais. Nas saídas de bola, tem qualidade. Desde que ficamos sem o Marcano que não temos um central que consiga jogar uma bola longa para um dos nossos atacantes.
No ano passado foi talvez o melhor central da 2ª Liga, sendo consensual que era superior ao José Pedro (que todos achamos melhor que o Fábio Cardoso).
Tendo em conta a nossa indisponibilidade financeira, eu não me importava que regressasse para ser o 3º ou 4º central. Acho-o melhor que o Cardoso ou o JP. Por 1,5M, não tenho dúvida nenhuma que o Cruzeiro fica com ele.